Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TO BROXANDO PORRA


Posts Recomendados

39 minutos atrás, Jornal disse:

Aspirina, tem principal ação na DESTRUIÇÃO das plaquetas, e diminui(pouca coisa) os eritrocitos e glóbulos brancos...

Agora me diga, vale a pena correr o risco de hemorragias e sérios problemas renais para usar produto que não vai diminuir eritrocitos de maneira expressiva?

 

33 minutos atrás, Jornal disse:

 

Diga então o método de ação da aspirina, e tente provar que AAs raleia o sangue.

 

não tem pq vc usar um anti trombotico se vc não precisa de um

 

AES aumentam viscosidade do sangue (hemacias) nd ver com plaquetas

 

inumeros relatos de casos de AVE, TVP em sabidos usuarios de AES, parece ser prudente usar algo q diminua esses riscos = resveratrol, vit C, omega 3, ou AAS

 

AAS com omega 3 o torna realmente anti flamatorio mas o tempo de sangramento aumenta muito mesmo com apenas 1 por dia

 

mais contra q pros no meu ver

 

copiei e colei novamente eu acho q interpretou errado meu comentário

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

não tem pq vc usar um anti trombotico se vc não precisa de um

 

AES aumentam viscosidade do sangue (hemacias) nd ver com plaquetas

 

inumeros relatos de casos de AVE, TVP em sabidos usuarios de AES, parece ser prudente usar algo q diminua esses riscos = resveratrol, vit C, omega 3, ou AAS

 

AAS com omega 3 o torna realmente anti flamatorio mas o tempo de sangramento aumenta muito mesmo com apenas 1 por dia

 

mais contra q pros no meu ver

 

copiei e colei novamente eu acho q interpretou errado meu comentário

 

abs

Leia a definição de eritrocitos/hemácias/glóbulos vermelhos

Hemácias são unidades morfológicas da série vermelha do sangue, também designadas poreritrócitosouglóbulos vermelhos, que estão presentes nosangueem número de cerca de 4,5 a 6,0 x 106/mm³,[1]em condições normais.

São constituídas basicamente por globulina e hemoglobina(composta de 4 moléculas proteicas de estrutura terciária e 4 grupamentos heme que contém o ferro, cada íon ferro é capaz de se ligar frouxamente a dois átomos de oxigênio, um para cada molécula de hemoglobina), e a sua função é transportar ooxigênio(principalmente) e o gás carbônico (em menor quantidade) aos tecidos. Os eritrócitos vivem por aproximadamente 120 dias.[2][3]Estas células não possuem núcleo e o seucitoplasmaé rico emhemoglobina, que é responsável pela cor vermelha do sangue. Por conta da sua caraterística a hemácia é utilizada para diversas pesquisas, como osmolaridade de membranas.

Formação nos humanos

Hematopoiese das células do sangue - o segundo grupo de células representa a formação das hemácias.A formação de hemácias é denominadaeritropoiese. Este processo é dinâmico e envolve os processos demitose, síntese de DNA e hemoglobina, incorporação do ferro, perda de núcleo, organelos e resulta na produção de glóbulo vermelho sem núcleo e com reservas energéticas.[1]A medula óssea é o cerne da eritropoiese que realiza-se pela diferenciação das células-troncoem proeritroblasto, eritroblasto basófilo, eritroblasto policromático, eritroblasto ortocromático e reticulócito (liberado na circulação). Após o período de um ou dois dias oreticulócitoperde o retículo e torna-se um eritrócito.[1]

Características

Nos mamíferos, os eritrócitos são discos bicôncavos que não têm núcleo e medem 0,007mmde diâmetro. Nos demais vertebrados, são ovais e possuem núcleo. A cor vermelha se deve à alta concentração da molécula de transporte deoxigêniodentro das células, ahemoglobina. Há cerca de 5 milhões de eritrócitos em um milímetro cúbico de sangue humano; eles são produzidos numa velocidade de 2 milhões por segundo por um tecido especial que se localiza namedula óssea de quase todos os ossos no recém nascido, e apenas em ossos membranosos em adultos (arcos costais, corpo vertebral, esterno e ílio) o tecido hematopoiético, e as partículas velhas são destruídas e removidas pelo baço liberando bilirrubina.Os eritrócitos também atuam no começo da verífase (fase da divisão celular entre anáfase e telófase ) ativando a coenzima de restrição do MED2, enzima responsável pela promoção dacitocinese.As baixas tensões de oxigênio,hipoxia, nas grandes altitudes estimulam maior produção de hemácias para que o transporte deoxigênioseja facilitado. A hipoxia é detectada pelosistema renal, e este produz a hormona eritropoetinaque estimula a medula óssea a produzir maior número de eritrócitos, consequentemente causando a correção da hipoxia.Quando colocadas em solução hipotônica (menos concentrada), as hemácias sofremhemólise, ou seja, se rompem. Em meio hipertônico (mais concentrado), perdem água e murcham, ocorrendo plasmólise. Quando os eritrócitos se rompem, liberam a hemoglobina, que é convertida em bilirrubina e eliminada pela vesícula biliar ao sistema gastrintestinal.Nabmembranados glóbulos vermelhos existem vários tipos deproteínasque são: aanquirina,actina,glicoforina, banda 3,espectrinae banda 4.1.

