Postado 8/01/2017 às 00:16 01/8, 2017 Bom galera, tô fazendo um bulk "clean", minha dúvida é sobre qual é a melhor fonte de gordura pra se encaixar a noite ( antes de dormir) Abacate x Azeite x Gema de ovo?
Postado 8/01/2017 às 00:21 01/8, 2017 Autor Agora, SantinoBarzagli disse: Não existe uma melhor que a outra, as três são excelentes. Pois é mano, eu tava pensando nisso agora mesmo, acho que dá pra revezar as 3 não? tipo pra não enjoar de ficar mandando todo dia a mesma coisa
Postado 8/01/2017 às 00:22 01/8, 2017 Sim. Lembre-se que não existe nenhum alimento obrigatório dentro de uma dieta. Já calculou seus macros?
Postado 8/01/2017 às 00:24 01/8, 2017 Autor 1 minuto atrás, SantinoBarzagli disse: Sim. Lembre-se que não existe nenhum alimento obrigatório dentro de uma dieta. Já calculou seus macros? Velho, até já, mas é foda minha balança ta quebrada e não sou tao "certinho" vai no olhômetro pra mim . 4 minutos atrás, Trembomon disse: gema Gema é superior, porque na tua opinião?
Postado 8/01/2017 às 00:26 01/8, 2017 1 minuto atrás, Hark disse: Velho, até já, mas é foda minha balança ta quebrada e não sou tao "certinho" vai no olhômetro pra mim . Gema é superior, porque na tua opinião? Como o amigo ali falou as 3 sao ótimas porém a gema de 3g de proteína e de lenta absorção, e 0 carboidratos, excelente pra mandar a noite
Postado 8/01/2017 às 00:27 01/8, 2017 Autor Agora, Trembomon disse: Como o amigo ali falou as 3 sao ótimas porém a gema de 3g de proteína e de lenta absorção, e 0 carboidratos, excelente pra mandar a noite Pode crer, acho q vou mandar gema ou ovo completo mesmo, até variando ai pra não ficar repetindo pra caralho, vlw a opinião tmj
Postado 8/01/2017 às 00:34 01/8, 2017 Autor 1 minuto atrás, TheAMD disse: tem pasta de amendoim integral tmb Bem lembrado, só que eu to sem a pasta no momento, o azeite, abacate e a gema eu tenho na mão aqui mas pasta é top tb. 1 minuto atrás, Fabialves disse: Abacate, sem dúvidas Alguma dúvida pra "disfarçar" o gosto meio zoado do abacate? deve ser só costume de comer ele puro mesmo kakak
Postado 8/01/2017 às 00:47 01/8, 2017 13 minutos atrás, Hark disse: Alguma dúvida pra "disfarçar" o gosto meio zoado do abacate? deve ser só costume de comer ele puro mesmo kakak Mais gordura: leite ninho em pó integral hahahahah
Postado 8/01/2017 às 01:05 01/8, 2017 Autor 16 minutos atrás, nwalker disse: Mais gordura: leite ninho em pó integral hahahahah Nem uso leite mano kakaka não me dou bem, um amigo falou que limão ajuda a dar uma disfarçada, vou mandar hoje pra ver o que dá 32 minutos atrás, Fabialves disse: Abacate, sem dúvidas O motivo Obrigado pela Dica Fabia, vou por em prática !!! Foda é ter que ficar comprando semanalmente hahuahua
Postado 8/01/2017 às 01:11 01/8, 2017 Abacate + Leite em pó + Leite + Granola = Refeição divina As 3 fontes são boas, eu apenas quis falar de uma refeição magnifica com abacate hahah
Postado 8/01/2017 às 01:13 01/8, 2017 Autor Agora, Giossivan disse: Abacate + Leite em pó + Leite + Granola = Refeição divina As 3 fontes são boas, eu apenas quis falar de uma refeição magnifica com abacate hahah Algum substituto pro leite? ahahuahu
Postado 8/01/2017 às 01:20 01/8, 2017 Agora, Hark disse: Algum substituto pro leite? ahahuahu Se usar leite em pó, pode deixar só com leite em pó mesmo, ou se preferir pode colocar um pouco de água pra misturar. Agora... Se não quiser nem leite em pó e nem leite líquido, talvez possa substituir por iogurte integral sem sabor, mas o gosto não deve ficar tão bom quanto... Você também pode acrescer açúcar mascavo. Essas dias eu li sobre leite de aveia, nunca tomei, mas pode ser uma alternativa https://www.frufruta.com.br/como-fazer-leite-de-aveia-em-casa/
Postado 8/01/2017 às 01:21 01/8, 2017 Autor Agora, Giossivan disse: Se usar leite em pó, pode deixar só com leite em pó mesmo, ou se preferir pode colocar um pouco de água pra misturar. Agora... Se não quiser nem leite em pó e nem leite líquido, talvez possa substituir por iogurte integral sem sabor, mas o gosto não deve ficar tão bom quanto... Você também pode acrescer açúcar mascavo. Essas dias eu li sobre leite de aveia, nunca tomei, mas pode ser uma alternativa https://www.frufruta.com.br/como-fazer-leite-de-aveia-em-casa/ Me dou melhor com leite em pó, acho q vou comprar pra experimentar, me dá mt acne e um pouco de nausea mas vai saber né, tenho o iogurte integral aqui, o extrato de aveia é bom sim, eu uso de vez em qd
Postado 8/01/2017 às 01:58 01/8, 2017 Dessas a gema de ovo é de longe a melhor. Pode usar também manteiga, óleo de coco, azeitonas e ômega 3 todas ótimas fontes de gordura. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/01/2017 às 02:07 01/8, 2017 No geral gordura vai ser gordura, todas que você citou são "boas" fontes. Sendo um pouco mais chato, como é a ceia seria mais interessante(não necessário) fazer o uso de gorduras monoinsaturadas. No mais utilize a que for mais conveniente para sua rotina e seu paladar, isso não será o divisor de águas e sim a consistência no processo.
