Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Cara esse bicho tá de trollagem só pode, no inicio tava levando na boa, tipo, se ele curte trans ou o que seja, importante é ele ser feliz... Maaaaaas... O cara tá dizendo que tem papo, tem pau grande, deve ter um shape mediano já que pertence ao fórum, mesmo se vc for um cu virado do avesso de feiúra acho que só é 1 fator dentre tantos outros, no caso tudo isso me parece desculpa pra não querer se relacionar com mulher, não entendi mais nada, tu pega ou não a mulherada Po? cara o Tinder E Badoo meu deus, é só clicar e transar.

Postado
13 horas atrás, Flex W. disse:

kkk onde eu trabalho tem uns travecos nas esquinas que citam mais ou menos esse perfil aí, o cara de dia manda em todo mundo tem até empresa é o chefão machão phoodão, aí a noite pega seu carrão e vai pras esquinas atrás de travesti, e os travecos falam que na maioria das vezes eles vão é pra dar, acho que o seu amigo da marcha ré

EITAAAAAAAAAAA.....

não duvido de nada!

Postado
23 horas atrás, Zanfran disse:

Um bom papo é quando o cara diz assim: Escolha o que quiser do cardápio que hoje é por minha conta.

Bom papo nem é falar sobre determinado assunto, é mais sobre saber gerenciar a conversação e não ser um babaca arrogante ou só falar idiotice. 

Acho que não dá pra generalizar, eu nunca deixo o cara pagar minha conta se a gente tá se conhecendo ou só ficando, e mesmo depois, até hoje me incomodo se meu marido quer pagar tudo sozinho, nem toda mulher é assim, eu amo ganhar presentes, em datas ou não, mas se eu vou sair com alguém eu sei que o que eu consumir é por minha conta.

Tenho muito mais interesse em atenção e em carinho do que em dinheiro, até pq se quisesse dinheiro não ia ter ficado com um cara que tava entrando na faculdade e que vai levar um tempinho ainda até ganhar mais que eu.

Postado
18 minutos atrás, DaniSchulz disse:

até pq se quisesse dinheiro não ia ter ficado com um cara que tava entrando na faculdade e que vai levar um tempinho ainda até ganhar mais que eu.

É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!

:crying_anim:

Os recém/quase-formados desempregados agradecem.

Postado

Bom, podemos todos concordar então que o importante é ser feliz, e que ngm deve menosprezar ou desrespeitar ninguém com base na orientação sexual ou gênero, deixemos os trans em paz e que eles possam ter espaço e vez para expor suas indignações e demandas. Somos todos filhos de Deus e somos todos brasileiros, tratemo-nos, portanto, como tais.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 10/25/2016 at 16:26, rainegoncalves disse:

Gente, é só uma piada que nós mulheres fazemos, não se preocupem! rs

Eu sei que um travesti nunca vai ser uma mulher, mas nós mulheres adoraríamos ter um pouquinho da testosterona pra nos ajudar contra as celulites rs.

Mas não pira, meu comentário foi de brincadeira!

[removed]

Editado por argonauth
Postado

mas o que é isso ?

fiquei um tempão sem pc, nao entrava no forum a uma carinha...

e me deparo com um baita tópico desses !!

bem, eu nunca sou enganado nessas shemales ai...

sou fissurado por mãos e pés femininos, um cara pode ate cortar o piu piu fora e botar uma piriquita, mas a mão e o pé sempre sera de HOMEM

Postado
13 horas atrás, RAFABRAVE disse:

mas o que é isso ?

fiquei um tempão sem pc, nao entrava no forum a uma carinha...

e me deparo com um baita tópico desses !!

bem, eu nunca sou enganado nessas shemales ai...

sou fissurado por mãos e pés femininos, um cara pode ate cortar o piu piu fora e botar uma piriquita, mas a mão e o pé sempre sera de HOMEM

E se ele cortar a mão e o pé também?

Postado

Olhem um comentário desse vídeo: 

"A maioria dos homens sim. Masculinidade é frágil demais, heterossexualidade tbm. Acham que ficar com uma pessoa que tem pintinho fazem deles gays. Eu gosto de deixar bem claro desde o inicio e nunca sofri nenhum preconceito ou agressão. Mas entendo quem não faz isso de cara. Tu é muito linda ♥ Boa sorte com o canal."

-

HEHAUEUAHEUHAUEHUAHEHA

Heterossexual de verdade é aquele que come gay e continua hetero EHehauheaAUEHAehauUHEUAehauheuahueHEHAhaeu

Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Eu fiquei apaioxando quando vi o thumbnail deste video, mas foi só dar play e ouvir a voz que broxei...

Postado
Agora, Fabricius disse:

Eu fiquei apaioxando quando vi o thumbnail deste video, mas foi só dar play e ouvir a voz que broxei...

Quando leio "trans" no titulo já fico com o estomago embrulhado.

Postado
Agora, RoxySux disse:

Quando leio "trans" no titulo já fico com o estomago embrulhado.

Pior que se não tivesse a palavra trans e o vídeo fosse mudo, passaria muito nego enganado.

Edit: Almeida com a assinatura dele se não for o Pobretão, é o dublê dele.

Postado

Porra galera, toda hora que eu acho que esse tópico vai morrer vem alguém e ressuscita...

ontem teve "parada livre" aqui em porto alegre e eu quase fui lá só pra dar um bizu nas travequinhas...

Postado
16 minutos atrás, A_Almeida disse:

Porra galera, toda hora que eu acho que esse tópico vai morrer vem alguém e ressuscita...

ontem teve "parada livre" aqui em porto alegre e eu quase fui lá só pra dar um bizu nas travequinhas...

EHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUHAUEHAUHEAUH

vsf almeidão heauheaue pqp

Postado
18 minutos atrás, A_Almeida disse:

Será que no tinder eu consigo um match de uma desta daqui Almeidão?

15056350_237887129962192_356429407637738

Foda que as traps estão mais hipergamicas que as mulheres...

Postado
2 minutos atrás, Fabricius disse:

Foda que as traps estão mais hipergamicas que as mulheres...

Não consigo ver a foto agora por que bloqueia aqui no meu trabalho, mas a real é que pegar trap bonita é tão foda quando pegar uma mulher bonita, elas são igualmente hipergâmicas. Traps recebem mais atenção masculina do que vocês imaginam, só não parece isso por que nenhum homem admite que chega e que pega, então parece que não tem ninguém chegando e pegando, mas tem, e muito. 

Postado (editado)
2 horas atrás, RoxySux disse:

"A maioria dos homens sim. Masculinidade é frágil demais, heterossexualidade tbm. Acham que ficar com uma pessoa que tem pintinho fazem deles gays. Eu gosto de deixar bem claro desde o inicio e nunca sofri nenhum preconceito ou agressão. Mas entendo quem não faz isso de cara. Tu é muito linda ♥ Boa sorte com o canal."

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Editado por Cpt Jack
Postado
9 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Concordo 100%

O cara precisa experimentar pra saber se é macho de verdade

-

Alfas, já testaram sua masculinidade hoje?

Postado
4 hours ago, Fabricius said:

2. Eu mais q broxei, deu até enjoo

Postado (editado)
1 hora atrás, Born4Run disse:

coisa2.jpg

até mesmo dar o cu, se for só de zoeira com os brothers também não quer dizer nada

Editado por A_Almeida
Postado (editado)
5 horas atrás, Fabricius disse:

Spoiler

giphy.gif

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...