Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper caseiro, avaliem?(sem whey)

Gusttavo12

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite galera, tudo bem? tenho essa mistura de ingredientes que dão uma alta quantidade de calorias, e preciso muito delas, para completar minha dieta, sou ectomorfo e meu peso esta muito baixo, gostaria que voces avaliassem essa mistura, pois, se tiver algo errado ou inapropriado vcs me darem dicas, aqui:

50G Farinha de aveia

40g leite em po

400ml Leite integral

50g achocolatado

30g pasta de amedoin ( como separado)

Totalizando : 140g + 30g do amendoim

Macros:

990Kcal

35,4G Proteina

114g Carbo

33g Gorduras

Uso quando acordo e no pre treino a noite(18:30), e no pos 20:30 eu como: como frango, arroz e batata doce, tem algum problema, mesmo sendo a noite? Agradeço

Editado por Gusttavo12
Postado

só não entendi porque usa leite em pó e líquido, usa só o mais barato... aqui no RJ em pó é mais barato, então, 'compensa mais' , se líquido for mais barato e o problema for beber 1lt de leite... ai ok.

Postado (editado)
46 minutos atrás, antigoargos disse:

só não entendi porque usa leite em pó e líquido, usa só o mais barato... aqui no RJ em pó é mais barato, então, 'compensa mais' , se líquido for mais barato e o problema for beber 1lt de leite... ai ok.

para conseguir mais calorias facilmente.

Editado por Gusttavo12
Postado
51 minutos atrás, antigoargos disse:

sim, mas digo, porque não usa simplesmente 100g de leite em pó... aqui no rj sai mais barato :D

realmente e uma boa ideia, e ainda teria mais calorias, mas não ia ficar muito denso no liquidificador? muita coisa? pois teria que beber com agua

Postado
37 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

realmente e uma boa ideia, e ainda teria mais calorias, mas não ia ficar muito denso no liquidificador? muita coisa? pois teria que beber com agua

cara, leite em pó, na 'medida padrão' é tão denso quanto leite comum (2 colheres de sopa pra 200ml de água) ... se tiver denso demais, adiciona mais água :D eu falo só por questão de custo/praticidade, acho leite em pó muito prático, posso fazer 3 colheres pra 100ml numa boa... e aqui no rj ainda sai mais barato que leite líquido, então, uso 90% de leite em pó :D (uso leite líquido só pra fazer kefir, mas, to pesquisando se não posso fazer com leite em pó também :D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...