Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura


LucasNox

Posts Recomendados

então galera, tou precisando de um ajudinha de vocês...

é sobre a medida da cintura, eu queria saber como eu posso alargar a cintura, porq tou achando desproporcional, todo mundo tá até zuando ¬¬'

eu venho fazendo abdominal obliquo faz mais ou menos um mes, e até agora não vi resultado, eu faço 4x12 no pulley (eu não sei o nome do exercicio, mas é um que bota na polia baixa, fica de lado para os pesos e puxa o cabo até contrair os obliquos)

Posso continuar fazendo esse exercicio que vai alargar a cintura ou vocês me dariam outro conselho?

segue a foto:

030210072556.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , tem que Botar massa na carcaça..

Com o tempo , conforme for crescendo vai ficando maior a cintura tambem.

Não adianta voce se matar de fazer exercicio pra "X" lugar ,achando que vai resolver 100%.

De prioridade a Agachamento , levantamento terra , supino, militari press e remada curvada..

Se tiver uma alimentação TOP... não tem porque não meter Massa ae.

Alimentação é o MAIS Importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera se a minha cintura fosse fina assim ,eu ja estava no formato V ,Conforme vc vai ganhando massa muscular essa cintura vai engrossando ,depende da sua genetica tbm que influencia mto ...

Mas na minha humilde opnião cara ,não liga para que os outros falam ou pensam de vc ,importa é oq vc pensa !

Quando tu tiver com umas costas bem evoluida com essa cintura fina fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo qe tu devia ta dando graças a deus por ter um fisico em forma de "V" , num liga pra oqe os outros falam não , continua treinando coforme vse for crescendo a cintura cresce junto.

Ai ele vai engrossar a cintura vão falar que a cintura dele ta muito grossa e q ta feia.

Depois vai querer afinar dinovo rs.

Como o amigo falou físico V fica mto lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...