Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Essa batata doce tem em torno de quantas gramas ?

Posts Recomendados

Postado

Ontem ja peguntei do frango e hoje da batata doce kkk.

Não tenho balança e já cansei de pesquisar mas nunca consegui uma resposta certa. Tem em torno de quantas gramas essa batata doce inteira da foto? posso comer uma dessa inteira  1h a 1:30h antes do treino ?

https://www.google.com.br/search?q=batata+doce+inteira&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihks-y5PbQAhVKHJAKHZn_DKYQ_AUICSgC#imgrc=3mEfHYgvPIt02M%3A

Postado

Quantas gramas?

batatais.jpg

Quantos gramas? 

Grama, unidade de massa é masculino.

Esta batata pesa aproximadamente 5,35 N, no equador terrestre, com margem de erro para +- 5N.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

26 minutos atrás, Mateus~ disse:

Acho que tem 436,08 em,cara.

erraram feio os 2.

peso real: 123.758 bytes 
peso em disco: 126.976 bytes

Po cara, é sério? SUPONDO que seja, entende que não sabemos o tamanho da batata? (sabemos o tamanho da imagem da batata :D) sem um 'referencial' não dá pra saber nem o tamanho, imagina o peso então...
a batata doce inatura é pouco mais densa que a água, então, poderia considerar 1,1, então poderia usar um copo com marcador de volume pra estimar o peso.
quanto pode comer, pode comer quantas quiser, desde que respeite seu planejamento de dieta, se você não tem um, não faz sentido a pergunta se 'pode ou não comer', se não tem planejamento, pode comer o que quiser na quantidade que quiser.

Postado

Quando estiver com esse tipo de dúvida, consulte o livro que vou indicar no link abaixo. É uma tabela de medidas caseiras que usei durante todo o meu curso de graduação em nutrição, o qual estou concluindo.

https://www.ebah.com.br/content/ABAAAfwGoAF/tabela-medidas-caseiras

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Ontem ja peguntei do frango e hoje da batata doce kkk.

Não tenho balança e já cansei de pesquisar mas nunca consegui uma resposta certa. Tem em torno de quantas gramas essa batata doce inteira da foto? posso comer uma dessa inteira  1h a 1:30h antes do treino ?

https://www.google.com.br/search?q=batata+doce+inteira&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihks-y5PbQAhVKHJAKHZn_DKYQ_AUICSgC#imgrc=3mEfHYgvPIt02M%3A

Se VC não tem balança, faça o seguinte,meça por embalagens ou potes que tenha peso,por exemplo; um pote pequeno de extrato de tomate tem 110 GR que em Ml tem seu próprio peso drenado. Outro exemplo é o pote de manteiga que pode ter 250 gr ,daí você tira a medida que quiser. Espero ter ajudado!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Cara, 30 conto tu compra uma balança no mercado livre e ainda dá pra dividir no cartão. Se está perguntando quantos gramas é pq possivelmente tem um plano/dieta q está tentando seguir. Então acho q vale a pena investir numa balança, não é tão caro.Eu tb não tenho mt noção de porções X gr, comprei uma balança dessas e não tive mais problema com isso.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

52 - 57 - 62 - 67 -72

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 17/12/2016 at 13:05, Rankine disse:

Cara, 30 conto tu compra uma balança no mercado livre e ainda dá pra dividir no cartão. Se está perguntando quantos gramas é pq possivelmente tem um plano/dieta q está tentando seguir. Então acho q vale a pena investir numa balança, não é tão caro.Eu tb não tenho mt noção de porções X gr, comprei uma balança dessas e não tive mais problema com isso.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Vlw, é isso msm que vou fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.