Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TO BROXANDO PORRA


Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

brother, eu não sei o que vc tem contra mim, mas parece que vc ta me marcando rsrs.

bom, a dopamina é um neurotransmissor principal quando se fala de libido, provavelmente ela pode estar desregulada...

Pode acontecer da prolactina estar elevada e a dopamina baixa, por isso a queda de libido. mas muito raramente, acontece da prolactina mesmo afetar a libido, se a pessoa tem um alto nível de dopamina, isso é muito difícil de acontecer, bom isso é o que é explicado na ciência, não tenho a prática pra te falar. 

mas a maioria das causas de deca dick, é por isso... a prolactina aumenta, e a degradação da dopamina aumenta também, consequentemente abaixando a libido!!

A prolactina abaixa a libido em homens sim! mas a longo prazo, a curto prazo é muito difícil (difícil, não impossível) 

concordo quanto ao e2, provavelmente não é isso, mas pode estar ajudando sim! e pode ser que a testo seja bem subdosada, a dopamina está bem baixa, e o e2 alto, tudo isso interferir na libido, mas não sabemos, não há exames, apenas especulações feitas!

 

Nao tenho nada contra ninguem só não deixo meias verdades se espalharem pelo fórum.

 

E tu acha que tudo isso eu não sei? Mas do que adianta explicar pra essa besta que fez esse ciclo bosta que a dopamina dele ta cagada? É obvio que e2 alto > prolac sobe > prolac antagonista de dopamina = pau mole. Eu sei, tu sabe, muita gente sabe. Mas não cabe entrar em detalhes prum cara que faz esse protocolo sem nem saber o que é um inibidor de aromatase. Por isso eu prefiro culpar a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, Adetor disse:

desconfia do lab q fez o exame

 

não da DURA e DEPO de FARMACIA

 

se já esteve com E2 ALTO lembra como estava tua libido???

 

Sim e2 alto = libido explodindo, vontade de comer até a vizinha. E2 baixo é que dá tristeza, desânimo, deixa sem tesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E2 alto libido alta.

E2 explodindo cinuca com corda.

Na maioria dos casos

9 minutos atrás, Adetor disse:

desconfia do lab q fez o exame

 

não da DURA e DEPO de FARMACIA

 

se já esteve com E2 ALTO lembra como estava tua libido???

Existe no paraguai o falso a preço de banana..

E tem muito farmacêutico e atravessador picareta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

Tu nao cansa de perder a chance de ficar quieto né planeta...

 

1- ninguem colocou a culpa na combinaçao de esters,  e sim na falta de IA..

 

2 -  como você. Nao entende de AES,  VOLTA PRO OFF TOPIC..

 

AHUAHUAHAUHAUHUAUHHUAHAUHAUHAUHAAHUA <3

 

5 minutos atrás, Stein disse:

E2 alto libido alta.

E2 explodindo cinuca com corda.

Na maioria dos casos

Existe no paraguai o falso a preço de banana..

E tem muito farmacêutico e atravessador picareta...

 

e geralmente é aquele que se diz 'seu brother' e te vende as paradinhas sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 horas atrás, joaozao2 disse:

 

Estranho msm po, to pesquisando a noite toda aqui, pelo que nao foi so cmg q aconteceu, e nada é falsificado tenho ctz disso.

 

Como pode ter essa tal certeza, se pelo jeito não fez exame algum?

 

A única forma de saber com 100% de certeza é vendo se teu sangue tá com a testo e em que nível.

 

Enfim, a galera já deu a letra pra ti, não há mais o que fazer a não ser aguardar o resultado dos exames. E vê se não some do fórum, volta aqui e relata o que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adetor disse:

 

esse é o meu garoto, o primeiro do forum a me dar boas vindas rsrsrss falando em SNC que lindo viu que papai colocou lá ginko e mucuna 

 

chuto uns 20~25% de BF dai sim kkkkkk

 

 

 

Meu bf ta menos de 14%, da uma olhada no meu perfil.

 

E to assim msm, tristeza, desanimo e depressão da porra, sem vontade nenhuma de foder. Minha mina vem pra ca amanhã pro coito, tenho ctz q n vou aguentar kkkkkkk acho q vou mandar algum azulzin pra dar o trato nela pq a bixa depilou com sera de goiaba so pra mi amanhã heauheau se eu n der conta desisto da vida. Oq acham? So uma vez nunca tomei azulzin antes mas é uma parada diferente agr

 

EDIT: Vou sumir não, amanhã assim que chegar em casa mando fotos dos exames aqui e ver de qual q é

Editado por joaozao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

 

Sim e2 alto = libido explodindo, vontade de comer até a vizinha. E2 baixo é que dá tristeza, desânimo, deixa sem tesão.


 

13 horas atrás, Stein disse:

E2 alto libido alta.

E2 explodindo cinuca com corda.

Na maioria dos casos

Existe no paraguai o falso a preço de banana..

E tem muito farmacêutico e atravessador picareta...

 

e2 baixo demais e alto demais = LIBIDO FRACA 

 

mas MUITO dificil q seu e2 estivesse explodindo e tua libido alta (viva a individualidade)

 

só aguardar pra ver os exames se prolac estiver alta Dopa vai estar baixa 

 

sou do RS, aqui eu NUNCA vi DURA e DEPO na caixinha e no balcão da farmacia falsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...