Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise ~ Cutting ~ Blast


Posts Recomendados

  • Moderador

15 dias não é nada... Resultado sempre é no longo prazo. Depois de 45 a 60 dias é que vai ver os efeitos.


Deitado numa cama sedentário é que a testo não vai subir mesmo. Se você não dá estímulos pro seu corpo produzir, ele não vai produzir mesmo. Muitas vezes o seu quadro hormonal só é desfavorável porque você não estimula o seu corpo o suficiente.

 

Pelo que você relatou, não tinha como ter uma testo de 700 nem aqui nem na china mesmo. Por isso a primeira indicação foi: volte para a academia.


Estas colocando a carroça na frente dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, mas os sintomas que eu informei vem desde da época que eu ia na academia todos os dias, foi ali que veio o comentário de um sintoma "braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros]"

E mesmo hoje na depressão, não fico na cama o dia todo, ainda meio que obrigado vou na facul, trabalho, futebol, curso,  não sou um gordo sedentário que fica deitado comendo bosta todos os dias que achou a musculação hoje e quer uma desculpa pra meter AES pra dentro sem conhecimento nenhum, sou um cara que esta nessa vida bosta  e ta carcando pra continuar tudo que eu posso, mas que não tem vontade de fazer mais nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, FG23 disse:

Então, mas os sintomas que eu informei vem desde da época que eu ia na academia todos os dias, foi ali que veio o comentário de um sintoma "braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros]"

E mesmo hoje na depressão, não fico na cama o dia todo, ainda meio que obrigado vou na facul, trabalho, futebol, curso,  não sou um gordo sedentário que fica deitado comendo bosta todos os dias que achou a musculação hoje e quer uma desculpa pra meter AES pra dentro sem conhecimento nenhum, sou um cara que esta nessa vida bosta  e ta carcando pra continuar tudo que eu posso, mas que não tem vontade de fazer mais nd

 

E você nunca procurou ajuda de um psicólogo ou terapeuta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...