Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo- Enantato Testo e Stanozolol (Com Fotos)


Posts Recomendados

Relato 31/10/16

 

7 Aplicação,agora no vasto direito indolor,só no outro dia começou a dor de leve,

Resistência nos treinos ta bom,Conseguindo aumenta bastante as cargas dos exercícios ex: Supino pegava 35kg  agora to pegando 45kg cada lado 

Colaterais até o momento nenhuma só pequena oleosidade no rosto

Vascularização a cada semana ta melhor :lol:

Dieta continua 100%, vou aumentar um pouco de cardio essa semana baixa mais esse bf kk quero só a fibra

Sábado malhei full body fiquei com 85kg tomei até um susto kkk mais normalmente estou com 82 e uns quebrados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po mano to aplicando enantato e DÓI kkkkkkk tu diz ali que quem fala que enantato dói n sabe aplicar entao me ensina man pq ta foda kkkk, claro meu musculo tb era virgem então acho que deu uma acentuada, junto c a marca que é kingpharm ta pegando legal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, carlosoliveira disse:

po mano to aplicando enantato e DÓI kkkkkkk tu diz ali que quem fala que enantato dói n sabe aplicar entao me ensina man pq ta foda kkkk, claro meu musculo tb era virgem então acho que deu uma acentuada, junto c a marca que é kingpharm ta pegando legal... 

rapaz estou usando da lander,próximo ciclo estou pretendendo usar da king para experimentar kkk mais teve uma aplicação que fiz no esquerdo que sé loco fico doendo uma semana kk depende do nervosismo na hora se fica colocando na cabeça de vai doer doer piora kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, carlosoliveira disse:

po mano to aplicando enantato e DÓI kkkkkkk tu diz ali que quem fala que enantato dói n sabe aplicar entao me ensina man pq ta foda kkkk, claro meu musculo tb era virgem então acho que deu uma acentuada, junto c a marca que é kingpharm ta pegando legal... 

Cara, meu primeiro ciclo foi com Enantato, as aplicações eram tranquila, vê se vc n ta contraindo o músculo ou mechendo muito a agulha por nervosismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano primeiramente quero lhe parabenizar pela qualidade que ta mantendo ta subindo com um otimo shipe na minha opiniao,ta tudo certinho mantenha seu focu que vc so tem a melhorar segue firme e bons ganhos pra vc focu ,força e fe que tudo no final dara certo dentro do previsto pensamento positivo mano ,tamos juntos

2 minutos atrás, mariafernanda disse:

 

e outra coisa vc pode alternas essas furadas nos pontos fracos caso queira ou tenha alguem pra fazer e bem vindo e nitido a melhorada que da quando aplicado nos pontos fracos bote fe,mesmo que nao seja permanente o bagulho da substancia no local mais da um punp monstro

Editado por mariafernanda
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Wellington Felix disse:

Cara, meu primeiro ciclo foi com Enantato, as aplicações eram tranquila, vê se vc n ta contraindo o músculo ou mechendo muito a agulha por nervosismo.

Tremo legal mano kkkk nao tenho a mao mt firme... Se pa é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2016 at 19:54, mariafernanda disse:

mano primeiramente quero lhe parabenizar pela qualidade que ta mantendo ta subindo com um otimo shipe na minha opiniao,ta tudo certinho mantenha seu focu que vc so tem a melhorar segue firme e bons ganhos pra vc focu ,força e fe que tudo no final dara certo dentro do previsto pensamento positivo mano ,tamos juntos

e outra coisa vc pode alternas essas furadas nos pontos fracos caso queira ou tenha alguem pra fazer e bem vindo e nitido a melhorada que da quando aplicado nos pontos fracos bote fe,mesmo que nao seja permanente o bagulho da substancia no local mais da um punp monstro

Realmente malho perna só 2 vezes por semana algumas vezes 3 e ela está sedesenvolvendo bem,fica meio difícil aranja alguém para aplicar em outros locais nem na bunda consigo sozinho por isso to mandando no vasto mais ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 03/11/16

 

8 Shot, vasto esquerdo tranquilaçooo sem dor nenhuma,umas dicas para o pessoal que senti muita dor com enantato eu faço o seguinte faço 20minutos de aerobio todos os dias para o óleo se espalhando pela perna,quando vou tomar banho ''quente'' para relaxar o músculo faço sempre uma massagem no outro dia ta sussa com uma leve dorzinha de boa

Bom em relação aos treinos estou ficando com um pump massa as cargão estão subindo Peso Atualmente estou com 83,4kg depois do treino fico com 84,5

Colaterais nenhum até o momento sómente aquelas ereções do nada kkk, na escola hoje foi no minímo umas 10 kkk ta foda controlar

Vou fazer o relato uma vez por semana toda sexta com foto pois não tem mais oque falar muito se acontecer algo relato aqui

Fotinha básica semana quivem tiro a foto full body

Não sei a landerlan é subdosado ou não mais estou gostando dos resultados faltam mais 9 shot de enantato o stano vou começa falta 3 semanas para acabar o ciclo

Ganhei 2ml de dura e 20comprimidos de brontel não sei se jogo a dura no final quando acabar o enantato ou guardo ele deem sugestões ae glr flw até sexta quivem

 

14908317_1119430918137997_6378962259845319798_n.jpg

14907161_1119430901471332_7810730945852869986_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...