Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Novato

  • Data de Nascimento 04/04/1985

Profile Information

  • Localização
    salvador

Conquistas de Novato

  1. Aê galera a recomendação de relaxar por foi o correto pois parei 2 dias e hj estou zerado.Apenas fiz uma compressa com água quente e pronto.Novinho Novinho. Grato a todos pela ajuda!!!!!!!!! Fui
  2. Me diz outra coisa após a recuperação dos 2 dias e eu estiver malhando normalmente isso vai acontecer novamente ou é só agora? E no caso estou tomando Creatina + Dextrosse + Mix Proteina esses dias de descanso eu continou tomando ou paro tbm? Obrigado a todos!
  3. Estou na adptação ainda. É insuportavel... Então dou um descanso de 2 dias para retornar? Faço compressa com gelo ou agua morna?
  4. Pô galera espero que vcs possam me ajudar. É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso. Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel. E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos? Alguém ja passou por isso? O q devo fazer? Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico. Valeu
  5. Olá Bronco, Não tive nem tenho a intenção de abusar de ninguém, se perguntei varias vezes foi pelo simples fato de mesmo depois de me responderem minha duvida continuava por isso postei quase as mesmas perguntas varias vezes.Como meu Nick ja diz sou ''novato'' então nao conheço sobre esse lance de suplementos por isso pergunto até quando tiver certeza de q minha duvida foi tirada, alias um Fórum serve para isso para Troca de opniões, conhecimentos e para tirar duvidas.Pois vcs q tem mais conhecimento no assunto ajudam quem tem menos tipo eu. Grato a todos pela ajuda.
  6. Vi que foi postado no Topico que a Creatina tem q ser tomado depois do Treino só que Informaram que é Antes do Treino. Pode explicar qual o efeito de tomar antes e a diferença de tomar depois? Qual das sugestões devo seguir? Antes ou depois? E se eu tomar antes e depois algum problema? Valeu Ps. Este Topico é show
  7. Valeu irmao mais sobre as 5G equivale a uma colher de Sopa ou 5 de Chá? Tomo a Creatina com Dextrose antes e depois do treino?
  8. Pô galera lendo todas as paginas e tudo q foi postado fiquei com uma duvida. Quando devo tomar a Creatina? Antes ou depois do Treino? E a quantidade todos falam q deve ser 5g (É uma colher pequena tipo de café?) E se eu tomar antes e depois do treino? Sei q a Dextrosse e durante. To tomando tbm Mix Proteina q tem um gosto horrivel. Responde tudo namoral?
  9. Entao eu tomo a creatina pura antes do treino e apos treino eu tomo com malto? Qual a melhor combinação Creatina com Maltodextrina ou Dextrose? So para ser mais especifico, estou acima do peso mais nao quero perder e sim ganhar musculo entao combino a Creatina com qual dos dois?
  10. Obrigado! Uma ultima pergunta. Eu misturo a Creatina com Maltodextrina ou Dextrose no mesmo copo? Qual a quantidade da Maltodextrina ou Dextrose devo tomar? Sempre antes do treino?
  11. Entao como faço pois ja comprei a Creatina. Não quero perder essa grana.e como disse nao queria perder esse peso.Queria ganhar musculos.Eu ia comecar a tomar essa creatina hj e ai faço o q???????? Se eu tomar so a creatina vai crescer alguma coisa ou vou so engordar mais? Na opniao de vcs eu deveria incluir mais o q?
  12. Ae Galera to querendo uma dica. Tenho 23 anos e vou comecar a tomar Creatina so q estou um pouco acima do peso, mais meu objetivo nao é perder peso e sim ganhar musculo e massa muscular entao comprei a creatina.o q acha? Estou certo em tomar creatina e malhar ou tenho q incluir outro suplemeto a Creatina para transformar esse peso acima em musuculos????????? Ajudem aê. abraçosssssssssssssss
×
×
  • Criar Novo...