Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mikael Marlon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Mikael Marlon

  1. Vlw galera, vou seguir as dicas de vocês e melhorar. Já podem apagar o tópico
  2. Mas se eu não secar e continuar assim, está bom? Fazer mais abdominal.
  3. Nunca usei suplementos ou qualquer coisa que possa aprimorar o meu desempenho Segue as fotos: Comecei com 72 kg e estou atualmente com 83 kg, o único problema que estou tendo é que minha barriga está crescendo de resto estou de boa. Não faço nenhum tipo dieta, pois tenho extrema dificuldade de deixar de comer as besteiras do dia a dia :D. Eu queria uma ajuda de vocês para poder secar sem precisar deixar de comer tudo que eu quero, kkkk. Sei que é uma tarefa difícil mas confio em vocês.
  4. Eu não preciso fazer exercícios para a perna pois elas já estão fortes eu quero só aumentar a parte superior do corpo. Então só preciso diminuir um pouco os exercícios de tríceps e bíceps?
  5. Segunda: Peito/Tríceps Terça: Costas/Bíceps Quarta: Pernas/Ombros Quinta: Costas/Bíceps Sexta: Peito/Tríceps Sábado e domingo: descanso Segunda feira Peito:Supino Supino inclinado adução com aparelho pull-over com halteres Tríceps: extensão dos antebraço com barra Extensão dos antebraço com halteres Extensão vertical alternada dos braços com halteres Extensão dos antebraço alternada do braço com um haltere Terça feira costas: puxada na frente com polia alta Puxada atrás com polia alta Puxada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semipronação Puxada horizontal com um haltere Bíceps: flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos flexão alternada dos antebraço com haltere cotovelo apoiado sobre a coxa Flexão alternada dos antebraços com barra, mãos em pronação Flexão alternada dos antebraços com barra, mãos em supinação Quarta feira pernas: Leg press inclinado Leg extension Ombros: desenvolvimento sentado com halteres Elevação lateral dos braços com halteres Elevação alternada para frente com halteres Puxada vertical com barra mãos separadas Quinta: repete o de segunda Sexta: repete o de terça Está lista de treino está boa? Quantas repetições devo fazer para cada exercício?
×
×
  • Criar Novo...