Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a ginecomastia


Hark

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo no fórum e é o meu primeiro post (espero não estar postando no lugar errado), já acompanho o fórum há algum tempo porém sem conta, agora decidi criar e passar a comentar.

Treino há 10 meses porém não foi levado a sério, eu considero que não tenho shape, hoje estou com 1.77 e 69kgs, porém já cheguei a ter 55 tendo 1,70 quando era mais novo, sempre fui magro porém quando tinha 15 pra 16 anos tomei complexo b com buclina (estimulante de apetite), resultado comi muito, e na época nem sabia o que era uma academia, cheguei a pesar 79 com 1.77 e fiquei bem gordo, agora comecei a levar o treino a sério (aproximadamente 1 mês).

Porém tenho uma dúvida, meu peito é meio estranho, entre os dois mamilos tem um "vão" e aparentemente tenho um pouco de gordura neles mas não sinto nenhuma pedra dor ou sensibilidade, o que vocês acham?

Fotos : http://imgur.com/a/tvs2W
http://imgur.com/a/SgN1v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Hark disse:

É bem parecido com o q tenho só que meu grau é pouco acho, e quanto a gineco/lipo?

não aparenta ter nenhuma das 2.... talvez uma lipo muito leve.. nada preocupante.... só secar um pouco e ganhar massa que some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hark disse:

Valeu pela força argos, você acha q é valido consultar um medico à respeito do pectus?

cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica :D .

Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ironmaromba disse:

Parece ser lipomastia em grau muito leve. 

 

Era o que eu imaginava, talvez um resquício de quanto fiquei gordo ... mas vou lutar pra perder essa gordura ai.
Valeu pela opinião brow.

 

 

3 horas atrás, antigoargos disse:

cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica :D .

Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe.

Eu andei procurando, até o Chris Evans ( ator do cap america) tem, mas realmente é leve, vou procurar só por desencargo de consciência mesmo (não acho que a cirurgia valha a pena pro meu caso, pelo menos por enquanto) continuar treinando e ver se perco essa gordura ai e hipertrofio esse peitoral.

Abraço, valeu pela opinião novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...