**********************************

Leu tudo? Se sim, então, agora leia sobre a aspirina:

Reações adversas / Efeitos colaterais de AAs Infantil:

*Efeitos gastrintestinais: dor abdominal, azia, náusea, vômitos, úlcera e perfuração gastroduodenal. Hemorragia gastrintestinal oculta ou evidente (hematêmese, melena) que pode causar anemia por deficiência de ferro. Esse tipo de sangramento é mais comum quando a posologia é maior. Foram descritos casos isolados de perturbações da função hepática (aumento da transaminase);*Efeitos sobre o sistema nervoso central: tontura e zumbido, que geralmente indicam superdose;

*Efeitos hematológicos: devido ao efeito sobre a agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode ser associado com aumento do risco de sangramento;*Reações de hipersensibilidade: por exemplo, urticária, reações cutâneas, reações anafiláticas, asma e edema de Quincke.

*Diversos gurus médicos(procura no google, seu folgado), afirmam que a longo prazo aspirina causa insuficiência renal crônica, em doses elevadas, insuficiencia renal aguda.

Taí irmão, só pelos efeitos colaterais da aspirina ja nem compensa o uso, de qualquer maneira, o método de ação não é diretamente a diminuição das hemácias(vc sabe que hemácias = glóbulos vermelhos = eritrocitos, certo?)...

É tipo usar DHEA para ajudar no hipogonadismo, não tem sentido.

Outra coisa, vitamina C é ácido, vc sabia ne? Então, se ja sabe então nem preciso falar nada, só reforçar a idéia de que pode(aaaaa mano, se eu falar seis nem levarão a sério, então vai estuda que vc aprende...).

Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, joaozao2 said:

Oq aspirinas tem a ver com minha broxada porra, é dificil criar outro topico?

Na pagina anterior a Bia te recomendou isso.. e o pessoal tá discutindo sobre o assunto... sobre o efeito de "afinar o sangue"...  vc deveria prestar mais atençao nas coisas jovem...

Quem sabe ainda estaria dando no couro..

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John Reaper disse:

Na pagina anterior a Bia te recomendou isso.. e o pessoal tá discutindo sobre o assunto... sobre o efeito de "afinar o sangue"...  vc deveria prestar mais atençao nas coisas jovem...

Quem sabe ainda estaria dando no couro..

 

E eu nem entendi, n sabia q Aas e aspirina e ela nem citou nem nada. Pensei q tava falando com o cara de cima.

 

Edit: Hoje dei no coro com a mina, tava normal mas mesmo assim vou no medico pra saber como ta as coisas por aqui, semana q vem posto o resultado e vou pesquisar sobre essa parada de aspirinas heuahea

Editado por joaozao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz por partes: 

1- já entra com inibidor de aromatase 

2- anti estrógeno seria básico, mesmo que o diana é 10x mais fraco que hemogenim,  não cai nessa. Agora que já usou vo,  interrompe o uso. 

Exames: shbg,  testosterona livre , PRL, E2, lh, fsh e já faz tgo e tgp no embalo. 

Depois posta aqui. 

Flw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Peixe rei disse:

Faz por partes: 

1- já entra com inibidor de aromatase 

2- anti estrógeno seria básico, mesmo que o diana é 10x mais fraco que hemogenim,  não cai nessa. Agora que já usou vo,  interrompe o uso. 

Exames: shbg,  testosterona livre , PRL, E2, lh, fsh e já faz tgo e tgp no embalo. 

Depois posta aqui. 

Flw 

 

Vou salvar os nomes aqui: Seguinte, desde o dia que criei o post meu ciclo tinha acabado, agora to seguindo so com Tamox e to sentindo a libido alta pra porra, n to aguentando olhar nem minhas irmãs heauheau, vou continuar com tamox e na proxima semana entro com o clomid. Acham que o tamox ta fazendo ela subir? Pq n tem 16 dias desde a ultima aplicação de testosterona nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usou pouca coisa, mas já deveria estar com PRL alta e lh, fsh baixos por feedback;  

Usa tamox até dia 15 pós ciclo e troca pra indux mais 15 dias.  

Bom seria botar Hcg junto nessa TPC e já colocar protetor hepático. 

Antes do ciclo, sempre pensa em proteção, acompanhamento e tpc.  

Senão fica só jogando droga pra dentro e queimando teu corpo e teu fígado. E teu filme principalmente. Faz os exames acima o quanto antes e posta resultados.  Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...