Postado 11/08/2016 às 21:29 08/11, 2016 Hoje no treino passei muito mal , era peito + triceps... de boa , cheguei mal ja ... n sei nem pq treinei , deu uma puta vontade de vomitar , fiz só supino inclinado com barra e halter , reto com barra e 1 serie de peckdeck apenas ... devo refazer pelo menos o peck deck amanha e treinar braço todo?
Postado 11/08/2016 às 21:36 08/11, 2016 7 minutes ago, WesleyGoMs said: Hoje no treino passei muito mal , era peito + triceps... de boa , cheguei mal ja ... n sei nem pq treinei , deu uma puta vontade de vomitar , fiz só supino inclinado com barra e halter , reto com barra e 1 serie de peckdeck apenas ... devo refazer pelo menos o peck deck amanha e treinar braço todo? Aprender a escutar o seu corpo, é um dos pilares disso tudo que a gente faz... 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 11/08/2016 às 22:01 08/11, 2016 Supermoderador Amanha você faz o treino de amanha, o de hoje ja era. Aliás, que tal descansar amanha também? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 11/08/2016 às 22:07 08/11, 2016 3 minutos atrás, busarello disse: Amanha você faz o treino de amanha, o de hoje ja era. Aliás, que tal descansar amanha também? Idem, o de hoje ja era, amanha é o de amanha! Vê se tem condições e vai pra luta guerreiro
Postado 12/08/2016 às 14:57 08/12, 2016 Autor 17 horas atrás, John Reaper disse: Aprender a escutar o seu corpo, é um dos pilares disso tudo que a gente faz... E... eu não estava bem não deveria ter ido treinar... dps do post fui dormir , acordei melhor só dor de cabeça basica 16 horas atrás, busarello disse: Amanha você faz o treino de amanha, o de hoje ja era. Aliás, que tal descansar amanha também? Se eu ver que estou bem vou fazer ombro q era ontem na vdd.. q eu n treinei ums dia acabou mudando a ordem 16 horas atrás, Jaimex disse: Idem, o de hoje ja era, amanha é o de amanha! Vê se tem condições e vai pra luta guerreiro Claro, não deveria ter ido arrependi 11 horas atrás, Gris disse: Não sei, alguns meses me diga Bela resposta
Postado 12/08/2016 às 16:58 08/12, 2016 voce nao vai morrer no percurso de aprendizado aprendendo a escutar deu corpo nesse sentido relaxe e siga seu feeling e veja aonde ele te leva, independente da decisao, nao vai alterar praticamente nada mas pode te render algum aprendizado.
Postado 12/08/2016 às 17:24 08/12, 2016 Autor 25 minutos atrás, Gris disse: voce nao vai morrer no percurso de aprendizado aprendendo a escutar deu corpo nesse sentido relaxe e siga seu feeling e veja aonde ele te leva, independente da decisao, nao vai alterar praticamente nada mas pode te render algum aprendizado. Esta certo , deveria ter seguido meu sentimento..
Postado 16/08/2016 às 23:03 08/16, 2016 pode ter sido estresse irmão,pressão pode ter alterado as vezes acontece comigo durante o treino ânsia de vomito, vontade vomita, mas logo depois melhora.., possa se do treino se bem intenso e normal, quando o treino e intenso dessa forma.. bons ganhos
Postado 17/08/2016 às 02:31 08/17, 2016 Acredito que não seja esse o seu caso, mas lembrando que a ingestão de grandes quantidades de água pré e durante o treino pode causar esse tipo de situação. Tem que ver também o tempo da sua refeição até o momento do treino, se for muito curto e for treinar de barriga cheia também pode ocasionar essa vontade de vomitar e afins, mas acredito que você já saiba disso. Abraços!
Postado 17/08/2016 às 21:46 08/17, 2016 Autor 22 horas atrás, rjHenrique disse: pode ter sido estresse irmão,pressão pode ter alterado as vezes acontece comigo durante o treino ânsia de vomito, vontade vomita, mas logo depois melhora.., possa se do treino se bem intenso e normal, quando o treino e intenso dessa forma.. bons ganhos Tava bem tinha dormido 2 horas hahah 19 horas atrás, Wagnerock disse: Acredito que não seja esse o seu caso, mas lembrando que a ingestão de grandes quantidades de água pré e durante o treino pode causar esse tipo de situação. Tem que ver também o tempo da sua refeição até o momento do treino, se for muito curto e for treinar de barriga cheia também pode ocasionar essa vontade de vomitar e afins, mas acredito que você já saiba disso. Abraços! Acho que não , eu estava em jejum
Postado 17/08/2016 às 21:47 08/17, 2016 Agora, WesleyGoMs disse: Tava bem tinha dormido 2 horas hahah Acho que não , eu estava em jejum entao simples nao treina em jejum. e mt ruim
Postado 17/08/2016 às 21:47 08/17, 2016 Autor Agora, lucasf21 disse: entao simples nao treina em jejum. e mt ruim Psé primeira e ultima vez
Postado 17/08/2016 às 21:51 08/17, 2016 2 minutos atrás, lucasf21 disse: entao simples nao treina em jejum. e mt ruim Meus melhores treinos foram os que fiz em jejum.
Postado 17/08/2016 às 22:27 08/17, 2016 34 minutos atrás, L. Jurys disse: Meus melhores treinos foram os que fiz em jejum. em jejum e muito ruim mano, cada corpo responde de uma maneira diferente, tambem passo mal em jejum
Postado 18/08/2016 às 03:19 08/18, 2016 Autor 5 horas atrás, L. Jurys disse: Meus melhores treinos foram os que fiz em jejum. Cada corpo muda. 4 horas atrás, rjHenrique disse: em jejum e muito ruim mano, cada corpo responde de uma maneira diferente, tambem passo mal em jejum Passei muitooo mal mesmo , teve horas q pensei q ia vomitar meus orgãos kk
Crie uma conta ou entre para comentar