Postado 8/01/2017 às 02:13 01/8, 2017 Alguém poderia me dar uma dica para bater a quantidade de gorduras diária? eu peso por volta dos 72~75kg o problema é que não estou conseguindo comprar abacate, quando eu conseguia era mais de boa para atingir a meta já que 1 abacate só tem bastante gordura, agora só com amendoim e azeite fica difícil, alguém poderia me dar dicas de alimentos e quantidades? tirando nozes e essas coisas.
Postado 8/01/2017 às 02:19 01/8, 2017 12 minutos atrás, Cpt Jack disse: Alguém poderia me dar uma dica para bater a quantidade de gorduras diária? eu peso por volta dos 72~75kg o problema é que não estou conseguindo comprar abacate, quando eu conseguia era mais de boa para atingir a meta já que 1 abacate só tem bastante gordura, agora só com amendoim e azeite fica difícil, alguém poderia me dar dicas de alimentos e quantidades? tirando nozes e essas coisas. Ovo a metade é de gordura, peixes como a sardinha, azeitonas, carnes gordas, frango com pele, coco, creme de leite. As fontes animais são as melhores, não se tornam inflamatórias como as vegetais quando expostas ao calor. Gorduras e óleos para cozinhar: Editado 8/01/2017 às 02:26 01/8, 2017 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/01/2017 às 02:42 01/8, 2017 Autor 42 minutos atrás, Norton disse: Dessas a gema de ovo é de longe a melhor. Pode usar também manteiga, óleo de coco, azeitonas e ômega 3 todas ótimas fontes de gordura. Curto pra caralho a manteiga, mas uso ela só? lol 34 minutos atrás, thecasp disse: No geral gordura vai ser gordura, todas que você citou são "boas" fontes. Sendo um pouco mais chato, como é a ceia seria mais interessante(não necessário) fazer o uso de gorduras monoinsaturadas. No mais utilize a que for mais conveniente para sua rotina e seu paladar, isso não será o divisor de águas e sim a consistência no processo. Valeu o toque brow
Postado 8/01/2017 às 02:47 01/8, 2017 1 minuto atrás, Hark disse: Curto pra caralho a manteiga, mas uso ela só? lol Valeu o toque brow Todas essas que citei podem ser usadas. Para fritar: Manteiga, banha de porco, óleo de coco, azeite de dendê. Alimentos ricos em gordura: Ovo, peixes gordos, carnes gordas, carne de porco, frango: coxa e sobrecoxa com pele. Alimentos a ser comidos a frio: Abacate, azeite, nozes, castanhas, amendoim. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/01/2017 às 02:48 01/8, 2017 Autor Agora, Norton disse: Todas essas que citei podem ser usadas. Para fritar: Manteiga, banha de porco, óleo de coco, azeite de dendê. Alimentos ricos em gordura: Ovo, peixes gordos, carnes gordas, carne de porco, frango: coxa e sobrecoxa com pele. Alimentos a ser comidos a frio: Abacate, azeite, nozes, castanhas, amendoim. Ajudou pra caralho, vou trocar o óleo vegetal por manteiga/coco ( custa bem mais caro, mas oleo de soja é foda), eu como bastante gema e atum então acho que tá de boa, agora na ceia vou mandar gema e abacate mesmo, pegar umas castanhas também que arrumo até de graça hahahua
Postado 8/01/2017 às 02:51 01/8, 2017 1 minuto atrás, Hark disse: Ajudou pra caralho, vou trocar o óleo vegetal por manteiga/coco ( custa bem mais caro, mas oleo de soja é foda), eu como bastante gema e atum então acho que tá de boa, agora na ceia vou mandar gema e abacate mesmo, pegar umas castanhas também que arrumo até de graça hahahua Para fritar banha é o melhor custo benefício, você encontra em qualquer supermercado, 1kg tá na faixa de 8 a 10 reais dura muito tempo. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/01/2017 às 03:37 01/8, 2017 Autor 45 minutos atrás, Norton disse: Para fritar banha é o melhor custo benefício, você encontra em qualquer supermercado, 1kg tá na faixa de 8 a 10 reais dura muito tempo. Vou falar isso pra minha mãe kakka, antigamente só usavam banha né velho? nossos avós e tal, pelo que eu sei
Postado 8/01/2017 às 13:26 01/8, 2017 9 horas atrás, Hark disse: Vou falar isso pra minha mãe kakka, antigamente só usavam banha né velho? nossos avós e tal, pelo que eu sei Sim nossos avós estavam certos, a comida processada nos torna cada dia um pouco mais doentes. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Crie uma conta ou entre para comentar