Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Para Os Suplementos


Posts Recomendados

nunca cai nas labias do animal pak , sempre soube q ele era uma porcaria , nunca gostei da universal tb <_<

qndo se trata do corpo so compro coisa boa, vale investimento :lol:

tomo logo ao acordar o NitroCore 24 da ON, ou o Syntha 6 da BSN, antes de malha tomo BCAA da ON, depois de malha tomo Whey, BCAA, Glutamina da ON e Dextrose tb hehe e antes de durmi tomo o 100% Casein da ON , claro q tudo isso acompanhado de uma dieta saudavel com 6 refeições ao dia :)

agora so falta comeca a toma uma crea e um NO ^^

e ahhh, o q vcs axam do opti-men, e alguem ja tomo o Pro Complex da ON pra pode me fala dele ?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

[quote name='batman' post='156522' date='15/08/09']NO2 estaum com nota 2 , mas tem muitos relatos aqui no forum , q mostram q eles funcionam bem , e com o uso deles o caras q relatam , estaum conseguindo crescer e defenir juntos...sera q os NO2 so nota 2 msm?[/quote]

A questao é que a maior parte dos NO2 postados aqui sao pumps com varias combinaçoes , entao nao da para comparar , eu tive ótimos resultados com o NO-XPLODE BSN , mas se ler na composiçao tem um monte de coisa alem de vasodilatador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eae galera,de bobs?

Será que se eu partir os comprimidos do animal pack no meio,eu teria um aproveitamento melhor das vitaminas?

É que se o excesso de vitaminas agente urina,sera que a metade dos comprimidos eu iria urinar elas tb?

Vlw ae galera,Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou 0 para o animal pack.

N concordo com a nota do BCAA e glutamina, pois estou fazendo uma dieta para definição, que esta dando um resultado fantastico, tanto é que estou com a aparência de maior, mas na realidade n estou, até me perguntam se estou bolando.

Meu personal cortou Malto,Nano ou shotgun, estou só com Whey (pós treino e de tarde), BCAA ( 14 cápsulas por dia) e glutamina (pré e pós treino) e o resultado esta fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...