Postado 4/10/2016 às 12:00 10/4, 2016 Bom dia Pessoal - Idade 21- Altura 1,77- Peso 83- Medidas 41,5 cm biceps- Percentual de gordura 12-15- Tempo de treino 6 anos- Objetivo Hipertrofia- Estrutura do ciclo 1-6 100mg dsdn propionato 1-6 50mg acetato de trembolona Venho de um ciclo de 8 semanas com 400 mg enantato 400 mg deca 1-3 diana 50mg tsd Tive um ganho de aproximadamente 10 kgs Minha intenção é fazer uma ponte com 250mg durateston durante um mês, e após isso iniciar um ciclo de cutting com as dosagens informadas acima. Gostaria de saber em que momento devo iniciar o uso do HCG, alguns artigos mandam começar o uso 4 semanas antes da ultima aplicação, outros dizem que se deve usar desde o começo, para o meu caso o que seria melhor? utilizar desde a ponte até o fim do ciclo? E pra quem já fez algum protocolo semelhante, teve muita dificuldade em voltar o eixo e a libido ao normal? Obrigado pela atenção Editado 4/10/2016 às 12:01 10/4, 2016 por Caria (veja o histórico de edições)
Postado 4/10/2016 às 12:10 10/4, 2016 Pode utilizar o HCG desde a primeira semana da ponte, ficando assim um total de 10 semanas de hcg (4 de ponte + 6 do ciclo). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/10/2016 às 12:45 10/4, 2016 Autor 500ui a cada 5 dias estaria de bom tamanho? meu hcg é o chorulon
Postado 4/10/2016 às 12:48 10/4, 2016 2 minutos atrás, Caria disse: 500ui a cada 5 dias estaria de bom tamanho? meu hcg é o chorulon Sim. Não é o cenário ideal mas já é alguma coisa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/10/2016 às 12:49 10/4, 2016 Autor é provavel que vou ter muita dificuldade na volta da libido no pós ciclo? meu maior medo de colateral é esse
Postado 4/10/2016 às 12:58 10/4, 2016 Autor após o ciclo, durante o cruise é obvio que nao vou ter problema
Postado 4/10/2016 às 13:03 10/4, 2016 12 minutos atrás, Caria disse: é provavel que vou ter muita dificuldade na volta da libido no pós ciclo? meu maior medo de colateral é esse Depende cara... É muito pessoal isso. Tem gente que usa horrores de deca e trembo e não tem problema algum. Vais fazer exames? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/10/2016 às 13:05 10/4, 2016 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Depende cara... É muito pessoal isso. Tem gente que usa horrores de deca e trembo e não tem problema algum. Vais fazer exames? Vou passar com um endocrino e vou pedir os exames mas queria mesmo era fazer por conta propria, só que nao sei como funciona o procedimento É só ir direto no laboratorio e pedir que eles fazem?
Postado 4/10/2016 às 13:26 10/4, 2016 20 minutos atrás, Caria disse: Vou passar com um endocrino e vou pedir os exames mas queria mesmo era fazer por conta propria, só que nao sei como funciona o procedimento Pode preparar o bolso, porque exames de sangue no particular sai caro.
Postado 4/10/2016 às 13:44 10/4, 2016 Autor 18 minutos atrás, Guilherme651 disse: Pode preparar o bolso, porque exames de sangue no particular sai caro. eu tenho unimed, deve cobrir, mas pra isso vou ter que passa no endocrino e levar uma fumada provavelmente
Postado 4/10/2016 às 14:01 10/4, 2016 15 minutos atrás, Caria disse: eu tenho unimed, deve cobrir, mas pra isso vou ter que passa no endocrino e levar uma fumada provavelmente Depende muito do endócrino, tem uns que dão sermão hahaha, mas só chega la e diz que ta ciclando e quer fazer exames pra verificar a saúde, ai eles te passam certinho. O Limite é uma fronteira criada só pela mente!
Postado 4/10/2016 às 14:06 10/4, 2016 Autor 5 minutos atrás, tgjorge disse: Depende muito do endócrino, tem uns que dão sermão hahaha, mas só chega la e diz que ta ciclando e quer fazer exames pra verificar a saúde, ai eles te passam certinho. kkkkkkk puta vergonha homem barbado levar sermão, mas fazer o que se é assim né
Crie uma conta ou entre para comentar