Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Dianabol + Enantato + Trembolona + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/07/2016 at 14:25, Stein disse:

esta usando drogas que causam retenção e drogas que ajudam a eliminar retenção em um mesmo protocolo.

Stein, e se no caso for feito um B&C B(enan+diana+deca) C(enan) B(enan+trembo), seria uma boa estratégia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.5% BF? certeza disso?

Fica atento ai que parece ter um principio de Gineco.

Superior tá bacana, mas, tá faltando foco nessas pernas ai, tá não?  acho que vale priorizar um pouco (sofro do mesmo mal).

EU não vejo muito sentido em usar KS de Diana quando tá usando Trembo ACE que já na primeira semana vai dar resultado... acho que KS pode ser interessante pra drogas que demoram a aparecer, como Deca ou Boldenona.

1 minuto atrás, HEAVY DUCCI disse:

Stein, e se no caso for feito um B&C B(enan+diana+deca) C(enan) B(enan+trembo), seria uma boa estratégia? 

A meu ver em B&C não tem muito motivo pra KS, mas, vai de cada um... fora isso, não vejo nada demais, dependendo dos objetivos/doses/experiência é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Stein, e se no caso for feito um B&C B(enan+diana+deca) C(enan) B(enan+trembo), seria uma boa estratégia?

sim.
com dieta ajustada para cada fase..

===

e seu BF está bem acima dos 9.5..

não se iluda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu fiz avaliação com o personal da academia.. não foi eu que tirei as medidas nao foi eu que fiz.. 

Aqui está a avaliação que foi feita..

image.jpeg

image.jpeg

acabei de mandar uma trembolona na coxa..  vamo que vamo!! to animado..

 

porem to estressado d+...

 

e começou a me dar uma bad.... efeitos da trembolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniell109 disse:

Vamos treinar essas pernas!!! Você pode chegar em um shape muito melhor ainda sem drogas. Espere mais um ano.
Edit: Vi que tu ja ciclou antes , ou seja... VAMOS TREINAR ESSAS PERNAS!

Que viadagem do caramba de falar "HUR DUR TREINA NATURAL POR MAIS UM ANO, QUE VC PODE MELHORAR MAIS  HEHEHEHE". Deixa o cara cicla, vai treinar por 10 FUCKING ANOS PRA TENTAR CHEGAR NO LIMITE NATURAL, ai suponhamos que ele chegue, ai vai entrar com drogas, vai fazer um ciclo e DEPOIS VAI PERDER TUDO, PQ O CORPO N VAI MANTER SEM DROGAS O SHAPE QUE ESTÁ ACIMA DO "LIMITE NATURAL", gurizada chata, por isso que ninguém relata mais ciclo no forum. O guri desse tópico parece ter algum conhecimento sobre, então em vez critica-lo, ajude-o com alguma coisa. AGORA SE O CARA FOSSE UM BURRO QUE QUER APLICAR UMA VEZ NA SEMANA E FAZER DECA E DURA, AI TEU TE DAVA TODA A RAZÃO, DANIEL!  E concordo que ele deve melhorar a perna! O upper está bem superior ao lower. 

 

Em 20/07/2016 at 12:27, armygomes disse:

entao, eu fiz avaliação com o personal da academia.. não foi eu que tirei as medidas nao foi eu que fiz.. 

Aqui está a avaliação que foi feita..

image.jpeg

image.jpeg

acabei de mandar uma trembolona na coxa..  vamo que vamo!! to animado..

 

porem to estressado d+...

 

e começou a me dar uma bad.... efeitos da trembolona? 

Brother, não acredite nessas avaliações de academia, se vc quer realmente saber qual seu bf procure algum lugar que faça o DEXA e tire. Seu bf está mais alto que os 9,5%, EUUUUUUU diria uns 15%+. 

 

Sobre o ciclo, só tome cuidado com o stano, talvez até troque ele por alguma outra droga ou o tire, pois vc pode acabar se lesionando decorrente da força que irá ganhar da diana e trembo. De resto, só controlar a dieta que está tudo certo! Beba bastante água e coma abacaxi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...