Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou fazendo meu 1º Ciclo.

Semana 1 - 3 - Propionato Masteron 300mg/semana - 1ml/100mg segunda, 1ml quarta, 1ml sexta (foram 3 semanas e 1 dia - até o fim dos 10ml)

Semana 4 - 6 - Cut Stack (100mg/ml de trembolona + masteron propionato + propionato de testosterona) (serão 3 semanas e 1 dia - até fim dos 10ml) aplicado na segunda, quarta e sexta (1ml contendo 100mg de cada uma das três). Estou utilizando também HCG + anastrozol

HCG (Vetecor 5000UI): 1ª  aplicação do HCG junto com a primeira aplicação do Cut Stack. 1ª Dose de arranque com 0,5ml (equivalente a 1250UI). Depois, a cada 5 dias, aplicação de 625UI até término do HCG (total de 17 aplicações, incluindo a 1ª aplicação de arranque). Ou seja, vai ser aplicado durante o ciclo e continuar no pós ciclo até o término.

Também vou de anastrozol, durante o Cut Stack até o fim da TPC

 

TPC:

Vitamina E 1000Ui TSD

Vitamina C 500mg TSD

TPC completo da Oficial Farma (80 doses, divididas em 2 ao dia, totalizando 40 dias de TPC):

Contém 80 doses de: 
Clomifeno 100mg 
Anastrozol 0,5mg 
Coenzima Q10 50mg
Icariin 250mg 
Tamoxifeno 20mg 
Saw Palmetto 120mg
Bulbine 75mg 
Tomar 1 dose pela manhã e antes de dormir, por 40 dias.

 

Tenho 4 anos de musculação e 6 anos de Jiu-Jitsu.

Idade: 36 anos

Altura: 1,78

Peso: 86kg

BF: 18%

Já iniciei o ciclo, já terminei hoje de aplicar a última dose do masteron. Agota, vou inicial o CUT Stak. Senti um razoável efeito anabólico do masteron. Nada de colateral até agora, ao menos que desse pra sentir. Aumento de força foi pouco. Anabolia razoável. Dá pra perceber a olho nú, mas não foi muito, porém, resultado denso, sem retenção de líquido. Músculo bem rígido. Só uma leve alteração de humor no dia que se aplica o masteron (reação meio explosiva). Nada de espinhas, nada de pele oleosa, nada de queda de cabelo, nada de sintomas de intoxicação no fígado, nada de urinar constantemente (sintomas de aumento de próstata).

Fiz uma alimentação controlada, aumentando proteínas (43%), diminuindo gorduras(20%) e carbos (37%). A intenção foi perder gordura localizada na barriga, mas saí algumas vezes.

Não diminuí mais o carbo por conta das atividades físicas (musculação de segunda a sexta - ABC2x - pela manhã, e JiuJitsu segunda, quarta e sexta, no horário do almoço).

Agora, vou seguir a mesma dieta a risca. Estou anexando a dieta para vcs poderem ver.

Gostaria de opiniões, especialmente sobre a dieta e sobre a TPC. Quando devo iniciar? Devo tomar o que eu descrevi acima? mais opiniões? (o professor da academia disse que não seria bom utilizar o tamoxi por conta do IGF1, e que a TPC da oficialfarma seria dispensável. Disse pra usar o restante - HCG, vitaminas, anastrozol, e adicionar ao final de tudo, Tribulus. Disse que se for preciso, utilizar durante o ciclo o inibidor de prolactina, mas só se sentir sensibilidade nos mamilos).

Grato pelas opiniões antecipadamente!

 

Dieta Cutting.xlsx

Editado por RDOJiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...