Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estômago pesado e albumina.


RatBoy

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Essa semana, um tio meu faleceu e fiquei 2 dias sem treinar pra ajudar a família e tudo mais. Voltei 14/07 e treinei normal, ai ontem(15/07) treinei mas logo após a janta senti um desconforto muito grande na barriga, sensação de peso, como se a comida não tivesse sido digerida. Ai la pelas 00:00 eu vomitei tudo e tudo que eu botava na boca, vomitava. Tomei soro e dramin na veia, ai hoje (16/07) não vomitei mais, mas parece que a comida não digere, tudo que eu como minha barriga incha e fica pesada. To tomando a Protein Premium da Atheltica, comprei pq estava até barato e era 1,8 kg pensei que poderia durar quase 2 meses, usando só no pós-treino. E como essa proteína é um blend de proteínas, tem albumina e caseína, tem 1 mês e alguns dias. Será que o suplemento poderia fazer isso? Eu joguei a embalagem fora, então não sei se pode ficar mais de 1 mês depois de aberto.

PS: Não sei se esse é o lugar correto para abrir essa questão, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais prudente seria tu procurar um médico e averiguar o por quê desse teu desconforto após comer. Não creio que seja do suplemento, mas vai saber... tava armazenado direito? Enfim, pode ser também um reflexo do mal estar de alguns dias que passasse pelo falecimento do teu tio, refletiu no trato gastro intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho isso pelo menos 3 ou 4 vezes no ano.Recentemente tive de novo.A pior vez foi quando fiquei 3 dias assim sem comer direito.No primeiro dia o almoço fez mal,vomitei,e só fui comer no dia seguinte,quis comer bastante e voltou de novo.

 

Descobri o motivo na última fez que tive isso.No meu caso é quando eu não mastigo direito e /ou bebo líquido junto com uma refeição grande.Oq alivia é Luftal 4x ao dia além de anti ácidos e evitar alimentos que dão gases quando tiver esse problema,principalmente ovo e comida pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitao27 disse:

O mais prudente seria tu procurar um médico e averiguar o por quê desse teu desconforto após comer. Não creio que seja do suplemento, mas vai saber... tava armazenado direito? Enfim, pode ser também um reflexo do mal estar de alguns dias que passasse pelo falecimento do teu tio, refletiu no trato gastro intestinal.

Como hoje estou melhor que ontem, vou esperar até segunda pra ver se melhora mais, se não vou no médico mesmo. Fui nesses médicos de plantão e só receitaram soro, fiquei puto com isso...

 

1 hora atrás, The Incredible disse:

Eu tenho isso pelo menos 3 ou 4 vezes no ano.Recentemente tive de novo.A pior vez foi quando fiquei 3 dias assim sem comer direito.No primeiro dia o almoço fez mal,vomitei,e só fui comer no dia seguinte,quis comer bastante e voltou de novo.

 

Descobri o motivo na última fez que tive isso.No meu caso é quando eu não mastigo direito e /ou bebo líquido junto com uma refeição grande.Oq alivia é Luftal 4x ao dia além de anti ácidos e evitar alimentos que dão gases quando tiver esse problema,principalmente ovo e comida pesada.

Eu nunca fui de beber algo enquanto como, então provavelmente não é isso no meu caso. Mas to tentando evitar alimentos como ovo, só que bate aquela dor no peito de ver o shape indo embora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...