Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?

Ultr4violence

Posts Recomendados

Postado

acho que comi uns onze pão com mel hoje, nem contei macro

se o norton mostrar o shape eu posto minha barriga de trigo

Postado

Se é importante ter shape bom para podermos confiar na pessoa, devemos ou näo confiar em Gary Taubes?

Postado

Esse específico do Caio eu não sei, mas eu comprei aqueles dois do Andy Morgan, que segundo ele, o Caio traduziu pro português, e não vi nada demais....perguntei aqui em outro tópico e ninguém tinha respondido até então e pensei: "Pô, ou esse livro deve ter o segredo da pedra filosofal e ninguém quer falar ou não tem porr# nenhuma". Até onde li, é a 2ª opção.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Se é importante ter shape bom para podermos confiar na pessoa, devemos ou näo confiar em Gary Taubes?

Não acho que shape reflita conhecimento não, mas o cara fez a provocação direta né, aí eh bom ter como rebater... 

E, geralmente, qm tem o shape, tem certo conhecimento. 

Postado

Eu me sinto a vontade pra falar Isso, porque o shape não é o foco do meu treino: não vejo porque tanta cisma em ver shape dos outros como se isso fosse alguma prova. Primeiro porque o cara pode postar foto de qualquer um (escondendo ou não o rosto) aqui, segundo porque no nível das discussões, mesmo que o discordante tivesse o shape do Schwarzenegger, o outro não iria dar o braço a torcer mesmo....

Ou seja, foto de shape não serviriam pra coisa alguma.

Postado
8 horas atrás, Dartagnan. disse:

Eu me sinto a vontade pra falar Isso, porque o shape não é o foco do meu treino: não vejo porque tanta cisma em ver shape dos outros como se isso fosse alguma prova. Primeiro porque o cara pode postar foto de qualquer um (escondendo ou não o rosto) aqui, segundo porque no nível das discussões, mesmo que o discordante tivesse o shape do Schwarzenegger, o outro não iria dar o braço a torcer mesmo....

Ou seja, foto de shape não serviriam pra coisa alguma.

Para mim shape serve sim de parâmetro. Se alguém receita idéias de treino e dieta a outros vindas de alguma autoridade gringa como se os conceitos fossem de própria autoria e baseados nos melhores métodos científicos. E se aplicam essas diretrizes em si por anos e não estão tendo nenhum resultado, então o shape serve para me mostrar ao menos o que não funciona. É claro entra nesta equação apenas os naturais, hormonizado não conta. Postar foto ou não é irrelevante, quem tem shape ruim continuará com ele.  

Postado
44 minutos atrás, Norton disse:

Para mim shape serve sim de parâmetro. Se alguém receita idéias de treino e dieta a outros vindas de alguma autoridade gringa como se os conceitos fossem de própria autoria e baseados nos melhores métodos científicos. E se aplicam essas diretrizes em si por anos e não estão tendo nenhum resultado, então o shape serve para me mostrar ao menos o que não funciona.

#quoteDeSeguranca

Postado

Pior que dá para estender a vários hormonizados também, a maioria está fazendo muita coisa errada para terem resultados tão pífios. Isso revela o nível da aplicação prática da musculação no país para terem o Caio como ídolo, um hormonizado precisando se passar por natural, triste.

Postado

O fato dele ser natural ou hormonizado não influencial no conhecimento, mas não não vale a pena! até onde eu sei ele não é formado na área de nutrição, e não aparente ter tanto conhecimento pra escrever um livro sobre tal, até msm sobre treinamento não vejo não demais, tudo que ele fala pode ser encontrado na internet, ele sem dúvidas tem um bom shape, mas é apenas mais um menino mimado que tá deslumbrado com a fama da internet!

• Supermoderador
Postado
Em 6/14/2017 at 18:41, MBD disse:

Aguardando seu shape para tomar como parâmetro.

Ficamos no aguardo ainda.

Mas pelo jeito arregou

Postado

Todo conhecimento eu acho válido. Se tem a grana e não irá lhe fazer falta não veria problema nenhum em comprar.

Acompanhei o Caio por muito tempo no Youtube e entendi a teoria dele com a dieta e treino no estilo dele.

Eu em particular não compraria por não me interessar tanto, mas se você tem essa grana e está com vontade, segue em frente.

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/06/2017 at 22:07, mut4nt3 disse:

Bottura é formado em que área nutricional pra ter livro sobre?

Ué, e desde quando precisa ser formado pra publicar livro?

Ele ensina com base no conhecimento dele. Compra quem quiser.

Isso vale pra qualquer outra área de conhecimento.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/06/2017 at 18:06, Matheus Barros disse:

eu li o livro de nutrição dele e na verdade até fiquei impressionado pq ficou num nível mt acima que esperava .

eu n comprei o livro, peguei num gp do whats de alguns membros do hipertrofia, falo isso pra que não achem que estou aqui para defender ele, estou falando sim do CONTEÚDO do livro.

Rola de mandar o livro pra mim se eu passar meu número ? 

Postado
Em 17/07/2017 at 02:03, Johnn disse:

Ué, e desde quando precisa ser formado pra publicar livro?

Ele ensina com base no conhecimento dele. Compra quem quiser.

Isso vale pra qualquer outra área de conhecimento.

Desde sempre, pra fazer livro sobre determina área tem que ter título acadêmico e experiência profissional na área. Claro, estamos falando de livros sérios.

Postado
13 horas atrás, Luks' disse:

Esse é o tópico do shape, né?! Não deixem morrer.

tópico do arrego

Postado
14 horas atrás, mut4nt3 disse:

Desde sempre, pra fazer livro sobre determina área tem que ter título acadêmico e experiência profissional na área. Claro, estamos falando de livros sérios.

O livro é assinado por um nutricionista também.

Postado (editado)

Pessoal, me perdoem por estar desvirtuando ainda mais o tópico, mas fiquei espantado em saber que o tal do Caio Bottura é um farsante. Nunca confiei nele por já ter notado que o foco do cara eram as views, mas dessas fitas aí eu não sabia. '-'

Alguém aqui conhece um outro youtuber chamado Rich Villela? O cara se diz natural e vive descendo o pau em tudo quanto é suplemento e tudo mais.

E sobre o Pinho Calistenia? Consideram o conteúdo e o shape dele razoáveis? Sei que o cara não é monstrão, mas ele tem um corpo bem fitness para um vegano que só pratica calistenia. Terminei de ler o ebook lançado por ele ontem.

Valeu.

Editado por Zé Ninguém
Postado
3 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Alguém aqui conhece um outro youtuber chamado Rich Villela? O cara se diz natural e vive descendo o pau em tudo quanto é suplemento e tudo mais.

Ele não é natural não, ele mesmo já disse isso.

Basicamente é o cara que é contra suplementos mas defende creatina, leite e iogurte.

Também é a favor de se ingerir altas doses de proteína.

Postado
2 horas atrás, DouglasBm disse:

Eu tenho esse livro em PDF, caso alguém queira, posso estar passando.

Eu quero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...