Ir para conteúdo

1º Ciclo: Ajuda nos protocolos

Posts Recomendados

Postado

Altura: 176cm

Peso: 73-76kg

BF: 14-20%

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade.

Então brothers, estou planejando o primeiro ciclo. Segue protocolos para avaliação dos senhores. HAHA

OBS: Não irei ciclar agora, mas já estou planejando para preparar grana, dieta e muitas outras coisitas como o plano de saúde(que vou fazer ainda). Só quero deixar definido para quando chegar a época. (peso que pretendo ter)

1º Protocolo

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/week (Seg/Quin)

1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/week(Seg/Quin)

3 - Anastro 0,5 DSDN com desmame

2º Protocolo

1-8 Propionato de Testosterona 400mg/week (DSDN)

3-8 Oxandrolona de 60mg (TSD)

Se for necessário Anastro 0,5 DSDN com desmame

TPC: SERMS sem clomid

Postado

O segundo protocolo com certeza no seu caso, devido ao bf mais alto. Mais é altamente recomendável baixar esse bf pra 12% ou menos antes de iniciar o ciclo. Caso não ache Propionato pode ir de enantato com Oxandrolona mesmo, terá bons ganhos também, a deca tende a reter um pouco e pra quem não está com um bf bacana não é tão recomendado. 

Abraço. 

Postado

Não faz sentido bulkar com prop e oxandrolona, está confundindo as coisas.

Pra Bulk, com certeza o protocolo de enan + deca + anastro é a melhor opção. Porém não vá querer fazer um ciclo com 14% de BF e fazer bulk sujo né?

Se quiser, use a oxandrolona (somente ela) pra fazer o cutting, baixa esse BF pra 10%, e aí faz o primeiro protocolo. Controle os carbos, se possível faça CBL ou CC e veja a mágica acontecer. Retenção se controla com manipulação de carboidratos e aeróbicos. O resto é história pra boi dormir.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Não faz sentido bulkar com prop e oxandrolona, está confundindo as coisas.

Pra Bulk, com certeza o protocolo de enan + deca + anastro é a melhor opção. Porém não vá querer fazer um ciclo com 14% de BF e fazer bulk sujo né?

Se quiser, use a oxandrolona (somente ela) pra fazer o cutting, baixa esse BF pra 10%, e aí faz o primeiro protocolo. Controle os carbos, se possível faça CBL ou CC e veja a mágica acontecer. Retenção se controla com manipulação de carboidratos e aeróbicos. O resto é história pra boi dormir.

Exato, procuraria baixar o BF antes de iniciar o ciclo, ainda mais com Nandrolona.

Postado (editado)

To ligado sobre o bf, quando for ciclar, irei abaixar o bf para uns 10%. Então fica definido enantato e deca em bulk para o primeiro ciclo. Valeus brothers!!! No momento estou abaixando o bf para 10-11 para fazer um bulk limpo natural. Obrigado a todos que ajudaram.

Editado por Spanker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...