Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]suplementação feminina


Tamires Oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

O que dá celulite é o aumento de tecido adiposo, ou seja, comer mais do que precisa e ganhar gordura

 

Dizer que creatina dá celulite é tão absurdo quanto dizer que gordura saturada faz mal ou que ovo aumenta colesterol. Tome sua creatina, ela é o único suplemento realmente capaz de te dar força e massa muscular. É um suplemento que quase não tem marketing em cima, pode acreditar no que consta no rótulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tomo creatina e na verdade não notei nenhuma "retenção de liquido". De qualquer forma é importante entender que a "retenção de liquido" da creatina seria uma retenção intra muscular e não extra celular que é aquela que te deixa inchado e retido.

Por isso não vai dar celulite, que também não tem nada a ver com retenção e não vai dar estrias como a Juliana citou. A celulite tem relação com acumulo de gordura e as estrias tem ligação com crescimento ou ganhar medidas, seja gordura ou massa muscular, bruscamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a dose for alta dá retenção  extra celular, já tive uma bizarra, fiquei inchado depois de 5 dias de saturação, tomando 20g por dia, 4kg de retenção no coorpo todo

 

toma uns 3 ou 4g por dia, de boa, dividido em 2 doses, almoço e jantar, 2g em cada, e  bebe  bastante agua o dia toodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...