Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Primobolan


Posts Recomendados

Oi, gente! Sou nova aqui, espero que possam me ajudar...

Bom, pesquisei bastante sobre o oxan e resolvi fazer um ciclo de 8 semanas por ter visto relatos mt bons sobre ganhos e seus poucos ou quase nenhum efeitos colaterais. Eu comprei a um vendedor online e acredito ter sido lesada, pois eu não tive ganhos nem de força e nem de massa, e muito menos definiçao muscular q creio que se fosse verdadeira com um um treino bom e uma dieta relativamente boa teria conseguido, sem contar que antes de acabar o ciclo minha menstruação desceu e creio eu q usando 20-3omg isso não deveria acontecer, ou estou errada? Quando isso aconteceu, deixei de tomar por acreditar que realmente ela não era verdadeira. Gostaria de saber se tem algum método pra saber se ela é realmente falsa?

Enfim, indo pra o que realmente quero saber é... Achei um site de boa procedência e bem conhecido pelo que eu vi, e conversei com o vendedor e ele me deu a dica de usar PRIMOBOLAN em caps e OXAN e fazer o teste por 30 dias pra conhecer e avaliar meu corpo, q usando isso pelo menos em 20 dias deveria ter resultado. Ele disse que é fraco esse ciclo, mas fiquei na duvida. E ai, o que acham? seria um bom ciclo? teria mts colaterais usando os dois juntos? como deveria administrar este ciclo? Lembrando que sou mulher, e que pesquisei bastante sobre oxan, mas primobol sei bem pouco, até pq quase n achei nada na net sobre e nenhum relato feminino. Aguardo opiniões! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e suave tbm o primobolan  com ganhos limpos porem dentro da dose padrao para mulher, combinar as duas vai potencializar porem, se sua oxandrolona foi falsa seria melhor vc fazer um ciclo com a propia  oxandrolona vc tera bons resultados ---- provavelmente tinha farinha dentro da capsula ou alguma substancia qualquer entao com uma original seus ganhos sera bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, carvalho austriaco disse:

e suave tbm o primobolan  com ganhos limpos porem dentro da dose padrao para mulher, combinar as duas vai potencializar porem, se sua oxandrolona foi falsa seria melhor vc fazer um ciclo com a propia  oxandrolona vc tera bons resultados ---- provavelmente tinha farinha dentro da capsula ou alguma substancia qualquer entao com uma original seus ganhos sera bons

 Será que seria bom eu fazer um exame de protocolo hormonal pra ver como meus hormônios estão e tirar a prova se essa oxan era falsa ou n? Pq pelo q o menino que me indicou o ciclo de oxan+primobolan falou, meu corpo poderia n ter reagido mt bem somente ao oxan. Até pq faz questão de dias isso, e creio que se usar novamente e essa não fosse falsa ou tivesse concentrada em menores quantidades, poderia me fazer mal ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ao que se o é   difícil  encontrar primobolan  verdadeiro no mercado.  Em cápsulas, então, é  mais difícil ainda (se eu estiver errada, me corrijam).

Então, cuidado pra não errar de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Ao que se o é   difícil  encontrar primobolan  verdadeiro no mercado.  Em cápsulas, então, é  mais difícil ainda (se eu estiver errada, me corrijam).

Então, cuidado pra não errar de novo.

 

Eu achei um site que vende o primobolan, o oxan e varias outras manipuladas, me parece ser confiável, até pq são bem conhecidos na net. Aqui não pode mandar o link pra vcs darem uma olhada ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, J_Fe disse:

 Será que seria bom eu fazer um exame de protocolo hormonal pra ver como meus hormônios estão e tirar a prova se essa oxan era falsa ou n? Pq pelo q o menino que me indicou o ciclo de oxan+primobolan falou, meu corpo poderia n ter reagido mt bem somente ao oxan. Até pq faz questão de dias isso, e creio que se usar novamente e essa não fosse falsa ou tivesse concentrada em menores quantidades, poderia me fazer mal ne.

ela so iria te fazer mal se fosse alguma outra substancia bem violenta ao organismo  porque se for por exemplo farinha ou maizena ou alguma coissa desse tipo nao vai fazer mal nenhum entende 

(lembrando que os anabolizantes tbm tem seus colaterais)

 

isso que ele falou ai de nao reagiu muito bem e mentira       como eu vou usar um anabols e nao vou ter um resultado positivo de ganhos de massa etc  so se a substancia for falsa ou a concentração for bem baixa etc ;........ entende 

 

se vc tivesse com a oxandrolona  de confiança entende nessa dose q vc usou teria resultados sim taxa de hormonio em mulher e menor que em homens etc .....

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

ela so iria te fazer mal se fosse alguma outra substancia bem violenta ao organismo  porque se for por exemplo farinha ou maizena ou alguma coissa desse tipo nao vai fazer mal nenhum entende 

(lembrando que os anabolizantes tbm tem seus colaterais)

 

isso que ele falou ai de nao reagiu muito bem e mentira se vc como eu vou usar um anabols e nao vou ter um resultado positivo de ganhos de massa etc  so se a substancia for falsa ou a concentração for bem baixa etc ;........ entende 

 

se vc tivesse com a oxandrolona  de confiança entende nessa dose q vc usou teria resultados sim taxa de hormonio em mulher e menor que em homens etc .....

Então, isso que to falando... se no lugar da oxan ser falsa, tiverem me vendido uma c a concentração menor da que eu queria e por isso não ter tido resultados. Meu medo é começar um ciclo agora, e ter acontecido isso, pq eu fiz um ciclo quase completo e com essa duvida e agr c poucos dias começar um novo ciclo c um oxan de boa procedência e mei que piorar os colaterais. Me entende?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, J_Fe disse:

Aqui não pode mandar o link pra vcs darem uma olhada ne?

Não mesmo.

 

2 minutos atrás, J_Fe disse:

 

Se quer emendar um novo ciclo, melhor fazer exames para ver seus níveis hormonais, a fim de avaliações necessárias. 

Vc tem acompanhamento? Acho fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, J_Fe disse:

Então, isso que to falando... se no lugar da oxan ser falsa, tiverem me vendido uma c a concentração menor da que eu queria e por isso não ter tido resultados. Meu medo é começar um ciclo agora, e ter acontecido isso, pq eu fiz um ciclo quase completo e com essa duvida e agr c poucos dias começar um novo ciclo c um oxan de boa procedência e mei que piorar os colaterais. Me entende?   

entendo so nao da pra falar pq nao sei o que tinha na capsula porem se nao foi a substancia nao tem problema 

caso nao queira espere pq se vc nao teve resultados de ganhos nem colaterais ta blz entao se quiser faz um exame 

 

mais o ciclo de oxandrolona e primobol e top 

 

nao compra na net nao a maioria deve ser subdosada ou falsa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...