Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro vindo


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum decidi participar e começar a relatar algumas dúvidas e procedimentos que sigo no meu dia-a-dia. Nunca competi e nunca fui de conversar muito sobre , tenho interesse de competir mas acredito que ainda não esteja preparado fisicamente e financeiramente pra isso. Abraços e espero que o fórum me traga mais conhecimento sobre o fisiculturismo!!!

15151119_1710268635930954_358383290_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, TBJBR disse:

@Gustavo Haggi17 Tenho tentado dar um up nos deltoides. Tem alguma dica do método de treino, intensidade e etc? Consegui ajustar melhor minha dorsal e pernas no geral, os outro grupos estão ok. Porém deltoides é o grande problema

Opá, beleza. Cara eu comecei a ter ótimos resultados com deltoides após começar a treina-los separadamente. Por exemplo, ao invés de treinar ombro frontal com lateral ou posterior, eu divido na semana exemplo segunda-feira peito e frontal, quarta costas e posterior e sábado posterior com dorsais...eu tive um ótimo resultado, sempre fazendo exercícios bem isolados. Quanto a carga, acredito que tenha que ser pesado sim, mas de forma que você não consiga roubar tanto, e tbm trabalhar com mt repetição. obs: Se tu usa ergogênicos, a aplicação direto no deltóide ajuda tbm.

1 hora atrás, Torf disse:

Natural?

Não haha acho que fica visível devido a vaso dilatação. Amigo se tu quer ter densidade e volume natural não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...