Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 23
Altura: 1,74
Peso: 84
Bf: 10%
Medidas: Faz um tempo q n tiro. 
Tempo de treino: 5 anos interruptos.
Exp com aes: 2 ciclos (Enantato. Proprianato e masteron)

 

Boa noite, estou para começar um protocolo no início do ano e gostaria da opinão de vocês. O ciclo será dividido em 3 partes bulk, ponte e cut. Achei interessante esse protocolo pelo fato de simplesmente ocorrer apenas uma "desligada" no eixo, claro que antes e nas três fases estarei realizando exames, e na ponte será a parte essencial, pois nela eu irei ajustar o  corpo, manter boa parte da massa adquirida e ajustar as taxas(exame) fora do referencial.

 

1-8 Enantato - 500mg
1-8 Deca - 500mg

 

9-13 Proprianato -250mg

 

14-19 Propianato de testosterona - 300mg
14-19 Trembolona - 300mg
14-19 Masteron - 300mg
14-19 Stano - 250mg ou 14-19 oxandrolona 70mg/dia ou nennhum dos dois? 

 

Anastrozol - 0,5mg ds2n dependendo da sensibilidade e do exame.

 

Hcg 14-19 500ui 4 em 4 dias.

 

Cabergolina em mãos para caso prolactina bata alta nos exames.

 

Dieta será acompanhado pela minha mae que é nutricionista e está ciente do uso.
 
Suplementos:
Polivitaminicos
Ômega 3
Umas vit manipuladas

 

Tpc: 5 dias após o término,  tamoxifeno 28 dias.

 

Fiquem a vontade para criticar, metam bala... se tudo ocorrer certo aqui irei relatar esse ciclo no início do ano.

Editado por SeasonDoug
Erro ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei ok. nao entendi essa sua "ponte" pq o enantato e a deca vai tá baixo qnd vc iniciar com a trembo e masteron, ou seja se for fazer, não fique em cruise por 3 semana, ou fica mais, ou não fica, faz logo um em cima do outro, ou se quiser consolidar eu jogaria uma oxan junto com a testo antes de iniciar trembo e masteron.

se mesmo assim não quiser, trocaria a deca por npp, pra sair mais rapido.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, Roda34 disse:

achei ok. nao entendi essa sua "ponte" pq o enantato e a deca vai tá baixo qnd vc iniciar com a trembo e masteron, ou seja se for fazer, não fique em cruise por 3 semana, ou fica mais, ou não fica, faz logo um em cima do outro, ou se quiser consolidar eu jogaria uma oxan junto com a testo antes de iniciar trembo e masteron.

se mesmo assim não quiser, trocaria a deca por npp, pra sair mais rapido.

É pq n sabia se classificaria isso como um blastcruiseblast ai chamei de ponte, mas são 4 semanas de Cruise me atrapalhei nos números,  jaja conserto, mas pensei em colocar um cruise para ajeitar o corpo, gostei da ideia do oxan, n tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra ajeitar, precisa de no min 4 semanas, eu recuperei todas minhas taxas em 2, mas utilizo dezenas de fitos pra controlar tudo, como vc não vai fazer isso, vai gastar no minimo umas 4 semanas, faça exames no final do cruise, e ve se estiver tudo ok ai tu entra com trembo etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stein disse:

muita droga..
não é porque mistura tudo que vira algo avançado..

 

quer fazer algo avançado?
menos variedade e mais quantidade..

 

abraço..

O do avançado foi pq não sabia oq colocar, mas deu para entender oq você quis passar, obg.

 Mas qual você prefere para um bulk, trembo ou deca? 

E você acha válido a combinação de stano e trembo?

Editado por SeasonDoug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende do shape atual e objetivo final..


ai vc consegue traçar um objetivo a longo, médio ou curto prazo, e vai ajustando a dieta como for necessário, e usa 2 a no máximo 3 fármacos, com efeitos direcionados ao objetivo atual..

vai sempre ajustando dieta com os resultados e modificando protocolo de acordo com o objetivo, doses de acordo com o momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...