Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Musculares

Posts Recomendados

Postado

Pô galera espero que vcs possam me ajudar.

É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.

Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?

Alguém ja passou por isso?

O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu

Postado

Cara... eu já senti isso!!

AuhauiHauiHUIA...

O Ante-braço não dobraaa.. IauhUIahuIA.. foda mano!

Mas vocÊ está ainda na adptação ou já é treino ABC e talz?

PQ se for abc.. treina.. descansa.. treina e descansa.. no dia no biceps se ficar muiiiito dolorido da 2 dias de descanço...

Mas é normal no começo doer! =]

Postado
  • Autor

Estou na adptação ainda.

É insuportavel...

Então dou um descanso de 2 dias para retornar?

Faço compressa com gelo ou agua morna?

Postado

Compressa com agua morna ajudaria a aliviar a dor,mas é normal cara,descanse deixe que seu braço se recupere,e nao o treine no minimo de 3 dias que é o tempo minimo de recuperação. Quando sentir totalmente recuperado treine novamente.Mas sempre respeite esses sinais,isso significa, se vc treinou corretamente que esse musculo que vc treinou está respondendo aos estimulos e se recuperando.

Postado
  • Autor

Me diz outra coisa após a recuperação dos 2 dias e eu estiver malhando normalmente isso vai acontecer novamente ou é só agora?

E no caso estou tomando Creatina + Dextrosse + Mix Proteina esses dias de descanso eu continou tomando ou paro tbm?

Obrigado a todos!

Postado

Sempre que treinar corretamente e claro ao estilo No Pain No Gain elas estarão presentes,e o melhor sinal de q o treino pegou(desde q essas dores sejam,dores beneficas ou seja dores de uma recuperação)

Postado

Eu nao sou a favor de tomar creatina logo no inicio.

Creatina dá uma força que talvez seus musculos ainda não estejam acostumados.

Eu esperaria mais um tempo pra tomar esse produto.

**Posso estar falando besteira... mas foi o que me disseram quando comecei a malhar! =D

Postado
Estou na adptação ainda.

É insuportavel...

Então dou um descanso de 2 dias para retornar?

Faço compressa com gelo ou agua morna?

tem uma pomada q eh de uso animal, mas sempre usei e mt gente usa xama : '' calminex ''

mt boa pra esse tipo de dor ai que voce fala,descongestionante muscular

qd eu fico doendo da isso tb,

@ em mim ja deu essa dor no anti braço tb, fico 1 mes +/- . mt ruim

Postado

[quote name='Novato' post='17063' date='29 05 08']Pô galera espero que vcs possam me ajudar.

É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.

Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?

Alguém ja passou por isso?

O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu[/quote]

Quando eu tive isso tomei arcoxia 120mg durante 8 dias. Passou que foi uma beleza. Isso se deve ao desenvolvimento da massa muscular e da falta de massa óssea para acompanhar o desenvolvimento.

Postado

Depende muito do nivel da dor e quanto esta inchado.

As dores quando esta iniciando é normal até um devido ponto.

Postado

Até hoje dependendo do treino, (principalmente perna), sinto grandes dores na musculatura, não tão insuportáveis

mas constantes, que duram de 3 a 4 dias, isso eh normal, mas o principal, eh descançar os musculos, recuperá-los

completamente, nunca treine um musculo quando este estiver dolorido, espere a recuperação total, nem que demore alguns dias

depois retome os treinos!

Postado
  • Autor

Aê galera a recomendação de relaxar por foi o correto pois parei 2 dias e hj estou zerado.Apenas fiz uma compressa com água quente e pronto.Novinho Novinho.

Grato a todos pela ajuda!!!!!!!!!

Fui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.