Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos só com drogas orais - DUDU


Posts Recomendados

 

"Achei que já tinha esse tópico  aqui mas procurei e vi que n tinha, resolvi deixar como contribuição" 

 

Ciclos só com drogas orais - DUDU

A maioria os usuários dos fóruns defende como verdade universal que é errado fazer um ciclo sem testosterona. A verdade é que apesar de um ciclo com testo como droga de base ser mais eficiente, você pode fazer ciclos sem testosterona com ótimos ganhos sem nenhum problema. Nos anos 60 e 70 testosterona não era muito usual como é hoje em ciclos. As drogas mais comuns eram dianabol, deca, stanozolol, oxandrolona e primobolan. Pelos anos 80 o uso de testo se tornou mais comum, mas não em dosagens altas como nas décadas seguintes. Vamos ao que interessa, com conhecimento de TPC que temos hoje ciclar só drogas orais não deveria ser um problema, desde que tenhamos consciência que a maior parte delas tem que ser usada por períodos curtos, já que entre seus colaterais mais comuns está a alta hepatoxidade.

Alguns exemplos:

 

- Ciclos BULK:

1) 1-6 hemogenin 50mg tsd

 

2) 1-7 diana 50mg tsd (200 comprimidos)

TPC, tamox por 4 semnas em ambos os casos

1-2 40mg tsd

3-4 20mg tsd

ou clomid

se sentir sensibilidade tamox, ou letrozol durante o ciclo

Silimarina no pós-ciclo deve ser considerada

 

-Ciclos Clean Bulk:

1) 1-4 diana 40mg tsd (100 comp.)

1-6 oxan ou turinabol 50mg tsd (200 cápsulas)

 

2) 1-4 diana 40mg tsd (100comp.)

5-7 stano 50mg tsd (100 comp.)

TPC, semelhante ao caso acima

 

-Ciclos Cutting:

1) 1-7 stano 50mg tsd (200 comp.)

 

2) 1-6 oxan 70mg tsd

 

3) 1-3 stano 50mg tsd

4-7 oxan 70mg tsd

TPC, semelhante ao caso acima

 

Se você tem dinheiro primobolam é uma ótima opção também.

Orais costumam ter colaterais muitas vezes mais pesados que os injetáveis. Procure estudar bem a droga que vai usar antes de ciclar, e procure fazer exames sempre que possível. Conhecimen de treino e dieta é indispensável, assim como um bom tempo de treino antes de iniciar um primeiro ciclo. Se vc manda PH regularmente nenhum desses ciclos será problema para você, muito pelo contrário, rs.

Fonte : Dudu Haluch

Editado por Matheus Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Matheus Barros disse:

A maioria os usuários dos fóruns defende como verdade universal que é errado fazer um ciclo sem testosterona.

Eu acho que näo, acho que o pensamento do fórum é exatamente esse descrito no tópico:

18 minutos atrás, Matheus Barros disse:

um ciclo com testo como droga de base ser mais eficiente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo preferiria passar algumas semanas com a libido baixa e ter uma recuperação do eixo e da libido depois do ciclo boa do que muitos que usam testo passam umas semanas com a libido a mil e depois sim ficar com a fama de maromba brocha, só precisa ir na seção de colaterais pra ver de monte que ficou sem libido depois de ciclos com testo. 

Não sou contra a testosterona mas vcs precisam tirar isso da mente que ciclo só com testo, estudem um pouco mais sobre isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Eu mesmo preferiria passar algumas semanas com a libido baixa e ter uma recuperação do eixo e da libido depois do ciclo boa do que muitos que usam testo passam umas semanas com a libido a mil e depois sim ficar com a fama de maromba brocha, só precisa ir na seção de colaterais pra ver de monte que ficou sem libido depois de ciclos com testo. 

Não sou contra a testosterona mas vcs precisam tirar isso da mente que ciclo só com testo, estudem um pouco mais sobre isso 

 

Só fica sem libido em ciclo de testo quem erra o tempo da TPC... Já com ciclos SEM testo isso pode acontecer a qualquer momento. Se vai sentir ou não, é individual, mas a inibição do eixo ocorre do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo isso @MBD realmente é muito individual como tem mt ggente que usa só oxan por exemplo que não sentiu baixa na libido, e outras pessoas até com stano oral já relataram que sentiu pouco e só nos últimos dias do ciclo. Realmente todo AE causa inibição do eixo mas levando em consideração a meia vida dos orais creio que seja mais fácil recuperar o eixo. Eu acho esse tipo de ciclo válido para as pessoas que ainda estão iniciando nos anabols e geralmente n se sabe muito sobre meia vida, timing de tpc e por aí vai.. Eu espero que entenda oq estou querendo falar sobre esse tipo de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...