Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Enantato x Deca x Diana !!!!!!!!!!!!

VictorBody

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera estou querendo fazer um ciclo com os seguintes AE's

Enantato x Deca x Diana (Landerlan)

Protocolo >

1-5: 40mg de dianabol/dia = 4 comprimidos                   

1-10: 500mg enantato/semana = 2ml/por semana   

1-10: 400mg deca/semana=2ml/por semana .

Minha duvida e se posso acrescentar stano 8-12 ???

quando iniciar o ciclo postarei foto do antes e depois 

Postado
8 horas atrás, lucasf21 disse:

tira essa diana de kick e poe ela do meio até o final pra não estagnar..

eu nao acrescentaria stano nao, o ciclo ta bom

Cara eu vi em outro post você falando que " não existe estagnação com 5x mais testo do que o corpo produz naturalmente"...

Você mudou sua opinião? Porque?

Estou perguntando isso pois pretendo fazer um ciclo de Anadrol + Enantato, e pretendo colocar o Anadrol como kickstart por 6 semanas..

Postado
7 horas atrás, Anoonymous disse:

Cara eu vi em outro post você falando que " não existe estagnação com 5x mais testo do que o corpo produz naturalmente"...

Estou perguntando isso pois pretendo fazer um ciclo de Anadrol + Enantato, e pretendo colocar o Anadrol como kickstart por 6 semanas..

Sim sim..

pode ser que vc continue ganhando, mas o ciclo sempre tem que ficar forte, e nunca enfraquecer ele.

hoje em dia só indico jogar alguma droga do meio pro final, nao curto kick start nao, mas e minha opinião, há quem curte..

Postado
8 horas atrás, Anoonymous disse:

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim sim..

pode ser que vc continue ganhando, mas o ciclo sempre tem que ficar forte, e nunca enfraquecer ele.

hoje em dia só indico jogar alguma droga do meio pro final, nao curto kick start nao, mas e minha opinião, há quem curte..

EU vejo assim, talvez se tivesse fazendo 4 semanas de KS, até faz sentido, pois como a Deca e o Enantato vão levar esse tempo pra 'empilhar', o ciclo não vai 'enfraquecer' ...mas eu sou contra KS também, acho que é mais sensato jogar uma testo ou Nandrolona mais curta, FenilPropionato por ex.

Postado
10 minutos atrás, antigoargos disse:

EU vejo assim, talvez se tivesse fazendo 4 semanas de KS, até faz sentido, pois como a Deca e o Enantato vão levar esse tempo pra 'empilhar', o ciclo não vai 'enfraquecer' ...mas eu sou contra KS também, acho que é mais sensato jogar uma testo ou Nandrolona mais curta, FenilPropionato por ex.

Não é bem assim..

mesmo com as drogas demorando pra empilhar, elas vão estar ali, se vc tirar uma droga super poderosa, e manter as outras, a homeostase vai bater, o dudu tem um texto sobre isso...

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Não é bem assim..

mesmo com as drogas demorando pra empilhar, elas vão estar ali, se vc tirar uma droga super poderosa, e manter as outras, a homeostase vai bater, o dudu tem um texto sobre isso...

E aquela história de botar pro final do ciclo só agrava os colaterais?

Postado (editado)
18 horas atrás, VictorBody disse:

Boa Noite Galera estou querendo fazer um ciclo com os seguintes AE's

Enantato x Deca x Diana (Landerlan)

Protocolo >

1-5: 40mg de dianabol/dia = 4 comprimidos                   

1-10: 500mg enantato/semana = 2ml/por semana   

1-10: 400mg deca/semana=2ml/por semana .

Minha duvida e se posso acrescentar stano 8-12 ???

quando iniciar o ciclo postarei foto do antes e depois 

Amigo, vou pedir pra que poste no padrão modelo de postagem para que seu tópico não seja fechado, por favor.

Abraços.

Editado por Hannibal Lecter
Postado
Em 30/07/2016 at 14:31, Anoonymous disse:

E aquela história de botar pro final do ciclo só agrava os colaterais?

Cara eu penso que essa ideia é simplista, se fizer com cuidado, não acontece.. até por Enantato e Deca serem ésters um tanto longos... é um problema se você tiver com éster curto, que ai, gera uma queda hormonal ainda mais brusca, e dependendo da dose dos outros AEs, realmente pode não compensar Colaterais x Benefícios... mas achar que não vai ter benefício é errado... porém, pra quem vai fazer TPC, a queda hormonal pode fazer com que se perca esse pouco a mais que ganhou, não justificando... pra iniciantes, realmente acho que não vale, pra avançados, pode ser viável.

Em 30/07/2016 at 13:22, lucasf21 disse:

Não é bem assim..

Assim, concordo plenamente que não é bem assim, mas, talvez até o próprio Dudu tenha sido sucinto demais.

Tipo quando você diz 'Estar' ali, 'super poderosa', dificulta a 'conta', 
Porquê conta, simplificando BEM o conceito, basicamente seria um índice anabólico no corpo que acumulamos com as drogas x doses... concordo plenamente que o intuito é ele sempre subir ou se manter estável e nunca descer (durante o ciclo ou Blast), mas há de se considerar algumas coisas..
Não considero Dianabol uma droga tão poderosa, o que realmente pode ter é um efeito psicológico ruim, que por ela reter muito, quando cortar, talvez até perca peso, mas, seria apenas retenção.
'Estar Ali' sempre estarão, mas, é fato que as drogas tem sua dosagem efetiva e são dependentes da meia vida, aplicar Decanoato de Nandrolona e esperar resultado na primeira semana, por mais que ela 'esteja ali', ela não está atuando, pois não foi liberada no plasma nem metade da dose, então, você acaba por estar praticamente natural, que é bem diferente de um FenilPropionato que depois de uma semana, já tem bem mais que metade da dose no sangue. (analisando apenas Nandrolona)
Se você usar Acetato de Trembolona em 50mg/dia de KS, realmente, é uma dose boa pra uma droga superpoderosa, pra não ter uma 'redução anabólica', teria de estar com um ciclo com doses bem altas de outras drogas, o que em geral não faz muito sentido usar KS de trembo, sendo mais aceitável usar no final.
A conta é complexa, por isso penso que KS não é pra iniciantes, mas, certamente se for fazer um ciclo com 1g de Nandrolona + Testo longa, fazer 4 semanas de 40mg/dia de Dianabol, não vai reduzir o 'índice anabólico' total... mas, realmente, a conta é complicada com doses 'normais', usei esse exemplo um tanto 'extremo' para evidenciar a ideia.
Gosto muito do Dudu, cara safo, mas, quando se escreve Blog, há de se generalizar para atingir maior público, mas, cada caso é um caso :D.
Só pra deixar BEM claro, eu realmente acho que o autor deveria deixar essa Dianabol de lado, mas, não acho que seria problema pro ciclo se fizesse um KS de 4 semanas, mas, o psicológico tem que ser forte, porque na semana 5, é provável que venha uma 'murchada'.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...