Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como diminuir BF de 12% para 7%

Posts Recomendados

Postado

Deficit calorico moderado, alta ingestao de proteinas, aerobicos e fármacos como clemb e efedrina so mais pra frente do cutting e aumentar o déficit aos poucos com o passar dos meses e estagnacao

Postado

acrescentaria também yoimbina.

e só pra constar, pra natural, 7% de bf REAL é insustentável... vai jogar muita massa magra fora, se for pra subir no palco, beleza, se não, repensa isso.

Postado

Sem AEs, a situação é mais complicada: perde MUITA MM.
Se mantém em 10% que está ótimo.

Agora se não for natural, sem ser abuser, que é o que eu fiz basicamente:

15-20 semanas.
300~400mg testo todo tempo.
Déficit calórico - Dieta é a chave de tudo - moderado no início, com o tempo vai diminuindo. Pode fazer ciclo de carbo também.
Pode adicionar Ox por algum período (5~6 semanas) e finalizar com Mast.
Cardio também, aumentando a frequência com o tempo.
E de estimulantes ioimb, clemb ou efed.

Eu mesmo estou com 01 clemb fechado e 01 ioimb manipulada também fechada, sinceramente acho que nem vou usar, aliás, @antigoargos, alguma sugestão pra usar esses sem ser antes do AEJ? Não acredito muito em AEJ.

Depende do seu objetivo final também: eu não pretendo subir em palco, prefiro fazer algo com mais calma, tentar buscar resultados mais "reais" do que temporários.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

Eu mesmo estou com 01 clemb fechado e 01 ioimb manipulada também fechada, sinceramente acho que nem vou usar, aliás, @antigoargos, alguma sugestão pra usar esses sem ser antes do AEJ? Não acredito muito em AEJ.

Assim, "sem ser antes do aej" é menos produtivo, mas, você poderia usar a qualquer momento que a insulina estiver baixa... se seu protocolo de dieta for um daqueles de que não usa carbo a noite, coisa e tal, pode usar até antes de dormir (se não atrapalhar o sono é claro).
Bem resumidamente, o primeiro impeditivo pra queimar gordura é insulina, segundo vem receptores beta/alfa ... então, supondo que está um déficit calórico, usamos pra estimular ainda mais a energia a vir das fontes de gordura, sendo a melhor maneira de conseguir isso é ter pouca demanda energética 
(se a demandar for alta o corpo vai usar glicogênio) e insulina baixa.
AEJ funciona sim, mas, realmente acho que com uma boa estratégia nutricional, mantendo a insulina baixa a maior parte do tempo, não faz tanta diferença, afinal, nosso corpo demanda energia 100% do tempo, a todo momento está usando gordura.
Conheço culturista que mantem a dieta 100% em baixo ig e toma 1 hora depois de refeição.. 3x/dia e alega fazer muita diferença.
Ter uma boa sensibilidade a insulina ajuda muito :D
Eu não consigo colocar AEJ na rotina, então, mantenho mantenho jejum até 12:00 e tento consumir mais gordura/proteína, deixando o máximo de kcals e carbos prá pré/pós treino (treino a noite)... pra mim funciona bem :D

Só pra lembrar, esses receptores regulam nossa pressão, então usar Yo e Clemb junto, pode ser problemático dependendo da individualidade, no pior caso, faz como eu, bota AAS pra dentro + captopril que dá tudo certo :D uso mais estimulantes que isso e fico no 12/8 :D

Postado

sou estudante e nao trabalho, qual melhor maneira de ganhar dinheiro? Que pergunta ampla, quem te deu a resposta é por achismo, sem algo concreto

depende cara, tem que ver como seu corpo reage e qual plano voce se adapta mais e consegue seguir sem maior dificuldade

as vzs so uma dieta resolve, outras vzs tera que encher o cool de hormonio e estimulante

Editado por gmds (veja o histórico de edições)

Postado
19 minutos atrás, antigoargos disse:

Interessante.

Eu geralmente faço cardio em horário distinto do treino, peguei gosto por correr e como moro em uma avenida que tem ciclofaixa/faixa pra corrida (av braz leme), aproveito pra correr ali mesmo. Só que as vezes faço cardio pós-treino: 15 min max caminhada com intensidade média-alta. Aí entra a ideia:

Tomar a ioimb ou clemb (ioimb seria mais fácil pelo modo de administração e não assustar ninguém kkkk), uns 10 min antes de finalizar o treino com pesos e, após isso, fazer esses 15 min de cardio. O que acha?

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
5 minutos atrás, cotozin disse:

Interessante.

Eu geralmente faço cardio em horário distinto do treino, peguei gosto por correr e como moro em uma avenida que tem ciclofaixa/faixa pra corrida (av braz leme), aproveito pra correr ali mesmo. Só que as vezes faço cardio pós-treino: 15 min max caminhada com intensidade média-alta. Aí entra a ideia:

Tomar a ioimb ou clemb (ioimb seria mais fácil pelo modo de administração e não assustar ninguém kkkk), uns 10 min antes de finalizar o treino com pesos e, após isso, fazer esses 15 min de cardio. O que acha?

ué, tá valendo se não suplementar nada intra treino, pode tomar até até no pré-treino o efeito dura umas 3~4 horas... você aproveita mesmo durante o treino :D, mesmo que a maior parte da energia seja glicogênio, parte também vem da gordura :D .. só fica esperto que o treino já eleva a pressão... então intra ou pós treino, ficar atento... sábado quando tenho disponibilidade, treino em jejum, ai já tomo pw :D

E po, clembuterol não assusta ninguém, compra o da lavizo que é transparente, pode guardar em qualquer canto.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.