Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares

Novato

Posts Recomendados

Postado

Pô galera espero que vcs possam me ajudar.

É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.

Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?

Alguém ja passou por isso?

O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu

Postado

Cara... eu já senti isso!!

AuhauiHauiHUIA...

O Ante-braço não dobraaa.. IauhUIahuIA.. foda mano!

Mas vocÊ está ainda na adptação ou já é treino ABC e talz?

PQ se for abc.. treina.. descansa.. treina e descansa.. no dia no biceps se ficar muiiiito dolorido da 2 dias de descanço...

Mas é normal no começo doer! =]

Postado

Estou na adptação ainda.

É insuportavel...

Então dou um descanso de 2 dias para retornar?

Faço compressa com gelo ou agua morna?

Postado

Compressa com agua morna ajudaria a aliviar a dor,mas é normal cara,descanse deixe que seu braço se recupere,e nao o treine no minimo de 3 dias que é o tempo minimo de recuperação. Quando sentir totalmente recuperado treine novamente.Mas sempre respeite esses sinais,isso significa, se vc treinou corretamente que esse musculo que vc treinou está respondendo aos estimulos e se recuperando.

Postado

Me diz outra coisa após a recuperação dos 2 dias e eu estiver malhando normalmente isso vai acontecer novamente ou é só agora?

E no caso estou tomando Creatina + Dextrosse + Mix Proteina esses dias de descanso eu continou tomando ou paro tbm?

Obrigado a todos!

Postado

Eu nao sou a favor de tomar creatina logo no inicio.

Creatina dá uma força que talvez seus musculos ainda não estejam acostumados.

Eu esperaria mais um tempo pra tomar esse produto.

**Posso estar falando besteira... mas foi o que me disseram quando comecei a malhar! =D

Postado
Estou na adptação ainda.

É insuportavel...

Então dou um descanso de 2 dias para retornar?

Faço compressa com gelo ou agua morna?

tem uma pomada q eh de uso animal, mas sempre usei e mt gente usa xama : '' calminex ''

mt boa pra esse tipo de dor ai que voce fala,descongestionante muscular

qd eu fico doendo da isso tb,

@ em mim ja deu essa dor no anti braço tb, fico 1 mes +/- . mt ruim

Postado

[quote name='Novato' post='17063' date='29 05 08']Pô galera espero que vcs possam me ajudar.
É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.
Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?
Alguém ja passou por isso?
O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu[/quote]

Quando eu tive isso tomei arcoxia 120mg durante 8 dias. Passou que foi uma beleza. Isso se deve ao desenvolvimento da massa muscular e da falta de massa óssea para acompanhar o desenvolvimento.

Postado

Até hoje dependendo do treino, (principalmente perna), sinto grandes dores na musculatura, não tão insuportáveis
mas constantes, que duram de 3 a 4 dias, isso eh normal, mas o principal, eh descançar os musculos, recuperá-los
completamente, nunca treine um musculo quando este estiver dolorido, espere a recuperação total, nem que demore alguns dias
depois retome os treinos!

Postado

Aê galera a recomendação de relaxar por foi o correto pois parei 2 dias e hj estou zerado.Apenas fiz uma compressa com água quente e pronto.Novinho Novinho.
Grato a todos pela ajuda!!!!!!!!!

Fui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...