Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato


Posts Recomendados

Eae estou montando meu primeiro ciclo que estou planejando para o próximo ano e gostaria que vcs me ajudassem.

 

Lá vai:

 

- 19 anos

- 3 anos de treino (algumas idas e vindas sauhsauhasu)

- 1,88m

- 82kg (atualmente em cutting, antes estava pesando 87kg)

- 13% - 15% BF

 

OBJETIVO: Bulking bem limpo

 

Depois de algum tempo estudando sobre os AEs, estou pensando no seguinte ciclo:

 

-Enantato 1-8 ou 1-10 (o que vcs acham?), sendo 600mg por semana (300mg segunda, 300mg quinta)     LAB: DuoPharma (300mg/ml)

 

 

IA: Anastrozol 0,5mg DSDN

 

TPC:

 

-Tamox (20 dias após a ultima aplicação)

1-14 40mg

15-28 20mg

 

OBS: Não estou optando por adicionar clomid na TPC pois já li vários artigos e relatos que falam que ele tem um efeito mínimo

 

 

Enfim, é isso, gostaria de saber o que vcs acham em ciclar apenas uma testo no 1º ciclo.

 

Vlwww

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Paniago disse:

"  estou planejando para o próximo ano " pega uma cadeira pra vc n cansar de esperar

 

Ahsiajsuajauusajus

 

É Mans... Só próximo ano msm q vou ciclar, por enquanto só tô acumulando informações (e grana kkk)  para fazer o melhor ciclo possivel pra iniciante.

12 horas atrás, Hugo Massa Mickevicius disse:

vai gastar quanto $$ com drogas?

Cara, provavelmente vou gastar em torno de uns 800 reais comprando 2 bujao de enantato + IA (anastrozol é bem caro) + TPC 

 

Vlw é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Crixus- disse:

Ahsiajsuajauusajus

 

É Mans... Só próximo ano msm q vou ciclar, por enquanto só tô acumulando informações (e grana kkk)  para fazer o melhor ciclo possivel pra iniciante.

Cara, provavelmente vou gastar em torno de uns 800 reais comprando 2 bujao de enantato + IA (anastrozol é bem caro) + TPC 

 

Vlw é nois

anastrozol se encontra por 57,00 na clique farma, com 30 comprimidos, da pro ciclo inteiro e até pro desmam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...