Postado 17/12/2016 às 18:12 12/17, 2016 Bom galera, sou novo no fórum e é o meu primeiro post (espero não estar postando no lugar errado), já acompanho o fórum há algum tempo porém sem conta, agora decidi criar e passar a comentar. Treino há 10 meses porém não foi levado a sério, eu considero que não tenho shape, hoje estou com 1.77 e 69kgs, porém já cheguei a ter 55 tendo 1,70 quando era mais novo, sempre fui magro porém quando tinha 15 pra 16 anos tomei complexo b com buclina (estimulante de apetite), resultado comi muito, e na época nem sabia o que era uma academia, cheguei a pesar 79 com 1.77 e fiquei bem gordo, agora comecei a levar o treino a sério (aproximadamente 1 mês). Porém tenho uma dúvida, meu peito é meio estranho, entre os dois mamilos tem um "vão" e aparentemente tenho um pouco de gordura neles mas não sinto nenhuma pedra dor ou sensibilidade, o que vocês acham? Fotos : https://imgur.com/a/tvs2W https://imgur.com/a/SgN1v
Postado 17/12/2016 às 18:19 12/17, 2016 pesquise: pectus excavatum leia também: Editado 17/12/2016 às 18:20 12/17, 2016 por antigoargos
Postado 17/12/2016 às 18:33 12/17, 2016 Autor 13 minutos atrás, antigoargos disse: pesquise: pectus excavatum leia também: É bem parecido com o q tenho só que meu grau é pouco acho, e quanto a gineco/lipo?
Postado 18/12/2016 às 03:34 12/18, 2016 9 horas atrás, Hark disse: É bem parecido com o q tenho só que meu grau é pouco acho, e quanto a gineco/lipo? não aparenta ter nenhuma das 2.... talvez uma lipo muito leve.. nada preocupante.... só secar um pouco e ganhar massa que some.
Postado 18/12/2016 às 05:42 12/18, 2016 Autor 2 horas atrás, antigoargos disse: não aparenta ter nenhuma das 2.... talvez uma lipo muito leve.. nada preocupante.... só secar um pouco e ganhar massa que some. Valeu pela força argos, você acha q é valido consultar um medico à respeito do pectus?
Postado 18/12/2016 às 12:41 12/18, 2016 6 horas atrás, Hark disse: Valeu pela força argos, você acha q é valido consultar um medico à respeito do pectus? cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica . Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe.
Postado 18/12/2016 às 16:05 12/18, 2016 Autor 5 horas atrás, ironmaromba disse: Parece ser lipomastia em grau muito leve. Era o que eu imaginava, talvez um resquício de quanto fiquei gordo ... mas vou lutar pra perder essa gordura ai. Valeu pela opinião brow. 3 horas atrás, antigoargos disse: cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica . Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe. Eu andei procurando, até o Chris Evans ( ator do cap america) tem, mas realmente é leve, vou procurar só por desencargo de consciência mesmo (não acho que a cirurgia valha a pena pro meu caso, pelo menos por enquanto) continuar treinando e ver se perco essa gordura ai e hipertrofio esse peitoral. Abraço, valeu pela opinião novamente !
Crie uma conta ou entre para comentar