Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha oxandrolona veio de 20mg como fazer ???????


Posts Recomendados

Galera tinha encomendado minha oxan , ela chegou ontem , mas me decepcionou quando vi q era de 20mg cada capsula:mellow:, pq como já havia lido em vários arquivos, a dosagem ideal para mulheres é entre 5mg a 30 MG dia , ah mais um comprimido da 20mg toma um por dia e bza, mais li tambem q a duração da droga é de 8 hras e o ideal é dividir em doses a cada 6 8 ou 12 hrs pra droga se manter no corpo , e aí galera  como fazer ? :( a é n adianta dizer vende e compra uma de 10 mg , eu já abri :lol:  , comenta ideais aí galera !!!!

Editado por Anne farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Exatamente... Neste caso, tens algumas opções:

- Levar numa farma de manipulação de confiança, e pedir para que eles dissolvam em capsulas de 10mg;

- Vender para algum conhecido e fazer uma nova compra de caps de 10mg;

- Tomar assim mesmo, 1 capsula ao dia somente, 1 hora antes do treino.

 

Agora é contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria realmente cápsulas de 10mg , mais no buraco onde moro mal tem farmácia imagina farmácia de manipulação :lol:, e o custo da oxan por ser alto vai ser difícil de vender . Acho q o melhor a fazer é tomar 1 capsula uma hra antes do treino meamo , mais acha q isso vai alterar os meus ganhos ,? Devido a droga não ficar o dia todo agindo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... Neste caso, tens algumas opções:

- Levar numa farma de manipulação de confiança, e pedir para que eles dissolvam em capsulas de 10mg;

- Vender para algum conhecido e fazer uma nova compra de caps de 10mg;

- Tomar assim mesmo, 1 capsula ao dia somente, 1 hora antes do treino.

 

Agora é contigo...

Putz! Não tem como dividir o comprimido, manualmente mesmo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anne farias disse:

Galera tinha encomendado minha oxan , ela chegou ontem , mas me decepcionou quando vi q era de 20mg cada capsula:mellow:, pq como já havia lido em vários arquivos, a dosagem ideal para mulheres é entre 5mg a 30 MG dia , ah mais um comprimido da 20mg toma um por dia e bza, mais li tambem q a duração da droga é de 8 hras e o ideal é dividir em doses a cada 6 8 ou 12 hrs pra droga se manter no corpo , e aí galera  como fazer ? :( a é n adianta dizer vende e compra uma de 10 mg , eu já abri :lol:  , comenta ideais aí galera !!!!

neste caso não tem muita opção...

acho que deverias tentar pelo menos vender e ver se compra uma de 10mg, pra fazer o ciclo direitinho nê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É capsula , não dá nem pra dividir

Estou entrando em contato com farmácia de manipulação da capital , vou ver se da pra enviar cápsulas pra eles fazerem de 10 mg , caso contrário acho q vou ficar tomando 1 capsula 1hrs antes do treino, pq é muito difícil vender oxan aqui pelo preço . E essa demorou 27 dias pra chegar. .,É  osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Anne farias disse:

O melhor seria realmente cápsulas de 10mg , mais no buraco onde moro mal tem farmácia imagina farmácia de manipulação :lol:, e o custo da oxan por ser alto vai ser difícil de vender . Acho q o melhor a fazer é tomar 1 capsula uma hra antes do treino meamo , mais acha q isso vai alterar os meus ganhos ,? Devido a droga não ficar o dia todo agindo ?

 

Com certeza os resultados não serão os mesmos né, timing é algo bem importante... Mas usando antes do treino já deve dar um grau. Cada um se vira como pode, se a sua situação é essa... paciência.

 

18 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Putz! Não tem como dividir o comprimido, manualmente mesmo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não é comprimido, é cápsula. E mesmo que fosse comprimido, cortar ao meio não significa que metade da dose ficou em cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...