Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

propionato + oxan


Posts Recomendados

Estou com uma duvida.. se alguém puder me ajudar por favor.

Estou ciclando com a oxandrolona, já fiz outros ciclos anteriores com esse EAA, estou tomando 20 mg por dia.. Queria tomar outra droga junto, estava pensando em usar a propionato em uma dosagem baixa porque não quero virilizar rs (já utilizei antes também), pois agora queria dar uma secada apenas, porém estou em dúvida em quanto tomar e se combinaria legal as duas... avisando que sou mulher rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, lê15 disse:

Estou com uma duvida.. se alguém puder me ajudar por favor.

Estou ciclando com a oxandrolona, já fiz outros ciclos anteriores com esse EAA, estou tomando 20 mg por dia.. Queria tomar outra droga junto, estava pensando em usar a propionato em uma dosagem baixa porque não quero virilizar rs (já utilizei antes também), pois agora queria dar uma secada apenas, porém estou em dúvida em quanto tomar e se combinaria legal as duas... avisando que sou mulher rs

Primobolan ou Boldenona. Porém, você também pode investir em queimadores como clembuterol e/ou ioimbina, além de cafeína para sinergia. Talvez não precise acrescentar mais um esteroide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, lê15 disse:

Clembuterol já utilizei.. cafeína não me ajuda muito, tenho uma tolerância alta, já tomo muita cafeína por dia rs.. primobolan nunca utilizei, acha melhor utilizar só ele do que fazer um ciclo com duas drogas?

Cafeína usa em conjunto só pra ajudar mesmo (se possível, fique um tempo sem usar nadinha de estimulantes, como a própria cafeína, para então depois começar a usá-los no cutting). Tu pode pesquisar sobre o que eu falei do clen e da ioimbina. Eu usaria ambos, porém pode começar com um e incluir o outro posteriormente.
Pode usar primo com ox sim. Porém, comece com doses mais baixas e teste sua sensibilidade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 20:36, lê15 disse:

Clembuterol já utilizei.. cafeína não me ajuda muito, tenho uma tolerância alta, já tomo muita cafeína por dia rs.. primobolan nunca utilizei, acha melhor utilizar só ele do que fazer um ciclo com duas drogas?

 

A questão mais importante: dieta e treino, como estão? Poderia postar pra gente? Ás vezes seu resultado não está sendo bom porque a dieta não é boa, aí acaba tendo que recorrer a outros recursos, como os próprios esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...