Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eai galera venho aqui para passar meu protocolo de ciclo e tpc para que avaliem e me ajudem a montar e tirar algumas duvidas

esse vai ser o meu primeiro ciclo.

altura 1,78

peso :73 kg

tempo de treino 2 anos

objetivo : ganhar massa magra e baixar o BF que esta em torno de 10-12

nao vou postar as medidas (desnecessario)

seria assim 

tomaria 1 cap silimarina 15 dias antes de iniciar o ciclo

1-8 semana

250mg de dura segunda e quinta (500mg semana)

3-10 semana 

50mg de stano dsdn '' devo tomar no final de semana tambem ou so segunda , quarta e sexta ?

TPC 

35-40 dias apos a ultima aplicaçao de dura

1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno

15-28 50mg  clomid + 20mg tamoxifeno

tribulus terrestris 1500mg 1-30

depois tomaria mais 15 dias de silimarina (pos tpc )

vou mandar tambem multivitaminico e whey durante o ciclo

oque acham que esta faltando na tpc ?

tem algo errado ?

dieta esta ok

Editado por markynvenividivici (veja o histórico de edições)

Postado
15 minutos atrás, markynvenividivici disse:

- Piores escolhas possíveis de drogas pra primeiro contato;

- Opte por uma testo de éster único, como enantato ou cipionato (deposteron de farmácia);

- Se não conseguir trocar a testo, pelo menos compre um anastrozol e use 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não (cliquefarma.com.br);

- Stano é um fármaco pra avançados, droga de finalização, de polimento, mas CHEIA de colaterais. Vai acabar com seu colesterol, com suas articulações e também usa-la depois da testo pode te deixar meia bomba. E não existe isso de seg qua e sex, dia sim dia não é dia sim dia não independente de que dia seja. Drogas não tem "calendário".

- TPC OK, tribullus desnecessária;

- "Dieta ok" é muito vago, posta ela aí com os macros e kcals de cada refeição;

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, MBD disse:

- Piores escolhas possíveis de drogas pra primeiro contato;

- Opte por uma testo de éster único, como enantato ou cipionato (deposteron de farmácia);

- Se não conseguir trocar a testo, pelo menos compre um anastrozol e use 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não (cliquefarma.com.br);

- Stano é um fármaco pra avançados, droga de finalização, de polimento, mas CHEIA de colaterais. Vai acabar com seu colesterol, com suas articulações e também usa-la depois da testo pode te deixar meia bomba. E não existe isso de seg qua e sex, dia sim dia não é dia sim dia não independente de que dia seja. Drogas não tem "calendário".

- TPC OK, tribullus desnecessária;

- "Dieta ok" é muito vago, posta ela aí com os macros e kcals de cada refeição;

Então devo trocar a dura por enantato ou cipionato ,certo?

E devo continuar com o stano ou substituir por outro?

Qual seria o protocolo dessas drogas?

22 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

A maioria do pessoal deve desaprovar a sua escolha por essas duas drogas, são suas únicas opções?

Não , só achei q seria a melhor opção, oque indicaria para substituir?

Postado

Mano primeiro contato o pessoal do fórum recomenda muito só testo, pelo fato de que já vai ter excelentes ganhos só com ela e sem "queimar a largada", guardando as coisas melhores pra quando realmente precisar.

Recomendo enantato. Ao menos em mim bate melhor que Cipio.

Se mesmo assim quiser usar 2 drogas eu iria de Enan e Bold (mas pode ter problema com o BF pela fome que dá), ou Enan e Oxan (Bem menos colaterais e vai te dar a polida no shape que deseja).

Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Mano primeiro contato o pessoal do fórum recomenda muito só testo, pelo fato de que já vai ter excelentes ganhos só com ela e sem "queimar a largada", guardando as coisas melhores pra quando realmente precisar.

Recomendo enantato. Ao menos em mim bate melhor que Cipio.

Se mesmo assim quiser usar 2 drogas eu iria de Enan e Bold (mas pode ter problema com o BF pela fome que dá), ou Enan e Oxan (Bem menos colaterais e vai te dar a polida no shape que deseja).

Abraços.

Então amigo ,dei uma olhada e vi que enantato e oxandrolona seria a melhor opção mesmo

Postado
10 horas atrás, markynvenividivici disse:

Então devo trocar a dura por enantato ou cipionato ,certo?

E devo continuar com o stano ou substituir por outro?

Qual seria o protocolo dessas drogas?

Sim.

Eu trocaria por outra droga.

Da uma olhada na minha assinatura no tópico para iniciantes.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.