Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano (feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/07/2016 at 18:59, Marombeiro4ever disse:

Stano = pior droga para iniciantes, muitos colaterais, entre eles alteraçoes no perfil lipidico, aumento da dht (em mulheres = virilização) , queda de cabelo e etc...

Sem contar que a droga é dsdn, ou TSD. 

Como eu sei que falando pra você trocar de droga e que não é indicada a você, não irá adiantar, pelo menos faça da maneira correta.

Consuma muito omega3 faça bastante cardio, de hipótese alguma coma besteira, pois isso afetará demais o seu perfil lipídico. Outra coisa

NÃO DÊ OUVIDOS AO QUE ESSA AMEBA LHE DISSE...em hipótese alguma passe dos 150mg/sem com stano. Você é totalmente leiga com os venenos, não tem ideia do que 200mg fariam com você...

aconselharia 0,25dsdn e olhe la.

Quanto às aplicações, é mais um

indicio que não deve tomar stano, frequencia de aplicaçoes, vai ter dia que não vai encontrar ninguem para aplicar e ai? Não vai tomar? Rs

Repense moça!!!

 

Lá vem a turminha low dose que é mais segura, só pra rir mesmo :rolleyes:, ainda mais contando  que lander é subdosada, se em 3 ML tiver 100 mg da droga já é muito, pessoal está desinformado de mais sobre quantidade de mg em ciclos femininos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tremboman disse:

Lá vem a turminha low dose que é mais segura, só pra rir mesmo :rolleyes:, ainda mais contando  que lander é subdosada, se em 3 ML tiver 100 mg da droga já é muito, pessoal está desinformado de mais sobre quantidade de mg em ciclos femininos.

Se você tem uma fonte bosta, azar seu, não deveria nem tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se você tem uma fonte bosta, azar seu, não deveria nem tomar.

Bom fale isso pra autora do tópico, porque pelo visto sua preguiça não deixou você ler que Lander erá o LAB da droga que ELA disse tinha em mão ...

 

Enfim também não sou a favor de Stan em ciclo feminino, mas se ela vai tomar, pelo menos que faça corretamente.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 00:57, Vannn disse:

Ameba! kkkk ri alto...

Pri, concordo com os demais: stano não.

Foi a droga que mais me deu colaterais... :(

Van, legal ter uma opinião feminina (embora eu tb fique bem feliz com os comentários e ajuda dos meninos), ainda mais de quem ja passou pela experiência. Vou procurar seu relato.

 

Assumo que ainda não desisti da ideia do Stano, mas estou pesquisando mais antes de tomar minha decisão.

no entanto, vocês ja me ajudaram a alterar o protocolo. Caso eu decida mesmo por ele, farei DSDN.

 

Nos dois ciclos anteriores quase nao tive colateral, só mesmo esses cravinhos nas costas e quase parada da menstruação (na contramão, em 6 semanas, foram 6 kg eliminados em massa gorda e ganho de 4,5kg em massa magra (mas pela bioimpedancia dos 4,5, 3 era em agua -_-)), talvez por isso quem teve contato comigo acabou sugerindo o stano.

 

Em 08/07/2016 at 18:59, Marombeiro4ever disse:

Stano = pior droga para iniciantes, muitos colaterais, entre eles alteraçoes no perfil lipidico, aumento da dht (em mulheres = virilização) , queda de cabelo e etc...

Sem contar que a droga é dsdn, ou TSD. 

Como eu sei que falando pra você trocar de droga e que não é indicada a você, não irá adiantar, pelo menos faça da maneira correta.

Consuma muito omega3 faça bastante cardio, de hipótese alguma coma besteira, pois isso afetará demais o seu perfil lipídico. Outra coisa

NÃO DÊ OUVIDOS AO QUE ESSA AMEBA LHE DISSE...em hipótese alguma passe dos 150mg/sem com stano. Você é totalmente leiga com os venenos, não tem ideia do que 200mg fariam com você...

aconselharia 0,25dsdn e olhe la.

Quanto às aplicações, é mais um

indicio que não deve tomar stano, frequencia de aplicaçoes, vai ter dia que não vai encontrar ninguem para aplicar e ai? Não vai tomar? Rs

Repense moça!!!

 

"repensando" Marombeiro4ever..."repensando" rs. 

Obrigada pelas dicas e 'alertas'...quanto às aplicacões, não tenho receio, só mesmo prudência para não me auto-aplicar. Mas entendo que qq protocolo precisa de dedicação e, portanto, caso essa fosse a decisão, eu procuraria até na China alguem capacitado para me aplicar! rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tremboman disse:

Bom fale isso pra autora do tópico, porque pelo visto sua preguiça não deixou você ler que Lander erá o LAB da droga que ELA disse tinha em mão ...

 

Enfim também não sou a favor de Stan em ciclo feminino, mas se ela vai tomar, pelo menos que faça corretamente.

Serve pra ela e pra você, pois a lander primeira mao e são melhores que os HB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pri SP @torf Até procurei no tópico"colaterais", mas foi muita função, muitos posts rs, vou relatar aqui mesmo: muita náusea , pele extremamente oleosa, espinhas durante e após o ciclo (muito mais no pós), irritabilidade fora do comum, pelos, aumento "lá" e me deixou com voz exótica (pra não dizer grossa):lol:...

Obs: foram 2 ciclos.

 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vannn disse:

@pri SP @torf Até procurei no tópico"colaterais", mas foi muita função, muitos posts rs, vou relatar aqui mesmo: muita náusea , pele extremamente oleosa, espinhas durante e após o ciclo (muito mais no pós), irritabilidade fora do comum, pelos, aumento "lá" e me deixou com voz exótica (pra não dizer grossa):lol:...

Obs: foram 2 ciclos.

 

Demorou muito pra voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...