Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Dianabol + Enantato + Trembolona + Stano

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Bom vou deixar minhas informações aqui e objetivos.

Tenho 27 anos, 1.80 de altura, 80kg

BF: 9,5%

Ja fiz alguns ciclos, Dexa x Dura / Dura x Stano / Enantato x Stano / Propionato x Stano

Medidas

torax: 108,5cm
cintura: 85,3cm
Abdomen: 88cm
Quadril: 103,5cm

ante-braço ------ direito: 29,5cm        esquerdo: 29,8cm
biceps ----------   direito: 40,5cm        esquerdo: 41.5cm
coxa ------------    direito: 56,7cm        esquerdo: 56,8cm
Panturilha ------  direito: 36,4cm        esquerdo: 36,3cm

Objetivo: Ganhar massa com qualidade e definição

Ciclo

1-4 dianabol Landerlan (40mg/tsd)
1-8 trembolona RWR (300mg/sem)
1-10 enantato muscle pharm (500mg/sem)
7-12 stanozolol landerlan (300mg/sem)
2-10 HCG 250ui a cada 4 dias.

TPC:
1-14 tamoxifeno 40mg
15-28 tamoxifeno 20mg

Fotos em breve..

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

que vício em stano....

protocolo incha e murcha.

eu não recomendo.

HCG com time errado.

Poderia ser mais claro por gentileza, o que está errado? 

Postado
17 horas atrás, Stein disse:

esta usando drogas que causam retenção e drogas que ajudam a eliminar retenção em um mesmo protocolo.

Pesquisei bastante e vi que depende muito da dieta, a dianabol é só pra dar um Startup..

e o que poderia dar de errado?

Obrigado por acompanhar 

Postado

Fotos atuais.

hoje é o segundo dia.. Ontem apliquei  1ml de trebolona e 1 ml de enantato tomei 1 comprimido de dianabol as 7 horas quando acordei, 2 comprimidos as 15 horas e + 1 comprimido as 23 horas.. 

Hoje é só dianabol..

Vamo que vamo!

image.jpeg

image.jpeg

Postado

Hoje iniciei a segunda semana...  Tudo tranquilo até agora.. Não to sentindo nada de +.. Sinto o corpo mais rígido.. Porém sem nada de ganho ainda .. Espero até o final da terceira semana poder começar ver diferença notória ... 

Vamo q vamo

Postado

Ontem iniciei a 3 semana .. Nao estou sentindo nada d+..  Só o corpo mais rígido .. Vou ter que começar aplicar na coxa.. Pois o glúteo já tá foda...

semana passada tbm tomei 500ui de HCG essa semana vou mandar mais 500ui

essa porra de HCG dói pra carai.. Vtnc!!!

achei que não havia ninguém acompanhando por isso não tava postando.. 

Postado
Em 04/07/2016 at 14:25, Stein disse:

esta usando drogas que causam retenção e drogas que ajudam a eliminar retenção em um mesmo protocolo.

Stein, e se no caso for feito um B&C B(enan+diana+deca) C(enan) B(enan+trembo), seria uma boa estratégia? 

Postado

9.5% BF? certeza disso?

Fica atento ai que parece ter um principio de Gineco.

Superior tá bacana, mas, tá faltando foco nessas pernas ai, tá não?  acho que vale priorizar um pouco (sofro do mesmo mal).

EU não vejo muito sentido em usar KS de Diana quando tá usando Trembo ACE que já na primeira semana vai dar resultado... acho que KS pode ser interessante pra drogas que demoram a aparecer, como Deca ou Boldenona.

1 minuto atrás, HEAVY DUCCI disse:

Stein, e se no caso for feito um B&C B(enan+diana+deca) C(enan) B(enan+trembo), seria uma boa estratégia? 

A meu ver em B&C não tem muito motivo pra KS, mas, vai de cada um... fora isso, não vejo nada demais, dependendo dos objetivos/doses/experiência é claro.

Postado
10 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

sim.
com dieta ajustada para cada fase..

===

e seu BF está bem acima dos 9.5..

não se iluda..

Postado

entao, eu fiz avaliação com o personal da academia.. não foi eu que tirei as medidas nao foi eu que fiz.. 

Aqui está a avaliação que foi feita..

image.jpeg

image.jpeg

acabei de mandar uma trembolona na coxa..  vamo que vamo!! to animado..

porem to estressado d+...

e começou a me dar uma bad.... efeitos da trembolona? 

Postado
Em 04/07/2016 at 11:17, Stein disse:

que vício em stano....

protocolo incha e murcha.

eu não recomendo.

HCG com time errado.

HCG com time errado? Eu li exatamente nesse topico a mesma coisa que ele:

Poderia explicar qual seria o tempo certo?

Postado (editado)

Vamos treinar essas pernas!!! Você pode chegar em um shape muito melhor ainda sem drogas. Espere mais um ano.
Edit: Vi que tu ja ciclou antes , ou seja... VAMOS TREINAR ESSAS PERNAS!

Editado por Daniell109
Postado
21 minutos atrás, RangelSouza disse:

HCG com time errado? Eu li exatamente nesse topico a mesma coisa que ele:

Poderia explicar qual seria o tempo certo?

hcg a cada 3 dias.

Postado
1 hora atrás, Daniell109 disse:

Vamos treinar essas pernas!!! Você pode chegar em um shape muito melhor ainda sem drogas. Espere mais um ano.
Edit: Vi que tu ja ciclou antes , ou seja... VAMOS TREINAR ESSAS PERNAS!

