Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Clembuterol


Marcão_Bsb

Posts Recomendados

Buenas, meu povo. Bão?

Entonces: eu já acompanho o fórum há teeeeeempos. Mas hj resolvi abrir um tópico pra ajudar o pessoal que tem dúvidas  e se encaixam no meu perfil ou tem a mesma história (ou histórico) que a minha.

Tenho 35 anos, malho desde sempre, endomorfo (o professor que me avaliou na academia disse que sou meio endo, meio meso. não sei se existe isso), 1,78, 93 kg e com 13% de BF. 

Suplementei no passado (PT, whey, bcaa, etc. os básicos) mas nesse novo "pojeto" (como diria o Luxemburgo) resolvi só tomar o pré treino pq senão não levanto pra malhar (malho às 6 da manhã). O PT é o nitraflex (GAT). Vou manter os níveis de proteína e carbs só na alimentação. 

Meu clembuterol está a caminho. Deve chegar essa semana. Aí continuo o relato, mostrando a dieta e postando umas fotos do antes e depois, especificando os colaterais etc.

Vou fazer o ciclo 15 on e 15 off. O resto ainda vou programar. Mas aí posto tudo aqui antes de começar a primeira dose.

Meu objetivo é secar o máximo possível nesses 15 dias. 

 

Meu treino está variando. Digo os exercícios. Mas é basicamente isso:

 

A e B 

 

A : Costas e peito 

                                          4 séries, máximo de carga possível até chegar ao mínimo (8 reps) tentando sempre o máximo (12 reps).

B : Biceps e ombro

 

Eu sou bem curioso e gosto de ler muito sobre treinos e alimentação (apesar de trabalhar numa área completamente diferente). Por isso alguns podem estranhar as combinações (costas e peito, por exemplo), ausência do tríceps e pernas. 

Perna é pura preguiça. Fui jogador de futebol e elas são bem desenvolvidas e grandes, assim como a canela e panturrilha. Isso é desculpa, eu sei. Mas vou tentar encaixar o treino de pernas e atualizo aqui. 

Tríceps: ele já é BEM utilizado nos meus exercícios de peito e ombros. Por isso nao dou tanta atenção e estou satisfeito com isso. Mas tamos aí pra sugestões.

Aeróbico = 0 . Odeio. só corro em peladas. Mas agora com o clembuterol vou fazer. Estou resolvendo o horário etc. Mas posto aqui tb.

Como disse ali em cima, malho às 6 da manhã, completamente em jejum. Depois como uma tapioca com ovo e queijo minas. Isso agora. Com o clembuterol vou ajustar a dieta. 

E durante o treino bebo de 1 a 1,5 L de água.

 

E o mais importante pra mim, que dá aquele gás no treino: 

Playlist: 

Varia entre Soul Fly, Face to Face, Fear Factory, Nirvana, Rancid...

O pau tem que quebrar na cabeça  pro treino render. Sempre vou colocar a playlist tb. 

 

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

Meu clemb chegou quarta passada. Esperei até sexta pra tomar, pois foi feriado, pra ver como eu me sairia em casa, tranquilo. Fiquei meio assim de tomar de primeira e vir trabalhar. Vai que os colaterais ficam fortes e pago de doido aqui? kkk. Preferi nao arriscar.

Enfim, tomei 2 ml. Depois de uma hora, fui correr. Não sei se foi o placebo mas corri meia hora (aumentando a velocidade de 5 em 5 min) e fiz 20 min de bicicleta. Eu NUNCA faço aeróbicos. Acho chato pra carai. Mas fui na boa, com disposição e suei bastante. Isso foi às 9 - 10 da manhã. 

A tarde voltei pra puxar peso mas meu fone descarregou. Fiquei sem música pra malhar. Brochei. Fui embora depois de dois exercícios.

 

1º dia (teste)

2ml

Colaterais = 0*

 

 

Hoje, segunda, tomei mais 2ml. Não tomei no fim de semana pq marquei de beber com um amigo,ia comer pra carai etc. Resolvi começar a dieta e o clemb seriamente hoje.

Tomei e vim trabalhar. Nao tomo café da manhã. Senti uma certa tremedeira nas pernas. Mas bem leve.

Ao chegar no trabalho comi uma paçoca com aveia e queijo.

 

1º dia valendo:

2ml

Colaterais = 0,5*

 

 

* Escala:

0 = nenhum colateral

5 = tá loco!

 

 

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o dia foi tranquilo. 0 colaterais. 

Almoço foi iscas de frango, uma colher de arroz integral e purê de batata doce. 

Vou malhar assim que chegar em casa (depois que colocar o maledeto fone pra carregar). Vou tomar meu pré treino e começar o FST - 7. Pra variar um pouco.

Agora, não sei se mudo já amanhã pra 4ml ou espero quarta...vamos ver.

 

Obs.: Não to muito focadão na dieta pq acabei de mudar de apartamento e minha cozinha ainda não tá pronta. Tô cozinhando no microondas por enquanto. Mas a partir do dia 11 o pau quebra.

 

Trilha pra hoje: Mad Caddies - Quality Soft Core

 

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas.

Ontem foi foda. FST - 7 triceps/bíceps/panturrilha. Mais 20 min de bicicleta e 30 de corrida. 

200g de peito de frango com mussarela por cima no pós. 

 

Hoje, 8;00, 2ml de clembuterol. Tô apenas com uma sensação estranha, nem dá pra chamar de colateral. Bem fraca.

Amanhã passo pra 4ml. 

Tava em jejum mas uma amiga de trabalho acabou de chegar de Buenos Aires e tinha um alfajor em cima da minha mesa. :rolleyes:

 

2º dia:

2ml

Colaterais = 0

 

Tô demorando a postar as fotos do "antes". Vou ver se faço isso hj a noite.

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedroferraz disse:

Se chegar a bater os 6~7ml/dia de Clenbuterol, vai sentir uma tremedeira na mão, principalmente se tomar de estômago vazio.

Pelo menos cmg, desde o primeiro dia com 2ml ateh o final que fica com 6ml, sempre tenho tremedeira na mão, por volta do quarto ou quinto dia começam as cãibras (pior parte)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, O Psicopata disse:

Pelo menos cmg, desde o primeiro dia com 2ml ateh o final que fica com 6ml, sempre tenho tremedeira na mão, por volta do quarto ou quinto dia começam as cãibras (pior parte)..

Sim também! Esqueci-me de mencionar isso.

 

Acredita que em mim dá cãibra até no rosto?! Foda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...