Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?


Ultr4violence

Posts Recomendados

Publicidade

caio bottura pseudo natural kkk

 

natural nem msm planta cresce, temq adubar ela !!

imagina nós humanos

minimo 2ml trembolona dia

 

e antes de mimimi

eu to falando de shape apresentavel

não é essas frango de praia ou essas retenções q da nojo de ver

um bando de natural com vergonha de sacar a camisa

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brunobolado disse:

Mas a força não é proporcional ao tamanho do músculo? 

Näo. Tem vários outros aspectos que devem ser levados em conta, como por exemplo o neurológico.

 

Se fosse proporcional ao tamanho do músculo, isso näo aconteceria:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O que muitos não sabem é que quando o cara fala que é NATURAL significa que ele não faz o uso de EA, mas ele pode mto bem fazer o uso de outros recursos ergogênicos, como os peptídeos  (ex GH). 

É óbvio que ninguém alcança esse shape só com frango e batata doce.

Eu assisto aos vídeos dele por conterem informações bem úteis, mas no mundo do bodybulding o que mais tem são farsantes querendo ganhar dinheiro em cima de leigos. Fique atento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 10:10, Norton disse:

 

Provavelmente não. Ninguém que faça uso da imagem como o caso dos youtubers são naturais, hoje com a facilidade no acesso a drogas, tem gente comprando até pela internet. Não dá para confiar em ninguém. Se quiser aprender estude sobre o treinamento dos atletas antes da era dos esteróides. Creio que nesse fórum somente um tópico atende a esse fim. Tem muita modinha também, e teorias mirabolantes de supostos cientistas, mas nada provado. Só os antigos é que aliaram teoria com prática por tempo suficiente e mostraram os resultados.  

 

Conheço alguns youtubers que parecem ser confiáveis e naturais, quanto a qualidade do conteúdo apresentado e motivações para divulga-los é relativo e subjetivo.

Athlean X, o apresentador se chama Jeff ele é treinador de atletas como nome do canal sugere, seu conteúdo possui grande ênfase em como gerar o máximo de estímulos/gerar mais stress no músculo para que o rendimento do treino seja efetivo, ele também dá uma enorme prioridade em manter o corpo funcional, sem fraquezas ou desbalanceio,  em alguns de seus vídeos ele pode estar querendo vender seus suplementos (embora deixe claro que suplemento é suplemento), de modo geral o canal dele possui um excelente acervo de conteúdo.

 

Alan Thrall, formado em educação física e dono de sua própria academia, focado em na área PL e strong man, de modo geral eu acho o canal dele um pouco de hit e miss, tem algum conteúdo de boa valia, mas tem muito conteúdo irrelevante também.

 

Buff Dudes, o canal é fora feito por Bradon e Hudgon, conheci recentemente não tenho muito o que falar, exceto que eles possuem um conhecimento legal sobre a área de atuação dos exercícios, dicas de mobilidade, dicas de treino, dieta, e bastante humor. Creio que seja um dos melhores canais p/ iniciantes que já avistei, só acho que seus vídeos de a maneira correta de fazer exercício X ou Y poderiam ser melhores.

 

Enfim, há outros youtubers com conteúdo bom por usuários naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o assunto é o caio eu já vou pegar a pipoca kkkk

em questão do livro dele eu posso falar

eu li o livro de nutrição dele e na verdade até fiquei impressionado pq ficou num nível mt acima que esperava .

eu n comprei o livro, peguei num gp do whats de alguns membros do hipertrofia, falo isso pra que não achem que estou aqui para defender ele, estou falando sim do CONTEÚDO do livro. se tivesse pagado creio que teria valido a pena se fosse um iniciante ou n soubesse mt sobre nutrição.

quanto aos outros livros eu n sei mas se for no msm nível do de nutrição é mt bom.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...