Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC ciclo oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia galera.

Seguinte estou na ultima semana do ciclo de oxandrolona, fiz primeira semana com 30mg e 3 com 40 mg, sei que o ciclo foi fraco, mas serviu para o que eu queria.

Mas estou com duvida na tpc, andei pesquisando em alguns lugares falaram pra usar tamox somente se sentir alguma alteração (a unica coisa que senti no meu ciclo foi a libido um pouco menor, nada drástico), compensa fazer tpc nesse caso? Pensei em usar 20mg por 30 dias.

Desde ja agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, madrugahc disse:

Usou doses femininas... Mas se alcançou seu objetivo ta beleza.

Tpc é SEMPRE bem vinda, faz pelo menos 1 mês com 20mg de tamoxifeno por dia, ou faz: do dia 1 ao 14=40mg de tamox / dia,dia 15 ao 30=20mg de tamox.

 

Ganhou um pouco de força ou nada durante o ciclo? definiu mais? 

 

e faça exames de estradiol,prolactina,testosterona total e livre,TGO,TGP. Sempre bom. Eu quando usei dianabol puro fiz os exames depois depois do "ciclo" e depois da tpc. depois da tpc tudo tava normalizado.

Ganhei força, ganhei massa, mas o principal ganhei ANIMO, meu treino tava parado, eu estava desanimado, esse ciclo meu deu um UP a mais.

Vou fazer 1 mes de 20mg, outra pergunta, aonde consigo tamox barato? Aqui na minha cidade ta 110 a caixa com 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...