Postado 29/07/2016 às 14:51 07/29, 2016 eai galera venho aqui para passar meu protocolo de ciclo e tpc para que avaliem e me ajudem a montar e tirar algumas duvidas esse vai ser o meu primeiro ciclo. idade :21 anos altura 1,78 peso :73 kg tempo de treino 2 anos objetivo : ganhar massa magra e baixar o BF que esta em torno de 10-12 nao vou postar as medidas (desnecessario) seria assim tomaria 1 cap silimarina 15 dias antes de iniciar o ciclo 1-8 semana 250mg de dura segunda e quinta (500mg semana) 3-10 semana 50mg de stano dsdn '' devo tomar no final de semana tambem ou so segunda , quarta e sexta ? TPC 35-40 dias apos a ultima aplicaçao de dura 1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno 15-28 50mg clomid + 20mg tamoxifeno tribulus terrestris 1500mg 1-30 depois tomaria mais 15 dias de silimarina (pos tpc ) vou mandar tambem multivitaminico e whey durante o ciclo oque acham que esta faltando na tpc ? tem algo errado ? dieta esta ok Editado 29/07/2016 às 14:53 07/29, 2016 por markynvenividivici (veja o histórico de edições)
Postado 29/07/2016 às 14:58 07/29, 2016 A maioria do pessoal deve desaprovar a sua escolha por essas duas drogas, são suas únicas opções? Loading...
Postado 29/07/2016 às 15:10 07/29, 2016 15 minutos atrás, markynvenividivici disse: - Piores escolhas possíveis de drogas pra primeiro contato; - Opte por uma testo de éster único, como enantato ou cipionato (deposteron de farmácia); - Se não conseguir trocar a testo, pelo menos compre um anastrozol e use 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não (cliquefarma.com.br); - Stano é um fármaco pra avançados, droga de finalização, de polimento, mas CHEIA de colaterais. Vai acabar com seu colesterol, com suas articulações e também usa-la depois da testo pode te deixar meia bomba. E não existe isso de seg qua e sex, dia sim dia não é dia sim dia não independente de que dia seja. Drogas não tem "calendário". - TPC OK, tribullus desnecessária; - "Dieta ok" é muito vago, posta ela aí com os macros e kcals de cada refeição; Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/07/2016 às 13:39 07/30, 2016 Autor 22 horas atrás, MBD disse: - Piores escolhas possíveis de drogas pra primeiro contato; - Opte por uma testo de éster único, como enantato ou cipionato (deposteron de farmácia); - Se não conseguir trocar a testo, pelo menos compre um anastrozol e use 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não (cliquefarma.com.br); - Stano é um fármaco pra avançados, droga de finalização, de polimento, mas CHEIA de colaterais. Vai acabar com seu colesterol, com suas articulações e também usa-la depois da testo pode te deixar meia bomba. E não existe isso de seg qua e sex, dia sim dia não é dia sim dia não independente de que dia seja. Drogas não tem "calendário". - TPC OK, tribullus desnecessária; - "Dieta ok" é muito vago, posta ela aí com os macros e kcals de cada refeição; Então devo trocar a dura por enantato ou cipionato ,certo? E devo continuar com o stano ou substituir por outro? Qual seria o protocolo dessas drogas? 22 horas atrás, MarcosMakaveli disse: A maioria do pessoal deve desaprovar a sua escolha por essas duas drogas, são suas únicas opções? Não , só achei q seria a melhor opção, oque indicaria para substituir?
Postado 30/07/2016 às 13:47 07/30, 2016 Mano primeiro contato o pessoal do fórum recomenda muito só testo, pelo fato de que já vai ter excelentes ganhos só com ela e sem "queimar a largada", guardando as coisas melhores pra quando realmente precisar. Recomendo enantato. Ao menos em mim bate melhor que Cipio. Se mesmo assim quiser usar 2 drogas eu iria de Enan e Bold (mas pode ter problema com o BF pela fome que dá), ou Enan e Oxan (Bem menos colaterais e vai te dar a polida no shape que deseja). Abraços. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 30/07/2016 às 13:52 07/30, 2016 Autor 4 minutos atrás, thalesgodoy disse: Mano primeiro contato o pessoal do fórum recomenda muito só testo, pelo fato de que já vai ter excelentes ganhos só com ela e sem "queimar a largada", guardando as coisas melhores pra quando realmente precisar. Recomendo enantato. Ao menos em mim bate melhor que Cipio. Se mesmo assim quiser usar 2 drogas eu iria de Enan e Bold (mas pode ter problema com o BF pela fome que dá), ou Enan e Oxan (Bem menos colaterais e vai te dar a polida no shape que deseja). Abraços. Então amigo ,dei uma olhada e vi que enantato e oxandrolona seria a melhor opção mesmo
Postado 30/07/2016 às 23:41 07/30, 2016 10 horas atrás, markynvenividivici disse: Então devo trocar a dura por enantato ou cipionato ,certo? E devo continuar com o stano ou substituir por outro? Qual seria o protocolo dessas drogas? Sim. Eu trocaria por outra droga. Da uma olhada na minha assinatura no tópico para iniciantes. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar