Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J_Fe

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    PE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de J_Fe

  1. Ok, então vou ver se consigo fazer amanhã e quando saírem os resultados volto aqui pra falar pra vcs o que deram nos exames
  2. Por isso que queria fazer o exame, pra ter a certeza, se era ou não a substancia, ou se podia só estar subdosada e por isso não vi resultados.
  3. Isso que to falando aq, eu não sei se o ciclo que eu fiz foi realmente com a oxan, ou como diserram ai capsulas de farinha ou qualquer coisa do tipo kkk. Não tive ganhos, não tive colaterais e sem contar que minha menstruação veio dias antes de acabar o ciclo, e creio que com essa dosagem se oxan fosse verdadeira isso não teria acontecido, ou estou errada? Porém, estou com receio de começar um novo ciclo e essa oxan que me venderam ter ser verdadeira, mas com a concentração menor do que a que eu queria e por isso não ter acontecido nada aparentemente. E por isso queria fazer um exame de sangue, pra saber como meus hormonios estão e tirar a duvida se a oxan era falsa ou n. Bem melhor, ne? Pra não correr riscos...
  4. Então, isso que to falando... se no lugar da oxan ser falsa, tiverem me vendido uma c a concentração menor da que eu queria e por isso não ter tido resultados. Meu medo é começar um ciclo agora, e ter acontecido isso, pq eu fiz um ciclo quase completo e com essa duvida e agr c poucos dias começar um novo ciclo c um oxan de boa procedência e mei que piorar os colaterais. Me entende?
  5. Eu achei um site que vende o primobolan, o oxan e varias outras manipuladas, me parece ser confiável, até pq são bem conhecidos na net. Aqui não pode mandar o link pra vcs darem uma olhada ne?
  6. Será que seria bom eu fazer um exame de protocolo hormonal pra ver como meus hormônios estão e tirar a prova se essa oxan era falsa ou n? Pq pelo q o menino que me indicou o ciclo de oxan+primobolan falou, meu corpo poderia n ter reagido mt bem somente ao oxan. Até pq faz questão de dias isso, e creio que se usar novamente e essa não fosse falsa ou tivesse concentrada em menores quantidades, poderia me fazer mal ne.
  7. Oi, gente! Sou nova aqui, espero que possam me ajudar... Bom, pesquisei bastante sobre o oxan e resolvi fazer um ciclo de 8 semanas por ter visto relatos mt bons sobre ganhos e seus poucos ou quase nenhum efeitos colaterais. Eu comprei a um vendedor online e acredito ter sido lesada, pois eu não tive ganhos nem de força e nem de massa, e muito menos definiçao muscular q creio que se fosse verdadeira com um um treino bom e uma dieta relativamente boa teria conseguido, sem contar que antes de acabar o ciclo minha menstruação desceu e creio eu q usando 20-3omg isso não deveria acontecer, ou estou errada? Quando isso aconteceu, deixei de tomar por acreditar que realmente ela não era verdadeira. Gostaria de saber se tem algum método pra saber se ela é realmente falsa? Enfim, indo pra o que realmente quero saber é... Achei um site de boa procedência e bem conhecido pelo que eu vi, e conversei com o vendedor e ele me deu a dica de usar PRIMOBOLAN em caps e OXAN e fazer o teste por 30 dias pra conhecer e avaliar meu corpo, q usando isso pelo menos em 20 dias deveria ter resultado. Ele disse que é fraco esse ciclo, mas fiquei na duvida. E ai, o que acham? seria um bom ciclo? teria mts colaterais usando os dois juntos? como deveria administrar este ciclo? Lembrando que sou mulher, e que pesquisei bastante sobre oxan, mas primobol sei bem pouco, até pq quase n achei nada na net sobre e nenhum relato feminino. Aguardo opiniões!
×
×
  • Criar Novo...