Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?


Eduardoo

Posts Recomendados

tirei uma foto de corpo,to assim agora

20hvabt.jpg

2j492jp.jpg

tinha interrompido o cutting e feito 2 semanas com a TMB só pra voltar ao normal,mas nao sei,to meio q só mantendo e tentando aumentar a qualidade até eu pegar algum No2 pra me dar uma luz e ver o que faço,sei que ainda falta muito pra ficar com um bf bom mas vamo q vamo haha,abraço

mal as foto meio gay,mas nao tem otro jeito neh haha

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa q cuequinha vermelha linda!

manda ela pro correio pra minha casa ?

opekasopekasoepak

/zoeiraa!

entum...

no titulo do tópico tah secar ou crescer...

eu sou fã do tamanho! qro ficar do tamanho do armario e por enquanto não prezo muito definição, nunca prezei!

então minha sugestão!

cresca, cresca, cresca e cresca mais ainda!

num da mais pra crescer ?

suplementa! suplemento num dá mais ? AE's dwepois cresceu o bastante pra não passar na porta nem de lado ?

ai faz um cutting!

eh meio q minha filosofia! ;d

e só minha opinião!

abraçO muleke!

qualquer q seja teu objetivo daqui pra frente segue firme e focado!

bjO no gluteo

spekaopsekopakea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom o shape cara. Melhorou demais,

E pelo visto ta dando certo seus métodos ai. porque cresceu e o bf melhorou mesmo.

tá com quanto de braço ai ? de frente parece que o braço não ta mais fino e tal. melhoro bem tb.

Go go.

haha valeu,perto da galera do forum ta ruim,mas perto do que eu era a 1~2 anos atras estou muito feliz mesmo

olha,acho que flexionando deve bater uns 38cm,nao tenho mta noção e faz tempinho que não tiro medidas,to indo mais pelo espelho mesmo

valeu cara,abraço

@santiagao

pow veio,te mando sim,só passar o cep! HUDSAUHdsahu

pow cara,tenho trauma de gordura,por isso to priorizando a qualidade por enqnto,mas eu tbm qro crescer bastante,mas tento não descontrolar muito não,trauma MESMO.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como eu tenho trauma de ser magro.

Minha dieta é off sempre. meu bf não aumenta quase nada. mas se eu não comer um boi por dia. eu seco e fico desanimado.

Sei como é. faz o que te deixa feliz mesmo. Igual falei. teu método ta dando certo. manda bala. assim como eu comendo 5000kcal por dia da certo pra mim. então bora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara não sei quanto tá seu BF, mas já que tu tá num low carb seria bom você fazer um test de aprendizado até onde isso iria pra poder te deixar com bf liso, e aparecer os gomus do abs, aí cresceria, eu fiz isso e já sei o que comer e a quantidade pra baixar o bf.

Você tá com a musculatura legal, boas costas braços... mas crescer camarada, crescer. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei quanto tá seu BF, mas já que tu tá num low carb seria bom você fazer um test de aprendizado até onde isso iria pra poder te deixar com bf liso, e aparecer os gomus do abs, aí cresceria, eu fiz isso e já sei o que comer e a quantidade pra baixar o bf.

Você tá com a musculatura legal, boas costas braços... mas crescer camarada, crescer. =D

Ele cresceu no tempo certo. Já melhorou. Só ter calma.

tempo ao tempo.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enqnto vo manter a dieta como ta pra ir melhorandinho,qndo pegar um shotgun dai monto uma outra,acho que vo fazer carb cycle pra testar..foi mal tinha esquecido de por foto das costas,tirei agora,é muito ruim de tirar,vc tira umas 100 foto pra uma ficar decente sem tremer etc..

2ci7o0p.jpg

vlw aí de novo pra qm comento,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...