Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To indignado com meu BF, tenho 76 cm de cintura ectomorfo de carteirinha, e tenho gordura embaixo do umbigo. sei la chuto uns 12% o bf , to em bulking, e to com certo receio disso crescer de mais e eu sofrer pra perder depois, ter que ficar seco seco pra perder, bom o que acham?

vo postar uma foto sentado

dsc04628u.jpg

outra em peh

dsc04629.jpg

Postado

Cara ,teu bf n deve passar de 10 ,Na minha opnião falta massa ai ,as vezes nem é gordura que ta ali ,e sim um musculo flacido mal trabalhado ,Tenta priorizar a região inferior nos abds ,que vai melhorar muito isso ai ...

Abraço

Postado

Vamos as verdades!!!

1 - Não tem quase gordura ai

2 - Infelizmente, tambem não tem massa

3 - Vc é ectomorfo, então quando fizer um cutting vai perder gordura MUITO FACIL, se preocupar é uma tolisse sem tamanho.

4 - Ectomorfo não tem volume (naturalmente), então se pensar em secar agora (que nem tem nada pra secar ai), vai ficar pior que o seu madruga, vão te confundir com a barra de supino.

Minha dica é, ganhe e ganhe muito, engorde, pq secar pra vc é bem mais facil que um endomorfo! Mete bala brother, ficar grande e depois derreter.

Abração

Postado (editado)

Exatamente,´por esse motivo que estou com dieta pra Bulk,eu nao penso em secar ainda,longe disso, meu medo eera da barriga crescer e ficar dificil perder mais tarde.

TEnho 1.83 , 73kg, ateh fim do ano pretendo no minimo 83kg.

vlw galera pela ajuda.

Editado por rockbalboa
Postado
  Em 23/01/2010 em 04:09, Eduardoo disse:

eu axo q vc precisa ganhar mais uns 30kg

:D e vc deve tar com uns 8% bf

[2]

:D

E se voce for ecto mesmo, barriga nao vai te atrapalhar depois, relaxa. Manda ver na massa sem medo porque se tentar crescer controlado com o shape atual, vai demorar muito.

Postado
  Em 23/01/2010 em 13:55, rockbalboa disse:

Exatamente,´por esse motivo que estou com dieta pra Bulk,eu nao penso em secar ainda,longe disso, meu medo eera da barriga crescer e ficar dificil perder mais tarde.

TEnho 1.83 , 73kg, ateh fim do ano pretendo no minimo 83kg.

vlw galera pela ajuda.

Cara, até o final do ano da pra vc ganhar mais. Faz a dieta bem feitinha, joga uma creatina, que até o fim do ano da pra ganhar uns 15kgs tranquilo.

Postado

sinceramente não vi a gordura que vc tanto reclama..

pela foto vc parece ter os obliquos(lateral) do abdomen bem definidos, faz algum exercicio especifico pra eles?

Postado (editado)
  Em 23/01/2010 em 18:15, yann2331 disse:

sinceramente não vi a gordura que vc tanto reclama..

pela foto vc parece ter os obliquos(lateral) do abdomen bem definidos, faz algum exercicio especifico pra eles?

Realmente sao, exercicio que eu faço eh um que o Seph me indicou por causa do abd fraco que e +/- pra lombar https://muscul.az.free.fr/pt/ah21.htm esse dai o unico que faço pros obliquos, a gordura que eu falo eh ali em baixo do umbigo tanto que nao consigo ver o ultimo gomo. Agora no resto eh bem definido, nos lados nao tenho quase nd de gordura, mais o problema eh ali , esse eh o medo, da barriga inteira definidinha e a gordura ali embaixo, hoje atualmente nao ligo nao, porem depois do bulk onde pretendo chegar aos 90kg nao sei se vai ser tao facil perder essa gordura ali embaixo...

Sim sou ecto de carteirinha, daqueles que se der um espirro perde 1 kg.

EDIT: Leandro, tu acha que pode usar creatina por um longo periodo? tava qrendo comprar aqelas vetnil de 1 kg pra usar diretao, o que tu acha?

Editado por rockbalboa
Postado
  Em 23/01/2010 em 19:47, rockbalboa disse:

Realmente sao, a gordura que eu falo eh ali em baixo do umbigo tanto que nao consigo ver o ultimo gomo. Agora no resto eh bem definido, nos lados nao tenho quase nd de gordura, mais o problema eh ali , esse eh o medo, da barriga inteira definidinha e a gordura ali embaixo, hoje atualmente nao ligo nao, porem depois do bulk onde pretendo chegar aos 90kg nao sei se vai ser tao facil perder essa gordura ali embaixo...

EDIT: Leandro, tu acha que pode usar creatina por um longo periodo? tava qrendo comprar aqelas vetnil de 1 kg pra usar diretao, o que tu acha?

Hum agora eu entendi, mas esse último gomo ai eh complicado heim... são poucos que tem eles visiveis. Não sei se é questão só de BF. Alguem sabe?

Agora perder gordura nunca eh uma tarefa fácil. dieta tem que ser bem rígida.

Postado

Realmente sao, exercicio que eu faço eh um que o Seph me indicou por causa do abd fraco que e +/- pra lombar https://muscul.az.free.fr/pt/ah21.htm esse dai o unico que faço pros obliquos, a gordura que eu falo eh ali em baixo do umbigo tanto que nao consigo ver o ultimo gomo. Agora no resto eh bem definido, nos lados nao tenho quase nd de gordura, mais o problema eh ali , esse eh o medo, da barriga inteira definidinha e a gordura ali embaixo, hoje atualmente nao ligo nao, porem depois do bulk onde pretendo chegar aos 90kg nao sei se vai ser tao facil perder essa gordura ali embaixo...

ah.. tu faz esse exercicio a quanto tempo?

eu comecei agora a fazer esse daqui https://muscul.az.free.fr/pt/ab17.htm pra lateral do abdomen tambem

Postado

Cara, nao aparece o ultimo gomo pq vc nao tem ele construido (hipertrofiado) ainda... definição = muita massa e pouca gordura, um deles vc ja tem, agora foca o outro e ja era...

Pode sim, ja saiu estudos dizendo que creatina direto não prejudica em nada.

Postado (editado)
  Em 25/01/2010 em 05:23, yann2331 disse:

ah.. tu faz esse exercicio a quanto tempo?

eu comecei agora a fazer esse daqui https://muscul.az.free.fr/pt/ab17.htm pra lateral do abdomen tambem

faço a uns 3 meses +/- da pra fazer no pulley tb, curto mais no pulley pq parece que te puxa saca? intao força mais na hora de voltar se fizer controlado

Editado por rockbalboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...