Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Creatina


Raf4el

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Raf4el disse:

meu peso é 68kg, minha TMB é mais ou menos 2200/dia. to fazendo dieta aproximadamente 1,700 kcal. suplementação creatina whey e waxy maize. Proteinas: 198  Carbo: 183. Será q da resultado

 

Amigo pra que Waxy maize? vc esta em cuting e apenas que seja por praticidade pra bater os macros utilize esse tipo de suplemento. Eu prefiro mandar carbo de comida mesmo da mais saciedade!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Raf4el disse:

Tirando o Waxy maize o restante ta em ordem?

De suplementação acredito que sim!!  Um bom Wey e a creatina. Mas como citado acima Wey também é por praticidade (eu uso) pois um bom frango grelhado e/ou clara de ovos ja da pra conseguir toda Proteina que você precisa.

 

Monte sua dieta certinho  e coloque la no tópico de dieta que tem muita gente boa aqui pra te ajudar!!

18 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Waxy Maize é um nome gringo estiloso e o pote dele é mais bonito que um saco de malto. Deve dar mais resultado

Bem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A retenção é intra muscular, não sob os musculos, ela não causa essa sensação de retido não... Como tem vários artigos sobre o mesmo. 

Hemogenin também puxa agua para dentro do músculo, mas é notório q a 'retenção' ocorre subcutânea também. Creatina mesma coisa!

Diurético tira agua subcutânea, mas também do corpo inteiro de um modo geral, consequêntemente subcutânea também.

O corpo funciona por homeostase, não se tira/retem agua só IM ou SB ou no sangue, isso ocorre de modo geral.

Creatina é o suplemento de melhor "custo X benefício" que conheço e que, comprovadamente, auxilia no ganho de massa muscular.

Sim, concordo com vc. Mas auxilia em quanto? 0,0001% a mais de mm ao ano? O 'X' da questão é esse, auxilia sim, mas nada extraordinário ao ponto de ser obrigatóriamente necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...