Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de academia e sem usar suplementos


Posts Recomendados

Nunca usei suplementos ou qualquer coisa que possa aprimorar o meu desempenho

 

Segue as fotos:

s.jpgsssss.jpgsssssss.jpgss.jpgssssss.jpg

 

 

 

Comecei com 72 kg e estou atualmente com 83 kg, o único problema que estou tendo é que minha barriga está crescendo de resto estou de boa.

Não faço nenhum tipo dieta, pois tenho extrema dificuldade de deixar de comer as besteiras do dia a dia :D.

Eu queria uma ajuda de vocês para poder secar sem precisar deixar de comer tudo que eu quero, kkkk. Sei que é uma tarefa difícil mas confio em vocês.

Editado por Mikael Marlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Mikael Marlon disse:

Não faço nenhum tipo dieta, pois tenho extrema dificuldade de deixar de comer as besteiras do dia a dia :D.

Eu queria uma ajuda de vocês para poder secar sem precisar deixar de comer tudo que eu quero, kkkk. Sei que é uma tarefa difícil mas confio em vocês.

Continue assim,sem suplementos.

Confia?então comece a fazer uma dieta de verdade e não espere que suplementos façam milagres. suplemento = comida em pó,e olha o nome,é um suplemento da sua dieta,se a sua dieta é uma bosta qual a finalidade de investir em suplementos?

Secar?simples,dieta hipocalórica,sem mistério.

Vá pesquisar irmão,busque conhecimento,não espere cair no seu colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra secar só tem um jeito, déficit calórico. Pode ser feito de 2 formas, através da dieta ou do aeróbico. O primeiro passo é calcular sua TMB, GDC e em cima disso criar um déficit. Pode continuar comendo tudo o que gosta, mas vai ter que contar calorias. Recomendo o uso de um programa como o FatSecret ou MyFitnessPal para ajudar a contar as calorias. Tem bastante informação aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Mikael Marlon disse:

Mas se eu não secar e continuar assim, está bom? Fazer mais abdominal.

Depende só de ti. Se acha que está bom assim, continua assim. Se acha que precisa melhorar alguma coisa corre atrás. Ao meu ver já estas com uma boa massa muscular, se der uma definidinha vai ficar show. Tem que ver o que tu prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mateus~ disse:

Se o seu problema é o tamanho da barriga,fazer abdominal não vai resolver,o que resolve é dieta.

+2

 

E, infelizmente, não existem milagres nesse esporte, se quiser continuar sem dieta e comendo o que quer, vai chegar num ponto em que não vai evoluir. No início tudo é fácil, depois o jogo muda. Sugiro começar aos poucos, monte uma dieta que alcance os seus macros e as calorias necessárias e que lhe seja agradável, de vez em quando, mande uma refeição livre pra ajudar o psicológico. Mas não espere muito sem uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mikael Marlon disse:

para poder secar sem precisar deixar de comer tudo que eu quero, kkkk.

 

Para vai mano, que papo é esse porr@... Se quer mudar mas quer continuar comendo as mesma bosta? Nunca vai emagrecer...

 

E se for mudar isso não adianta parar de comer besteiras se não der o déficit calórico...

 

Aquela frase clássica "Quer mudança então mude"... Tudo o que você faz na sua rotina (comida, treino, descaso) determina como seu corpo vai ficar, se você fizer as mesmas coisas nada vai acontecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...