Que viadagem do caramba de falar "HUR DUR TREINA NATURAL POR MAIS UM ANO, QUE VC PODE MELHORAR MAIS  HEHEHEHE". Deixa o cara cicla, vai treinar por 10 FUCKING ANOS PRA TENTAR CHEGAR NO LIMITE NATURAL, ai suponhamos que ele chegue, ai vai entrar com drogas, vai fazer um ciclo e DEPOIS VAI PERDER TUDO, PQ O CORPO N VAI MANTER SEM DROGAS O SHAPE QUE ESTÁ ACIMA DO "LIMITE NATURAL", gurizada chata, por isso que ninguém relata mais ciclo no forum. O guri desse tópico parece ter algum conhecimento sobre, então em vez critica-lo, ajude-o com alguma coisa. AGORA SE O CARA FOSSE UM BURRO QUE QUER APLICAR UMA VEZ NA SEMANA E FAZER DECA E DURA, AI TEU TE DAVA TODA A RAZÃO, DANIEL!  E concordo que ele deve melhorar a perna! O upper está bem superior ao lower. 

Em 20/07/2016 at 12:27, armygomes disse:

entao, eu fiz avaliação com o personal da academia.. não foi eu que tirei as medidas nao foi eu que fiz.. 

Aqui está a avaliação que foi feita..

image.jpeg

image.jpeg

acabei de mandar uma trembolona na coxa..  vamo que vamo!! to animado..

porem to estressado d+...

e começou a me dar uma bad.... efeitos da trembolona? 

Brother, não acredite nessas avaliações de academia, se vc quer realmente saber qual seu bf procure algum lugar que faça o DEXA e tire. Seu bf está mais alto que os 9,5%, EUUUUUUU diria uns 15%+. 

Sobre o ciclo, só tome cuidado com o stano, talvez até troque ele por alguma outra droga ou o tire, pois vc pode acabar se lesionando decorrente da força que irá ganhar da diana e trembo. De resto, só controlar a dieta que está tudo certo! Beba bastante água e coma abacaxi. 

Postado
Em 23/07/2016 at 17:02, RangelSouza disse:

Eu li exatamente nesse topico

2010...

está ultrapassado..

se quiser usar HCG use entre o ciclo e a TPC.

eu não uso e não recomendo uso para a enorme maioria..

Postado

Iniciando a quarta semana... não me pesei... infelizmente tive um problema com meu relacionamento.. e essa semana passada eu nao me alimentei bem... e faltei 2 dias de treino... mas nao deixei de aplicar nos dias certos.. hoje volto a me alimentar normalmente e treino.

eu sei que tenho que melhorar as pernas, por isso estou treinando bem agora... antigamente eu nao tava nem ai.. agora estou ate gostando de treinar perna..

o foda é esse problema que estou.. ta me deixando pra baixo... :(  mas vamo que vamo.. que com deus no comando tudo se resolve.

obrigado por acompanhar.

Postado
4 minutos atrás, armygomes disse:

Iniciando a quarta semana... não me pesei... infelizmente tive um problema com meu relacionamento.. e essa semana passada eu nao me alimentei bem... e faltei 2 dias de treino... mas nao deixei de aplicar nos dias certos.. hoje volto a me alimentar normalmente e treino.

eu sei que tenho que melhorar as pernas, por isso estou treinando bem agora... antigamente eu nao tava nem ai.. agora estou ate gostando de treinar perna..

o foda é esse problema que estou.. ta me deixando pra baixo... :(  mas vamo que vamo.. que com deus no comando tudo se resolve.

obrigado por acompanhar.

Eu estou passando pelo mesmo problema fudi com meu relacionamento bem no meio do ciclo, dai junta psicológico ferrado por causa disso mais as "drepe" das drogas tem dias que da vontade de largar tudo, na primeira semana do ciclo passei ela praticamente sem comer, perdi totalmente a fome, la pra terceira semana pra frente que comecei a administrar melhor a parte sentimental.

Infelizmente nesse esporte não há espaço pra esses vacilo, qualquer abalo psicológico ferra diretamente com os ganhos, o jeito e fazer como falam se comportar como uma maquina, treinar com uma e comer como uma, esquecendo totalmente dos problemas pessoais.

Mas força ai, só não lembrar disso durante o dia, comer, dormir e treinar certo, o resto que se foda, com o tempo vai se ajeitando.

Postado

eu deixaria a trembo em 10 semanas e teria retirado o diana.

esse protocolo de academia é meio enganoso, sempre o BF aparece mais baixo. no seu caso chuto 13%BF.

bons ganhos

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei + trembo.. Vou mandar 10 semanas to animado.. Parece q to começando a sentir diferença ... Eu sou muito chato com isso.. Tem gente q diz q já mudei bastante... Mas eu n consigo notar.. Às vezes me sinto um lixo olhando no espelho.. Mas às vezes me vejo super top... Kkkkkkk que bosta... Não sei como eu to.. Kkkkk

acho q vou mandar uma foto aí vcs analisam de fora.., e pode mandar a real.. 

• 2 semanas depois...
Postado

Salve Salve marombas...

Estou iniciando a oitava semana.. até agora são 6 quilos e as medidas só no final do ciclo mesmo...

desde a 6 semana aumentei a dose da Trembolona para 1,5 ml por dia.. e vou fechar com 10 semanas...

ja nao aguento mais levar agulhada... ta foda.. ja mandei no deltoide no gluteo na coxa... mas ta foda...

vamo que vamo estamo quase no final... esperando ganhar + uns 3 a 4 quilos até terminar o ciclo...

depois vou postar fotos... Acompnahem!!!!

Postado

To sentindo uma sensação estranha.. Parece falta de ar.. Dor no peito.. Algo parece que vai subindo pela garganta.. Não sei explicar...

To meio preocupado... Acho que vou voltar a tomar a 1 ml por aplicação ... Ou se não parar vou encerrar o ciclo...  Não sei... Nunca senti nada assim tomando EA's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...