Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?


Ultr4violence

Posts Recomendados

6 minutos atrás, John Reaper disse:

Se for um livro de como conseguir dinheiro em cima de bobo pelo youtube e criar uma mini seita... aí eu recomendo.. pq pelo número de pessoas que apoiam esse cara, disso ele deve entender bastante...

 

Acho que é a didática de como ele passa o "conhecimento" dele. Faz parecer muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2016 at 16:22, Norton disse:

Todo mundo tenta mentir para se promover nesse país, até um presidente da república mentiu sobre sua formação, o último caso na mídia foi a Bel Pesce que enganou empresários, uma rádio, jornalistas e até redes de tv's. Cabe a cada um pesquisar o mínimo para deixar de ser feito de trouxa pelos espertos.

 

Fiquei muito surpreso agora! Nunca tinha visto esse vídeo! Sempre acompanhei ele ...

Muito obrigado @Norton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale.:P

Afinal ele é youtuber de sucesso.

Foi o melhor primeiro capitulo do livro do Caio Bottura que li.

Verdadeiro Monteiro Lobato da Marombada.

Outro bom autor é o Pokoyo para treinamentos naturais. 

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Magnificus disse:

Quem vê o Bottura na maioria dos vídeos vê que ele não tem nem volume nem simetria.

Mas já vi uma fotos dele em competição de naturais com ele todo definido e fibrado, então ele deve saber muito de preparação pra essas competições.

Será que tem química aí? Ele diz que foi um guru velho quem deu as dicas pra ele.

Não sei se ele é natural. o que eu sei é que ele não dá dica boa pra ninguém.

Já o Pokoyo, andei pesquisando, é um sujeito já velho.

É natural com certeza e passa muita informação.

A dorsal do velho é mito.

Alguém tem que levar essa lenda pra algum programa de TV como Eu Atleta, Ana Maria Braga ou Programa do Jõ.

 

Editado por Magnificus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 14:08, Norton disse:

 

Todos sabem aqui no fórum que ele é um mentiroso, ele próprio confirmou isto em vídeo. A questão é qual o nível de conhecimento você espera adquirir com alguém que deve o shape unicamente ao uso de esteróides? Existem milhares de outros Caios Brasil a fora, não agregam nada a ninguém.

Mano sabe se o will detili é natural ??

tem algum YouTuber confiável ?? 

to procurando aprender muito ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, fael15 disse:

Mano sabe se o will detili é natural ??

tem algum YouTuber confiável ?? 

to procurando aprender muito ainda 

 

Se você tiver falando da transformação dele (acho que o vídeo mais assistido do canal dele),pode ter certeza que rolou uns azeites naquela fase.

É diferente ser natural e ESTAR natural.

Mas o conteúdo que ele passa,na minha opinião,é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fael15 disse:

Mano sabe se o will detili é natural ??

tem algum YouTuber confiável ?? 

to procurando aprender muito ainda 

 

Provavelmente não. Ninguém que faça uso da imagem como o caso dos youtubers são naturais, hoje com a facilidade no acesso a drogas, tem gente comprando até pela internet. Não dá para confiar em ninguém. Se quiser aprender estude sobre o treinamento dos atletas antes da era dos esteróides. Creio que nesse fórum somente um tópico atende a esse fim. Tem muita modinha também, e teorias mirabolantes de supostos cientistas, mas nada provado. Só os antigos é que aliaram teoria com prática por tempo suficiente e mostraram os resultados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

Provavelmente não. Ninguém que faça uso da imagem como o caso dos youtubers são naturais, hoje com a facilidade no acesso a drogas, tem gente comprando até pela internet. Não dá para confiar em ninguém. Se quiser aprender estude sobre o treinamento dos atletas antes da era dos esteróides. Creio que nesse fórum somente um tópico atende a esse fim. Tem muita modinha também, e teorias mirabolantes de supostos cientistas, mas nada provado. Só os antigos é que aliaram teoria com prática por tempo suficiente e mostraram os resultados.  

poderia disponibilizar o link do tópico de treinamento dos pré-esteroides? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...