Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Haggi17

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo Haggi17

  1. João o GH bergamo de qualidade consigo através da phennix? Boa sorte ae brother, físico está denso e cheio..acompanhando.. Abraços!
  2. João, Nunca usei insulina, tenho interesse tu acha que vale a pena usa-la sem Gh? Acompanhando tua prep.. Abraços!!
  3. Então, vou pensar nisso..fóda é que no momento estou com algumas lesões no cotovelo e sem um determinado projeto, ou seja n to conseguindo dar 100 porcento nos treinos..ainda estou pensando se volto a pegar mais volume pra depois secar novamente, no momento to num meio termo..Minha ideia seria manter do jeito que estou hoje até perto do estreantes em abril, mas financeiramente ainda n tenho condições vou tentar melhorar meus pontos fracos pra mais frente me planejar bem e tentar subir. Mas minha ideia penso que se for pra eu subir quero subir pra ganhar sabendo que estou muito bem, ainda n sinto isso..mas show obrigado pela ideia.
  4. Obrigado amigo, de trapézio na foto realmente encolheu mas tenho um pouco sim..agora minhas pernas são muito defasadas, tem um pouco de cortes mais não tenho volume. Principalmente se eu for comparar com a dorsal fica até esquisito, estou trabalhando nisso agora...espero que consiga ajustar. Abraço! 88..89, tenho 1,75.. Mano, se eu te falar que só tirei a medida uma vez na vida rsrs
  5. Opá, beleza. Cara eu comecei a ter ótimos resultados com deltoides após começar a treina-los separadamente. Por exemplo, ao invés de treinar ombro frontal com lateral ou posterior, eu divido na semana exemplo segunda-feira peito e frontal, quarta costas e posterior e sábado posterior com dorsais...eu tive um ótimo resultado, sempre fazendo exercícios bem isolados. Quanto a carga, acredito que tenha que ser pesado sim, mas de forma que você não consiga roubar tanto, e tbm trabalhar com mt repetição. obs: Se tu usa ergogênicos, a aplicação direto no deltóide ajuda tbm. Não haha acho que fica visível devido a vaso dilatação. Amigo se tu quer ter densidade e volume natural não rola...
  6. Valeu brother, Obrigado. Objetivo é sempre mais, jamais estagnar...
  7. Pessoal, sou novo no fórum decidi participar e começar a relatar algumas dúvidas e procedimentos que sigo no meu dia-a-dia. Nunca competi e nunca fui de conversar muito sobre , tenho interesse de competir mas acredito que ainda não esteja preparado fisicamente e financeiramente pra isso. Abraços e espero que o fórum me traga mais conhecimento sobre o fisiculturismo!!!
×
×
  • Criar Novo...