Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve pessoal. Então, to fzendo unso de enan 400mg semana divididos em 2shots, e essa semana a 3 do ciclo comecei a oxan... Já venho me sentindo um pouco estranho nos treinos, não ta rendendo tanto, e eu to "tonto", não de n conseguir andar em linha reta, mas de ter a visão turva. Fui no médico ontem, figado ok, sangue ok, mas glicemia deu 111 ( nivéis normais de 60 a 99) ... Mas acabei não fazendo exame de e2, não to tomando anastro, somente tamox 20mg dia... Comprei anastro ontem deve chegar hj/amanha e pretendo jogar, só que ainda to na dúvida se mantenho o ciclo... Não ganhei UM misero kg até agora... E bom, nunca da pra confiar cegamente nas fontes... Enantato da king pharma

Editado por carlosoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, spartanzgod disse:

fez exames e n fez testo e2 que é o básico pra chegar a alguma conclusão, tem que ver sua dieta, tamox não se toma intraciclo e sim na TPC.. ta mandando 400mg de testo sem anastro em mãos, td errado pqp...

Fiz uso de tamox intra-ciclo como recomendado no artigo do Dudu Haluch... Poisé pedi pro doutor todos os exames e o bixo n fez esse... Mas enfim, sobre a visão alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carlosoliveira disse:

Fiz uso de tamox intra-ciclo como recomendado no artigo do Dudu Haluch... Poisé pedi pro doutor todos os exames e o bixo n fez esse... Mas enfim, sobre a visão alguma opinião?

Tem como ter opinião sem exames não mano, mede a pressão, pede uma guia de exames total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

E a pressão jovem? Medir PA é a primeira coisa. 

Provavelmente está um pouco retido e a PA subiu.

 

Se não ganhou nenhum kg, a culpa não é das drogas e sim da dieta amigo. 

Esqueci de comentar, PA medido constantemente, 14 por 8, um pouco a cima mas como esperado. Dieta ta afiada mano, antes do ciclo perdi 6kg reduzi bem o BF% e ganhei mais densidade... Faço minhas refeições praticamente com aveia,brocolis, azeite, frango, legumes,salada,pao integral, pasta de amendoim. Vitaminas to tomando A,D,E, omega 3 4g dia...

Mas esse indice glicemico alto, é de se esperar??? Normal isso? 

Obs: To em cult, o peso segurou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, carlosoliveira disse:

 

 

Se tu tá em cutt por que diabos reclamou que não ganhou um kg sequer? Tens que se decidir... Ou tu ganha peso ou perde peso, quer ganhar peso em cutting? eauheauheauaheuehahuueaha

 

Alteração na visão normalmente é proveniente de pressão alta. Corta qualquer tipo de estimulante e mede a PA durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Se tu tá em cutt por que diabos reclamou que não ganhou um kg sequer? Tens que se decidir... Ou tu ganha peso ou perde peso, quer ganhar peso em cutting? eauheauheauaheuehahuueaha

 

Alteração na visão normalmente é proveniente de pressão alta. Corta qualquer tipo de estimulante e mede a PA durante o treino.

Porra, é que eu vi os bixo falando q ganharam 2-3kg já no mesmo time que eu kkkk, não tomo nenhum estimulante justamente por isso, so mt sensivel a PA... Mas a principío é isso ai mesmo, vou comprar captropil p qualquer coisa tomar... Vou indo de leve, valeu a força MBD e spartan. Hj ou amanha chega o anastro e entro com 0,5 dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...