Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então se vc não ta satisfeito com a dieta atual acho melhor fazer um cutting...acho q isso vai muito de cada um...acho q se eu fizer um cutting agora e perder medidas de braço entro em depressão...rsrs

acho q isso vai muito de cada um...se vc for muito vidrado em abd faz um cutting...se quer fikar grande q se danem os gominhos..deixa eles crescendo ai embaixo da capa e quando tiver realmente grande faça um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Suu BF não ta alto.

Da pra crescer com alimentação equilibrada e um treino mais intenso o BF vai abaixando.

EU pelo menos to seguindo esse ritimo, não tenho dieta Low Carbo, apenas evito gorduras, uso produtos integral e ligth. e como carbo a noite tranquilo não cheguei a cortar porem em menos quantidade.

Final de semana. sab e doming como de tudo sem piedade. niguem é de ferro.

No treino dou de 25 a 30 segundos de descanso entre as series repetições de 10 a 12 da uma suadeira do caralho, dês comecei malhar a 6 meses aumentei uns 8KG e BF abaixou ainda. nesse ritimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu nunca fiz...

O povo sempre fala ou crece ou define.

tenho 2 brother la na academia todo dia depois que acaba o treino corre 1 hora na esteira no ritimo legal.

Eles malham a 1 ano e pouco disseram que sempre fez isso. tão crescendo e com BF la embaixo.

eu quando pensar em abaixar BF vou fazer esse teste, continuar com meu treino normal de hipertrofia e correr depois 1 hora de esteira todos os dias no ritimo legal. so testando pra saber no que da.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu nunca fiz...

O povo sempre fala ou crece ou define.

tenho 2 brother la na academia todo dia depois que acaba o treino corre 1 hora na esteira no ritimo legal.

Eles malham a 1 ano e pouco disseram que sempre fez isso. tão crescendo e com BF la embaixo.

eu quando pensar em abaixar BF vou fazer esse teste, continuar com meu treino normal de hipertrofia e correr depois 1 hora de esteira todos os dias no ritimo legal. so testando pra saber no que da.

correr 1 hora depois do treino so vai keimar sua massa magra,

depois do treino,correr no maximo 30mins,

o treino com pesos + aerobicos depois do treino devem durar 1h, 1h e pouco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh,eu to comendo melhor agora,comida mais limpa e tal to percebendo q a gordura vem abaixando,bem poco mas ta abaixando,vo continuar nesse ritmo q o peso ta mantendo e a gordura abaixando,enqnto isso aproveito pra consolidar a massa magra q tenho =)

vlw galera,vo treinar,abraço

@zedomel

hudashudsahudsauh nada cara,eh q eu tava tirando foto com o braço direito e nao consegui forçar =p mas tão iguais

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...