Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: propionato de testosterona x masteron x oxandrolona


Posts Recomendados

Dados pessoais

 

- 26
- 1,75
- 75
- medidas(vou tirar hoje à noite e atualizo)
- BF 15%
- 2 anos (+1 de calistenia)
- reduzir Br, melhorar qualidade muscular, reduzir retenção, pouco volume


- Estrutura
 

1-8 propionato de testo 100 mg/dsdn
1-4 oxandrolona.              40 mg/dia

3-8 masteron.                 100 mg/dsdn

 

- TPC

 hcg 1000 ui 2x semana

1-6 tamoxifeno 40 mg/dia

Vitamina E 1000 UI/dia

 

- proteção

Examestano 12,5 mg/dia

 

- dieta

Pra resumir, estou consumindo 3000 calorias/dia. 45% de carboidratos complexos, 30% proteínas e 25℅ de boas gorduras.

 

Vou subir as calorias Durante o ciclo para maior aproveitamento, mas ainda estou analisando a forma que vou fazer isso.

 

Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Ciclo ok. Só retiraria a vitamina E da tpc... Talvez essa seja a pior forma de jogar dinheiro no lixo. Além do fato de suplementar com uma única vitamina ser praticamente inútil, já que elas funcionam em consonância umas com as outras, se você come algumas gemas de ovos ou qualquer tipo de óleo vegetal (incluindo os que são uma porcaria, como os de soja e amendoim), já supre toda e qualquer necessidade de vitamina E

Muito obrigado!

Eu já tomo o bom é velho polivitaminico. A ideia da vitamina E veio do Dudu Haluch, de um dos seus artigos. Mas faz todo sentido a ideia de que a vir isolada não faz tanta coisa assim. 

 

 

Tô preocupado agora com a alimentação durante o ciclo. Como vou manter a proporção dos meus macros pra aproveitar ao máximo o ciclo, e como vou fazer o up das calorias, no decorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 16:30, guipermac disse:

Cogitaria mudar as aplicações pra 50mg tsd? Acho que seria melhor, daria mais estabilidade nos níveis hormonais...

Olá, 

Devido a uma notícia muito boa, vou ter que mudar o ciclo. Tenho uma viagem que cairia próximo ao fim da tpc, e como eu acho importante ter um tempo pelo menos pra verificar os resultados da tpc, vou reduzir o ciclo pra 6 semanas.

 

Vou seguir a orientação do tds tanto para o masteron quanto para o propionato. Li alguns muitos artigos e ci que faz total sentido. Obrigado pela dica.

 

Segue novo ciclo:

1-6 propionato tsd 70mg

1-6 masteron tsd 50 ml tsd

3-6 oxan 40 por dia.

 

Ciclo conservador, para ganhar mais maturidade e qualidade acima de qualquer coisa.

Tpc e proteção permanece, com o detalhe de que li alguns artigos de que o aromazin deveria ser tomado de 3 em 3 dias. Confere?

 

Obrigado! Ciclo começa segunda que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 10/26/2016 at 2:23 PM, Dkzinho said:

Olá, 

Devido a uma notícia muito boa, vou ter que mudar o ciclo. Tenho uma viagem que cairia próximo ao fim da tpc, e como eu acho importante ter um tempo pelo menos pra verificar os resultados da tpc, vou reduzir o ciclo pra 6 semanas.

 

Vou seguir a orientação do tds tanto para o masteron quanto para o propionato. Li alguns muitos artigos e ci que faz total sentido. Obrigado pela dica.

 

Segue novo ciclo:

1-6 propionato tsd 70mg

1-6 masteron tsd 50 ml tsd

3-6 oxan 40 por dia.

 

Ciclo conservador, para ganhar mais maturidade e qualidade acima de qualquer coisa.

Tpc e proteção permanece, com o detalhe de que li alguns artigos de que o aromazin deveria ser tomado de 3 em 3 dias. Confere?

 

Obrigado! Ciclo começa segunda que vem

Nada, meu caro! Ajudamos no que é possível! Sucesso e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...