Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmascarando Rodrigo Ferraz

danvalia

Posts Recomendados

Postado

os kras ta dando mtu ibope pra ele eh so pra avisar !!

ele ganha 3 centavos por exibição e 15 centavos por comentario !!

agora se ele tem qse 50 000 comentasrios em um dos videos e 150 000 visualizaçoes !!

agora faz as contas !!

por isso q eu nem do ibope obvio q ele faz isso pelo dinheiro !!

Postado

os kras ta dando mtu ibope pra ele eh so pra avisar !!

ele ganha 3 centavos por exibição e 15 centavos por comentario !!

agora se ele tem qse 50 000 comentasrios em um dos videos e 150 000 visualizaçoes !!

agora faz as contas !!

por isso q eu nem do ibope obvio q ele faz isso pelo dinheiro !!

explica melhor isso ai.. da onde que ele ganah dinheiro com comentario e visualizaçao ???

Postado

Credo, viajou legal, o Youtube é um dos empreendimentos que da mais prejuizo para o Google, e ainda acha que iriam pagar isso tudo por comentario???? ASUHDuashduASDHU 15 CENTAVOS ficou louko neh.

Visitante germusculo
Postado

barcelona_rod@hotmail.com

msn da lenda ai AUEHUAEUHAEUEA

o nick dele é o mais foda

RODRIGO FERRAZ - HOJE VOU FAZER UMA MULHER FELIZ

Postado

simplesmente leiam amigos !!

https://www.undergoogle.com/blog/2008/youtube/ganhe-dinheiro-com-o-youtube.html

edit: um amigo meu ja havia me falado o motivo pois nao acredito q uma pessoa possa ser tao insana !!!!

So não achei a parte que fala o quanto eles pagam, achei 15 centavos muitaaaa coisa por um comentario, sem falar que podem criar fakes e bots so para ficarem falando asneira, mas de qualquer forma ok.

Postado

então o valor nao fala mas andei pesquisando pois qria um motivo pra um kra ser tao besta !!

e achei esse valor e fui pesquisar mas a fundo !!

mas o valor nao tenho ctz se achar o lugar q eu vi eu posto mas fiz minhas contas porai okra deve ta tirando mto dinheiro caso for esse valor !

Postado

então o valor nao fala mas andei pesquisando pois qria um motivo pra um kra ser tao besta !!

e achei esse valor e fui pesquisar mas a fundo !!

mas o valor nao tenho ctz se achar o lugar q eu vi eu posto mas fiz minhas contas porai okra deve ta tirando mto dinheiro caso for esse valor !

Sem duvidas, auhahuhua vai dar para ele comprar bastante oleo, fala serio agora que fui ver o video, poderia ter morrido mesmo, ia ela poluir o solo e o lencou freatico aushdhuasd

Postado

uhassuashsh pessoal vai se cansar de postar esse vídeo pelos fórums. Esse vídeo tem que se tornar hit! A casa vai cair pra ele e a faminha com as supostas mulheres que ele diz que pega tbm vai acabar.

Postado

Rapaz..

Antes eu achava que deveriam acabar com os videos desse cara..

Mais acho que devem surgir mais e mais videos e dar moral pra ele...pra ele ficar cada vez mais freak e pensar na aberração que ele se tornou-se

Postado

é foda , ele ganha grana mesmo...

Tem um rapper , não sei se o pessoal conhece..

Se chama Souja Boy.

Ele ficou conhecido e rico graças a youtube..

Mais enfim , ele fez um video falando basicamente : cada fez que voce diz :va se fude soujaboy , souja boy fdp , eu ganho 15 centavos...

https://www.youtube.com/watch?v=3EgmXXjNcWk

cada visualização 2 cets , cada comentario 15 cents..

Depois que eu vi esse video pesquisei mais..

Dei uma olhada nas regras , pra voce ganhar dinheiro precisa ser com alguma coisa de SUA Autoria.

Eu tava até pensando em fazer um canal no youtube , fazendo relato de Suplementos, postando meu treino , dando dicas de dieta .. coisas simples , só pra ganhar grana com isso , mais desencanei.. muito trabalho , iuhaiuehiausheiuae

Mesmo assim , isso não elimina o fato de que esse rodrigo é um retardado mental.

• Administrador
Postado

É meus amigos, quando criei o canal do Hipertrofia.org eu comecei a receber os avisos do youtube dizendo que posso ganhar dinheiro com meus videos, porém só é válido para vídeos de sua autoria. Se for copia ou mix de outros vídeos, já é penalizado.

Só que eu acho que o coitado do Rodrigo Ferraz é tão inteligente q fez isso de graça... hahaaahahah

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse video, acho que vo até por no meu orkut, heuaueahuae mt comedia, ele deve tar puto agora.

éé rodrigo mulhermelãoferraz, foi desmascarado (como se alguem já não soubesse que aquela porra n era natural)

Postado

É meus amigos, quando criei o canal do Hipertrofia.org eu comecei a receber os avisos do youtube dizendo que posso ganhar dinheiro com meus videos, porém só é válido para vídeos de sua autoria. Se for copia ou mix de outros vídeos, já é penalizado.

Só que eu acho que o coitado do Rodrigo Ferraz é tão inteligente q fez isso de graça... hahaaahahah

Não existe trocha nesse mundo...

Quem ele é realmente ninguem sabe... agente julga pelo que ele mostra nos videos.

Postado

hasiohoisahiosa vou começar a ganhar dinheiro também, tenho uns videos retardados no youtube de um pseudoboxe, postaram até na comunidade de MMA UFC no orkut HGIUGHEAIOHIEOA

Postado

O estranho é que durante um tempo ele bloqueou os comentários dos vídeos.

Como vc mesmo disse Bronco, o cara é tão burro que é capaz de ter feito de graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...